Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CNIM


postado em 20/05/2019 16:07

CNIM, fabricante e integrador de equipamentos industriais internacionais franceses, assinou um acordo sobre a otimização da eficiência energética na usina de geração de energia a partir de resíduos, atendendo as cidades de Nantes e Saint Nazaire, no noroeste da França. Sob os termos deste acordo, o CNIM irá instalar uma bomba de calor de absorção para impulsionar o fornecimento de água quente para Nantes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190520005738/pt/

Heat-Pump_13MW_Brive (c) CNIM

A entrega está prevista para outubro de 2019. O novo sistema foi projetado para injetar 3,1 MW de energia térmica no sistema de aquecimento urbano de Nantes.

2018: Dois contratos para atualizar redes de calor na França e na Suíça

Antes deste acordo, o CNIM ganhou dois outros contratos importantes para melhorar a eficiência energética das fábricas de transformação de resíduos em energia na França e na Suíça, e para fornecer energia renovável às redes de aquecimento urbano.

-- Fornecimento de 30 MW à rede de aquecimento urbano de Basileia, recuperando o calor dos gases de combustão (Suíça)

-- Recuperação de vapor de baixa pressão de uma turbina e fornecimento de 13 MW de energia térmica em Brive (França)

CNIM vem aprimorando a eficiência energética há mais de 60 anos

CNIM suprimentos Bombas personalizadas de calor e esfriamento de 1 MW e maioresenfrentar os desafios da eficiência energética nas instalações industriais em inúmeros setores, incluindo os setores de petróleo, petroquímica, química, energia e navegação.

Esta oferta chave na mão, cobre serviços de design, construção e manutenção, se encaixa com os de outras empresas e subsidiárias do Grupo CNIM em áreas como engenharia de processos térmicos, resíduos para energia e soluções de biomassa para energia, tratamento de gases de combustão, projetos de renovação de usinas térmicas e caldeiras industriais.

Além de bombas de calor de absorção & resfriadores, a CNIM fornece sistemas de armazenamento de calor para os operadores de aquecimento urbano. Estão baseados em tanques de vapor ou de água pressurizada que armazenam calor durante a produção máxima e o liberam para a rede durante a máxima demanda.

Mais informações sobre as bombas de calor CNIM:https://cnim.com/en/businesses/energy-management-and-efficiency#chillers-absorption-heat-pumps

Descubra o caso de negócios dos resfriadores de absorção de Helsinque:https://cnim.com/en/absorption-chillers-supplying-helsinki-cold-energy-last-20-years

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190520005738/pt/

Contatos de imprensa Agence Gootenberg Frédérique Vigezzi frederique.vigezzi@gootenberg.fr Tel.: + 33 1 43 59 29 84

Laurence Colin laurence.colin@gootenberg.fr Tel.: +33 1 43 59 00 46

CNIM Nathalie Sablon nathalie.sablon@cnim.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade