Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

postado em 14/05/2019 19:31

A firma de advocacia de Botswana, Moribame Matthews, celebrou um acordo de colaboração com a Andersen Global. A Moribame Matthews marca a primeira presença da Andersen Global em Botswana, o décimo primeiro país na África onde a Andersen Global está presente.

Fundada em 2007, a Moribame Matthews oferece serviços jurídicos de direito corporativo e comercial, transferências e títulos, propriedade intelectual, recuperação de dívidas, contencioso e arbitragem para empresas e indivíduos. A firma oferece esses serviços aos seguintes setores: bancário, assistência médica, hotelaria e turismo, engenharia, construção, mineração, energia, imobiliário, mercados de capitais e financeiro.

"Sabíamos que a Andersen Global exige um alto padrão, então, colaborar com a equipe de grande calibre e reputação da Andersen Africa é ao mesmo tempo uma honra e uma responsabilidade", disse Kgaotsang Matthews, sócio-gerente da Moribame Matthews. "Nos orgulhamos de ter oferecido pelos últimos 12 anos profissionalismo, agilidade e um serviço ao cliente de primeiro nível neste mercado único e vamos levar isso ainda mais longe agora, ampliando nosso serviço e atingindo todo o mundo".

"A Moribame Matthews agrega outra dimensão à nossa estratégia para a África e reforça nossa capacidade de fornecer um serviço amplo e transparente aos nossos clientes na África e em todo o mundo", disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Essa colaboração enfoca um mercado importante e nos posiciona para aproveitar contínuas oportunidades".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, atualmente a Andersen Global conta com mais de 4.500 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 140 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190514006104/pt/

Megan Tsuei Andersen Tax 415-764-2700

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.