(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :WIN Consortium


postado em 17/05/2019 12:19

O 11º Simpósio WIN em Oncologia de Precisão será realizado em Paris (França), nos dias 23 e 24 de junho de 2019.

O simpósio WIN, apoiado pela ASCO® nos últimos 11 anos, oferecerá uma interessante lista de palestrantes em Paris (França), nos dias 23 e 24 de junho de 2019, para debater sobre a Inovação e Implementação Global da Oncologia de Precisão. O status atual da Oncologia de Precisão no mundo todo será examinado com a participação especial dos presidentes do evento, Richard L. Schilsky, presidente da WIN Consortium(*) e vice-presidente sênior/diretor médico da ASCO, e Josep Tabernero, vice-presidente da WIN Consortium, presidente da ESMO e diretor do Instituto Vall d'Hebron de Oncologia (Espanha).

A experiência global será compartilhada:

-- Otimização da participação dos pacientes e da eficácia dos ensaios clínicos em oncologia de precisão, UT MD Anderson Cancer Center (EUA)

-- Suporte às decisões associadas à oncologia de precisão: evolução da monoterapia para combinações genomicamente informadas, UT MD Anderson Cancer Center (EUA)

-- O valor dos medicamentos personalizados para os sistemas de saúde na Europa - pelas Empresas Biofarmacêuticas Europeias (EBE) e pela Federação Europeia das Associações e Indústrias Farmacêuticas (EFPIA)

-- Cenário em rápida mudança da medicina de precisão no Japão, Universidade de Medicina e Odontologia de Tóquio (Japão)

-- National Cancer Grid da Índia - "Earthshots", em vez de "moonshots", TATA Memorial Hospital

-- Desenvolvimento e aplicação da oncologia de precisão na China, Shanghai Cancer Center da Universidade de Fudan

Os principais oncologistas de precisão do mundo fornecerão uma ciência inovadora:

-- Profª. Jennifer A. Doudna, PhD, Universidade da Califórnia, Berkeley, EUA "Reescrevendo o código da vida: edição de genoma CRISPR-Cas".

-- Drª. Jennifer A. Ligibel, MD, Harvard Medical School e Dana Farber Cancer Institute, EUA "Estratégias de prevenção baseadas no estilo de vida".

-- Drª. Razelle Kurzrock, MD, Universidade da Califórnia, San Diego, EUA, "Inovação em ensaios clínicos: ensaio WINTHER", o primeiro estudo pioneiro da WIN Consortium(*), que mostrou que a avaliação do RNA é um importante complemento do perfil de DNA para determinar tratamentos e anéis em uma nova era de medicina personalizada em oncologia. Os resultados do WINTHER foram publicados recentemente na Nature Medicine (**)

-- Prof. Christophe Le Tourneau, MD., PhD, Institut Curie, França, "Formas inovadoras de avaliar a resposta duradoura sob imunoterapia"

-- Dr. Jean François Martini, PhD., MSc, Pfizer Inc., "Abordando mecanismos de resistência após terapia anticâncer: uma perspectiva farmacêutica"

-- Prof. Angel Porgador, PhD, Universidade Ben Gurion de Negev, Israel, "Triagem eficiente in vitro para combinações de drogas: o modelo TEVA"

Não perca os dois microssatélites hospedados no Simpósio WIN:

-- Evidência do mundo real e sua relevância para a prática clínica e tomada de decisão das partes interessadas - F. Hoffmann-La Roche Ltd

-- Inteligência artificial para apoiar perfis de pacientes em oncologia de precisão - Definiens AG

O simpósio WIN oferece excelentes oportunidades de networking para todos os profissionais no tratamento do câncer.

(*)WIN Consortium é uma organização sem fins lucrativos com sede em Paris, França. Somos uma rede mundial que reúne interessados em câncer de quatro continentes para desenvolver conceitos de ponta e ensaios clínicos que melhoram a sobrevida de pacientes com câncer. Os membros da WIN incluem 28 centros de câncer destacados, além de 11 empresas farmacêuticas, empresas de tecnologia e organizações de defesa do paciente que representam as partes interessadas em medicamentos de precisão para o câncer, www.winconsortium.org

(**)O perfil genômico e transcriptômico amplia a precisão do medicamento contra o câncer: o ensaio WINTHERhttps://doi.org/10.1038/s41591-019-0424-4

Para mais informações: www.winsymposium.org

ASCO® é uma marca registrada da American Society of Clinical Oncology®. Usado com permissão. Este não é um evento patrocinado pela ASCO.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190517005367/pt/

WIN Consortium Vladimir Lazar Diretor Científico e de Operações vladimir.lazar@winconsortium.org Tel.: + 33 66 109 15 22

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)