(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CES Asia


postado em 11/06/2019 18:55

CES Asia 2019 abriu hoje, com mais de 550 empresas introduzindo a inovação de próxima geração no mercado asiático, incluindo o que há de mais recente em tecnologia 5G, IA, tecnologia de veículos e avanços de mais de 115 startups. O dia de abertura da exposição contou com palestras dos líderes da Audi, Huawei e Hyundai, e grandes anúncios de produtos de marcas globais de tecnologia. Agora em seu quinto ano, a CES Asia 2019 vai até 13 de junho no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC).

Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association (CTA)TM, abriu o dia com um discurso. "A CES Asia é o único evento no continente que reúne todo o ecossistema de tecnologia de consumo para melhorar nosso futuro", disse Shapiro. "A nível mundial, estamos na iminência de grandes mudanças, e devemos abraçar oportunidades - como este evento - para nos unir em torno de nossa promessa compartilhada quanto ao futuro."

Palestras da CES Asia

Após as declarações de Shapiro, o Sr. Wu Jianghong, gerente geral de co-produção da Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd., apresentou o primeiro palestrante do dia, o Sr. Shao Yang, diretor estratégico da Huawei Consumer Business. Shao falou sobre a tecnologia de IA da Huawei e sua estratégia para o futuro. A palestra da Huawei focou em como a IA pode ajudar a unir e ativar o sistema de IoT, se centralizando em torno do smartphone e como ele pode conduzir o ecossistema de hardware básico através da estratégia de entrada 1 + 8.

O Sr. Kyounglim Yun, vice-presidente executivo e chefe da Divisão de Estratégia de Inovação Aberta da Hyundai, assumiu a palco principal durante a tarde e compartilhou a visão da Hyundai para o futuro da mobilidade. A Hyundai é pioneira em um programa de troca de baterias para manter mobiletes e carros elétricos em circulação 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disto, a empresa anunciou que está cooperando com a Kuandeng para desenvolver carros autônomos na China e na Coréia do Sul. Também fez parceria com a Ubiai para transformar a indústria de seguros utilizando a IA e dados de direção.

Durante a palestra da tarde, Thomas Owsianski, presidente da Audi China, revelou a transformação da mobilidade da Audi de uma experiência ao dirigir para uma aventura digital. A Audi desenvolveu o Audi Connect, uma plataforma de serviço aberto de primeira classe para o setor automotivo. A próxima geração do Audi Connect otimiza os aplicativos mais populares para uso no carro. Além disto, a Audi também fez parceria com a Holoride para criar uma experiência de entretenimento em RV e está utilizando a mais recente tecnologia e design para tornar os veículos mais confortáveis e utilizáveis aos passageiros.

Sessões de Conferência da CES Asia

Um dos destaques de hoje veio do grupo "Moda + Tecnologia = Inovação", que contou com o ícone da moda Jason Wu; fotógrafo de moda contemporânea Chen Man e diretor executivo da Chatail Xuan Zheng. Apresentado por Shaway Yeh, jornalista de moda e fundador do yehyehyeh, os palestrantes exploraram as indústrias entrelaçadas de tecnologia e moda bem como possíveis avanços futuros no mercado.

CES Asia 2019: Tendências a Observar

A sessão da conferência "CES Asia 2019: Tendências a Observar" teve foco em tendências impactantes, grandes novidades e inovações revolucionárias na CES Asia 2019. Steve Koenig, vice-presidente da Consumer Technology Association em pesquisa de mercado explicou como as novas tecnologias ocuparão o ambiente do consumidor antes de chegar ao palco da exposição.

Anúncios de Expositores da CES Asia

Dezessete grandes marcas foram ao palco da CES Asia para anunciar notícias de empresas e revelar produtos para o mercado asiático durante eventos de imprensa, incluindo:

-- AIWAYS - A AIWAYS apresentou seu mecanismo de crescimento em IA, que traz consigo oito tecnologias de acompanhamento inteligente da AIWAYS.

-- Audi - A Audi anunciou triplicar sua capacidade local de P&D; com um projeto de farol e estreou sua próxima geração do Audi Connect para proporcionar uma experiência ao usuário semelhante a um smartphone.

-- Baidu - A Baidu apresentou os mais recentes desenvolvimentos do ecossistema Baidu Apollo, dos quais a interação multimodo inteligente foi o destaque.

-- Beijing Visual World Technology Co. - A empresa lançou na CES Asia 2019 seu aspirador robótico de quinta geração, que possui a mais recente tecnologia de navegação 3D.

-- Honda - A Honda discutiu a Honda Xcelerator, uma incubadora financiada pela Honda que está trabalhando com mais de 100 startups chinesas.

-- Hozon - A Hozon lançou um novo carro tipo SUV chamado "U", produzido com base em um habitáculo e direção inteligentes, além da competente inteligência da Hozon.

