The Langham Hotels & Resorts revela hoje seu novo logotipo e campanha de marca para afirmar sua merecida posição no segmento de hotéis de luxo. Através do uso de plataformas de vídeo, fotografia e experiência digital, "Comemore o Dia a Dia", que já tem um ano em desenvolvimento, se baseia na respeitada reputação da marca The Langham para definir a cena em que as pessoas escolhem comemorar os momentos mais significativos de suas vidas.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190529005319/pt/
The Langham Hotels & Resorts launches New Global Brand Campaign: "Celebrate The Everyday" (Photo: Business Wire)
"Uma vez que a marca The Langham cresce com novos hotéis estabelecidos em todo o mundo, queremos uma campanha marcante que defina claramente as coisas raras e excepcionais que caracterizam o verdadeiro luxo e o que nossos hotéis fazem de melhor", disse Stefan Leser, diretor executivo do Langham Hospitality Group.
"No ano passado, ouvimos nossos hóspedes e aprofundamos em profundas discussões sobre o que eles querem de sua experiência em hotéis de luxo, sendo que a resposta estava ali mesmo nos observando: as pessoas vêm ao The Langham para ter recordações felizes no futuro delas. Confiam que suas ocasiões mais especiais, sejam grandes ou pequenas, serão acalentadas e valorizadas por nós. E percebemos, então, que não há realmente uma honra maior aos hoteleiros do que assumir plenamente este manto de comemorações e desempenhar um papel na criação destas maravilhosas lembranças aos nossos hóspedes."
A nova campanha também aborda uma prioridade fundamental que Leser acredita ser essencial para o sucesso a longo prazo da The Langham dentro de uma mentalidade do cliente de luxo em evolução: aumentar a consciência da marca como um concorrente de luxo para se adequar à realidade do serviço exemplar e ofertas de produtos excepcionais dos hotéis The Langham.
"Temos classificações e comentários consistentemente favoráveis entre nossos clientes sobre nossos hotéis", comentou Leser. "No entanto, descobrimos que muitos deles descreveriam The Langham utilizando termos como 'segredo mais bem guardado' e 'joia escondida'. Porém, embora lisonjeiro e gratuito, isto apenas nos estimulou a elevar a percepção discreta do público quanto à realidade constatada de sua experiência positiva de luxo com The Langham. Foi quando decidimos ampliar nosso marketing com esta campanha, que, por sua vez, alcançará resultados de fundamental benefício à empresa em termos de agregar valor à sua marca."
Como algo exclusivo das plataformas anteriores da marca, inspiradas por cenas excêntricas de cenários semelhantes a contos de fadas, "Comemorar o Dia a Dia" apresenta vinhetas de caros momentos das experiências de hóspedas da vida real.
Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/KiXnkGgV-Ok
Se a nova campanha parece totalmente diferente de sua antecessora, que retratou modelos elegantes em poses lânguidas e destacadas, vestidas com roupas formais resplandecentes, Leser disse que foi puramente intencional: "Queríamos que 'Comemorar o Dia a Dia' se afastasse das posturas artificiais e refletisse em vez disto, os caprichos de comemoração da vida real de nossos hóspedes, que às vezes são espontâneos, um pouco divertidos e com um toque irreverente".
Ele acrescentou: "Estar ao nível de luxo não significa que é preciso ser opulento, convencional e sóbrio. Na verdade, é exatamente o oposto - acredito que o verdadeiro luxo está na liberdade de expressar alegria e humor, e nós da The Langham podemos ajudar a criar e compartilhar estes agradáveis momentos aos nossos hóspedes."
Filmado em locais internos e ao redor dos hotéis The Langham, em Londres, Nova York, Chicago, Hong Kong e Sidney, a trajetória da marca foi orientada pelo criativo diretor Alex Delgado cujo trabalho vem sendo defendido por estabelecimentos icônicos como Lane Crawford, Ippolita e Revlon, o diretor Ernest J. Martin (Barneys New York e Bergdorf Goodman) e o célebre fotógrafo Tom Craig (Vogue, Louis Vuitton, Vanity Fair e Net-a-Porter.)
"Comemorar o Dia a Dia" será implementado em todo o mundo em fases ao longo do ano, com importantes execuções em publicações impressas, sites online, LanghamHotels.com, quartos de hotéis e redes da mídia social.
O atual logotipo do The Langham se inspira na herança britânica característica da marca quando The Langham, Londres foi inaugurada em 1865 pelo Príncipe de Gales. Conhecido como o primeiro grande hotel da Europa, The Langham foi o anfitrião na época de elegantes saraus e jantares inspiradores; notáveis foliões incluíram Oscar Wilde, Sir Arthur Conan Doyle, Marie Louise de la Ramée e membros da realeza europeia.
Sobre The Langham Hotels & Resorts
Ao combinar sofisticação moderna e glamour permanente, The Langham Hotels & Resorts é mundialmente reconhecido por seus toques cor-de-rosa exclusivos, excepcional serviço intuitivo, coleções de arte contemporânea e experiência culinária premiada. Com base na herança britânica característica da marca desde a abertura do principal hotel em Londres em 1865, The Langham continua o legado, mediante um compromisso inabalável em proporcionar experiências excepcionais em Londres, Nova York, Boston, Chicago, Los Angeles, Sidney, Melbourne, Hong Kong Xangai, Shenzhen, Guangzhou, Hefei, Haikou, Ningbo, Haining e Xiamen. Saiba mais sobre a marca ao acessar LanghamHotels.com e siga The Langham Hotels & Resorts no Instagram (@langhamhotels), Facebook (@thelanghamhotels) e Twitter (@thelanghamhotel).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190529005319/pt/
Contato de Mídia: Serene Tan Diretor de Relações Públicas Tel: +852 2186 2309 Email: serene.tan@langhamhotels.com
© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
.