(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fluence Corporation Limited


postado em 13/05/2019 09:07

A Fluence Corporation (ASX:FLC) tem o prazer de anunciar que assinou um contrato de USD10 milhões pelo projeto, engenharia e construção de uma planta de dessalinização de água do mar de 12.000 m3/dia para uma das maiores produtoras de aço do mundo. A planta estará localizada na fábrica de aço do cliente na costa leste brasileira. Espera-se que a construção deste projeto EPC tenha início em Q2 de 2019 e que deva estar operacional por volta de Q4 de 2020.

A solução de dessalinização da Fluence foi escolhida através de um processo de licitação organizado pelo cliente para aumentar a segurança hídrica e disponibilizar água doce para a população local nos momentos de escassez. Durante as crises hídricas dos últimos anos, a concessionária estatal reduziu o fornecimento de água ao cliente em até 30%. O projeto permitirá uma expansão modular para 24.000 m3/dia e 36.000 m3/dia e será a maior planta de dessalinização do Brasil.

O CEO - Diretor Executivo e Diretor Geral Henry Charrabé comenta: "Até o momento este é o maior projeto da Fluence no Brasil e será para nós uma valiosa referência. O Brasil é um de nossos principais mercados-foco, e assim ampliamos nossa presença como líder nos mercados globais de tratamento descentralizado de água e efluentes com expertise local. Estamos extremamente satisfeitos de que este cliente mais uma vez confiou na equipe de engenheiros da Fluence, e esperamos continuar estreitando este relacionamento em suas operações pelo mundo."

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX:FLC)

A Fluence é líder nos mercados de tratamento descentralizado de água, efluentes e reúso, estabelecendo um marco na indústria com suas Soluções de Produtos Inteligentes, incluindo o Aspiral?, EcoBox?, NIROBOX? e SUBRE. A Fluence oferece um conjunto integrado de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial, passando pelo projeto, fornecimento dos sistemas e sua posterior entrega até o suporte técnico permanente e otimização dos ativos relacionados à água, assim como soluções de BOOT e outras de financiamento. Com bases de operação na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, Europa e China, a Fluence tem experiencia em mais de 70 países enquanto estimula empresas e comunidades em todas as regiões para aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

Para mais informações acesse: https://www.fluencecorp.com/.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190513005219/pt/

Invenstidores (EUA): Adam Hinckley VP de Relações com Investidores E: ahinckley@fluencecorp.com T: +1 914 998 3304 Media (EUA): Jennifer Santaniello Gerente, Branding e Comunicações E: jsantaniello@fluencecorp.com T: +1 212 572 4350 Investidores (Austrália): Ronn Bechler Market Eye E: ronn.bechler@marketeye.com.au T: +61 400 009 774 Media (Austrália): Tristan Everett Market Eye E: tristan.everett@marketeye.com.au T: +61 403 789 096

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)