-- Hyundai - A Hyundai enfatizou seus três pilares estratégicos - mobilidade limpa, mobilidade conectada e liberdade de mobilidade, à medida que acelera o desenvolvimento de suas várias tecnologias de próxima geração.

-- Hyundai Mobis - A Hyundai Mobis anunciou seus planos para estabelecer uma série de produtos de sistema avançado de assistência ao motorista em 2021.

-- iFLYTEK - A iFLYTEK introduziu seu mais recente produto C-terminal, o iFLYTEK Translator 3.0, o iFLYTEK Intelligent Recording Pen, o sistema atualizado iFLYOS 2.0 com a IoT e aplicativos referentes a veículos inteligentes. Elas também anunciaram três novos produtos que ganharam o prêmio de inovação da CES Asia de 2019.

-- Inceptio - A Inceptio anunciou seu plano para sistemas de direção autônoma L3 da empresa para caminhões entrarem em produção em massa, em parceria com outras indústrias e uma ampla rede de distribuição nacional.

-- JD Digits - A JD Digits lançou três novos produtos de robôs inteligentes: Intelligent Delivery Robot, Track Inspection Robot e Intelligent Wearable Bionic Hand.

-- KIA - A KIA revelou duas novas tecnologias-chave: "Real-time Emotion Adaptive Driving" (R.E.A.D.) e "V-Touch" - uma tecnologia pioneira de controle virtual por gestos, bem como seu futuro conceito EV "Habaniro".

-- Nissan - A Nissan compartilhou sua perspectiva sobre o futuro da mobilidade inteligente: direção inteligente, potência inteligente e integração inteligente.

-- Remo Tech Co., Ltd. - O criador da marca de inteligência artificial OBSBOT anunciou que irá lançar sua principal câmera de IA OBSBOT Tail na CES Asia 2019.

-- Roboteam Home Technology - A empresa anunciou que seu robô inteligente doméstico multiuso, Temi, entrará oficialmente no mercado da China continental no segundo semestre deste ano.

-- Shadow Creator Information Technology Co., Ltd. - A Shadow Creator lançou o novo óculos "JIMO", que possui um campo de visão de 55° com um clip de Qualcomm Snapdragon 845.

-- Suning - A Suning compartilhou sua mais recente tecnologia em capacitação de varejo, combinando nuvem de varejo e lojas de BIU sem presença humana com gestão estratégica interna e 5G.

A CES Asia é uma das exposições de mais rápido crescimento da Ásia. Para saber as últimas notícias, fotos, 'b-roll', mapas da exposição e muito mais, acesse CESAsia.com.

A inscrição de WeChat para CES Asia 2019 ainda está disponível. Siga-nos no WeChat (ID: CESAsia_II) para se inscrever.

Nota aos Editores:

Imagens de vídeo de alta definição estão disponíveis para baixar facilmente emCESbroll.com. Visite agaleria de fotos da CES Asiapara obter as últimas fotos. Jornalistas que viajam de fora da China devem requerer umvisto J-1 ou J-2. Para questões sobre como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@CTA.techou ligue +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor que apresenta toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos do setor de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros e mídia internacional. Os participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e do mundo inteiro, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação comercial que representa os US$ 398 bilhões do setor de tecnologia do consumidor americano, que oferece apoio a mais de 18 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser um associado da CTA, incluindo a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas, assim como o fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também é proprietária e produz a CES® - o local de encontro mundial para todos que prosperam no negócio de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços da indústria da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

Considerada independente em julho de 2016, a Shanghai Intex Exhibition (Co., Ltd.) foi originalmente fundada em 1995 como a empresa pioneira de organização de exposições da Intex Shanghai, o primeiro negócio de joint venture de gestão de locais de eventos em Xangai. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibitions, oferecendo a combinação perfeita de recursos nacionais e internacionais. Nos últimos 20 anos, a Shanghai Intex organizou mais de 100 feiras e mais de 1.000 conferências, com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex apresenta uma série de exposições de renome internacional, que abrangem a indústria da música, saúde, estilo de vida, fabricação avançada, transporte público, floricultura, eletrônicos de consumo, tecnologia e muito mais.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Asia 201911 a 13 de junho - Xangai, China

-- CEO Summit23 a 26 de junho - Praga, República Tcheca

-- Technology & Standards Fall Forum23 de setembro - Los Angeles, CA

-- CES Unveiled in Paris22 de outubro - Paris, França

-- CES Unveiled in AmsterdamOutubro - Amsterdã, Holanda

-- CES 20207 a 10 de janeiro de 2020 - Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190611006029/pt/

Teresa Hsu 703-907-5259 tshu@CTA.tech

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)