(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The We Company


postado em 15/05/2019 19:43

A The We Company tem o prazer de anunciar o lançamento da ARK, sua plataforma global de aquisição e gerenciamento de imóveis.

Uma evolução da estratégia de investimento imobiliário da The We Company

A ARK baseia-se na sólida base de aquisição e gestão imobiliária representada pela WeWork Property Advisors, um consultor de investimentos afiliado à The We Company e ao Rhône Group e que se unirá à ARK como parte do lançamento.

A ARK se concentrará na aquisição, desenvolvimento e gerenciamento de ativos imobiliários em cidades globais e mercados secundários de alto crescimento que se beneficiarão da ocupação da WeWork. A WeWork implantará seu modelo de espaço como serviço em propriedades próprias ou operadas pela Ark para nossas empresas associadas, incluindo nosso crescente negócio corporativo - que agora representa mais de 40% dos membros globais - em conjunto com nossa estratégia de locatários âncora.

A ARK alavancará seu acesso ao processo de seleção de sites e à tecnologia proprietária da The We Company, bem como seus relacionamentos com parceiros e empresas membros da empresa, para acessar uma ampla gama de oportunidades imobiliárias. A ARK pretende estabilizar imediatamente os ativos executando um plano de negócios pré-idealizado validado e aplicará as soluções holísticas da The We Company para proprietários de imóveis com base nas capacidades estabelecidas da The We Company em fornecer, construir, preencher e operar propriedades.

Rich Gomel, Sócio-gerente, ARK, disse: "Vimos em primeira mão o valor que o ecossistema WeWork pode criar para proprietários e parceiros imobiliários. O lançamento da ARK ajudará a impulsionar o crescimento alavancado pela extensa experiência e rede imobiliária da The We Company. A ARK foi criada para aproveitar essa oportunidade e nos permitir oferecer diferentes opções de parceria para que a comunidade imobiliária participe do crescimento e da expansão da The We Company."

Ivanhoé Cambridge - Parceiro Estratégico

A ARK também tem o prazer de anunciar que a Ivanhoé Cambridge, uma subsidiária de Caisse de dépôt et placement du Québec e um dos maiores e mais respeitados investidores imobiliários institucionais do mundo, está fornecendo capital substancial e apoio à plataforma. A Ivanhoé Cambridge planeja colaborar com a ARK em sua aquisição e gerenciamento imobiliário de propriedades em todo o mundo, permitindo que a plataforma se beneficie do knowhow e da experiência significativas da Ivanhoé Cambridge no setor imobiliário.

Sylvain Fortier, Chefe de Investimento e de inovação da Ivanhoé Cambridge disse:"Como a The We Company, acreditamos que há uma enorme vantagem em interromper as normas tradicionais do setor imobiliário. Compartilhamos a mesma visão, compromisso com a responsabilidade social e uma abordagem de longo prazo em relação ao setor imobiliário, tornando esta uma parceria natural e que estamos confiantes de que será transformadora para ambas as empresas. A The We Company traz seu talento criativo e inovador, juntamente com sua expertise tecnológica e de design, essenciais para atender às novas expectativas dos espaços imobiliários, seja na esfera comercial ou residencial. A ARK traz uma equipe forte de profissionais de aquisição e gestão de ativos e relacionamentos profundos com a The We Company. Acho que nos complementamos maravilhosamente."

Equipa de Gestão e Parceiros

A ARK implantará inicialmente US$ 2,9 bilhões em capital total após sua combinação com a WeWork Property Advisors. The We Company será o acionista majoritário da ARK.

A plataforma será presidida por Steven Langman, Diretor Administrativo do Rhône Group e membro do Conselho de Administração da The We Company. Ele atuará como presidente do Comitê de Gestão da ARK e também atuará nos comitês de investimento da ARK.

Além de Langman e Gomel, Wendy Silverstein, anteriormente da Nova York Reit e Vornado Realty Trust, atuará como Diretora de Investimentos da ARK. A liderança da ARK é apoiada por um grupo dedicado de experientes profissionais do setor imobiliário com diversos conhecimentos especializados em aquisição, desenvolvimento e gerenciamento de imóveis.

Sobre:

The We Company

Fundada por Adam e Rebekah Neumann e Miguel McKelvey em 2010, a The We Company é composta por três linhas de negócios distintas - WeWork, WeLive e WeGrow - que promovem nossa missão de elevar a consciência mundial. A missão da WeWork é criar um mundo onde as pessoas trabalhem para construir uma vida, não apenas sobreviver; A missão da WeLive é construir um mundo onde ninguém se sinta sozinho; e a missão da WeGrow é libertar as superpotências de todos os seres humanos. A The We Company começou 2019 com 425 locais em 100 cidades em 27 países e tem mais de 400.000 membros, o que inclui mais de 30% da Fortune 500. Para obter informações adicionais, visite www.we.co

ARK

A ARK é uma afiliada da The We Company e serve como sua nova plataforma global de aquisição e gerenciamento de bens imóveis com sede em Nova York. O foco da ARK é adquirir, desenvolver e gerenciar ativos imobiliários selecionados em cidades globais de gateway e mercados secundários de alto crescimento. A ARK colabora com a The We Company para aplicar os produtos e métodos de gestão comunitária e espacial existentes na The We Company aos imóveis da ARK e alavancar os relacionamentos da The We Company com parceiros e empresas membros da empresa para criar ecossistemas vibrantes e totalmente programados.

Notas:

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas, que não devem ser consideradas, e podem ser alteradas. Nada contido neste comunicado de imprensa deve ser considerado promessa, garantia ou representação quanto ao desempenho passado ou futuro de qualquer empresa, entidade ou veículo ou outro resultado visado. Eventos e condições reais podem diferir materialmente.

As atividades descritas neste comunicado à imprensa acarretam um alto grau de risco e nenhuma garantia pode ser dada de que os objetivos da The We Company ou da ARK ou de qualquer de suas afiliadas serão alcançados. Quaisquer objetivos específicos descritos neste comunicado de imprensa são de natureza hipotética e baseados em crenças, suposições e informações atuais, e são apresentados apenas para fins informativos ilustrativos e não se destinam a prever eventos futuros, que estão sujeitos a significativos fatores econômicos, de mercado e outras incertezas. O capital social gerido pela ARK é, em certos casos, cogerido em colaboração com outros gestores institucionais de terceiros e está sujeito aos termos e condições estabelecidos nos vários acordos definitivos relativos a esse capital próprio. Nada contido neste comunicado de imprensa constitui uma oferta de venda nem procura uma oferta para comprar valores mobiliários, ou uma oferta de serviços de consultoria de investimento ou gestão de investimentos, em qualquer jurisdição.

Nem a The We Company, nem a ARK, nem nenhuma de suas afiliadas fazem qualquer declaração ou garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade das informações contidas neste comunicado de imprensa. Este comunicado de imprensa não é uma oferta de venda nem procura uma oferta para comprar valores mobiliários em qualquer jurisdição. Os destinatários deste comunicado de imprensa são encorajados a contatar os representantes da The We Company e da ARK para discutir os procedimentos e metodologias (incluindo as suposições) nas quais essas declarações são baseadas, e devem conduzir suas próprias investigações e avaliações independentes e buscar aconselhamento independente sobre a validade das informações contidas neste comunicado de imprensa e suas implicações à luz de suas próprias circunstâncias.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190515006045/pt/

Contato de Mídia Dominic McMullan / Arif Shah press@wework.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)