(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AVOXI


postado em 29/05/2019 16:01

AVOXI, provedor global de software de central de atendimento baseado em nuvem para empresas, anunciou uma importante expansão à sua disponibilidade de números virtuais dentro da sua plataforma de software. O último lançamento incluiu números comerciais de discagem gratuita e local em 41 países e expande o inventário de números de telefone virtuais da AVOXI para 160 países, um novo benchmark global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190529005884/pt/

Pictured (left to right): Randy Layman (VP of Software Engineering), Barbara Dondiego (COO), David Wise (CEO), Weston Edmunds (Executive VP) (Photo: Business Wire)

"É essencial para a nossa missão oferecer o maior número de destinos possível para uso em nossa plataforma de software - essa última expansão representa uma execução sólida da equipe em nosso plano estratégico", comenta David Wise, fundador e CEO da AVOXI. "Continuamos a nos concentrar na expansão para melhor ajudar os nossos clientes a se conectarem com os clientes deles globalmente, de modo ininterrupto e instantâneo".

A última expansão de destino inclui cobertura em diversos locais populares na América do Norte e Europa, bem como a disponibilidade inicial em quase 20 países. Você pode encontrar a área de cobertura completa da AVOXI na página de números virtuais da empresa. De acordo com as solicitações dos clientes recebidas pela AVOXI, a maioria dos números comerciais antecipados disponibilizados nesta nova versão incluem:

-- Nova Delhi, Índia

-- Seul, Coreia do Sul

-- Islamabad, Paquistão

-- São Petersburgo, Rússia

-- Osaka, Japão

-- Lagos, Nigéria

-- Davao, Filipinas

-- Leicester, Reino Unido

-- Liechtenstein - Ligação gratuita

-- Nairobi, Quênia

Barbara Dondiego, diretora de operações da AVOXI, forneceu alguns insights sobre a direção futura da empresa, "a AVOXI continua a ver um forte crescimento nos últimos 36 meses nos principais mercados como EUA, Canadá e Reino Unido. Nos últimos 12 meses, vemos tendências de crescimento e interesse dos clientes nos mercados emergentes na África e Ásia. No último ano, expandimos a cobertura para incluir os principais mercados emergentes, começando com os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e os Next Eleven. Agora cobrimos 95% dos países reconhecidos pelas Nações Unidas".

Sobre a AVOXI: Presente em mais de 3.000 centrais de atendimento no mundo todo, a AVOXI é provedora líder de serviços de comunicação em nuvem e números virtuais que permitem que empresas de todos os tamanhos e em uma ampla gama de indústrias verticais melhorem a experiência que elas oferecem aos seus clientes. Para outras informações, acesse www.avoxi.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190529005884/pt/

Louise Ross gerente de programas de marketing Louise.Ross@avoxi.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)