(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Tigo


postado em 09/05/2019 02:01

A Tigo®, pioneira da plataforma "Smart Modular Flex MLPE", anunciou hoje sua nova TS4-A, uma solução de retrofit/complementos avançados que traz a tecnologia do módulo fotovoltaico (PV) inteligente para módulos padrão para funcionalidade avançada. Esta é uma nova geração da eletrônica de potência de nível modular flexível na Plataforma TS4 com hardware leve aprimorado para maior potência e custos de instalação mais baixos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190508006015/pt/

Tigo's TS4-A-F (Fire Safety), TS4-A-O (Optimization), and TS4-A-O-Duo (Optimization per 2 modules) are now shipping with module manufacturers and distributors worldwide. (Photo: Business Wire)

A TS4-A está disponível com várias funcionalidades para atender a uma gama exclusiva de recursos e orçamentos - agora incluindo a TS4-A-F (Segurança contra incêndio) e TS4-A-O (Otimização). Consulte o seu fornecedor PV preferido ou visite o site da Tigo para as novas unidades TS4-A que estão disponíveis para envio agora. A TS4-A da Tigo estará em exibição, de 15 a 17 de maio de 2019, no estande B2-130 naIntersolar Europe . Para saber mais, participe do "Webinar de apresentação da TS4-A " on-line gratuito da Tigo na quinta-feira, 16 de maio , às 10h (horário do Pacífico).

Os destaques da nova TS4-A (retrofit/complementos avançados) incluem:

-- Potência aumentada compatível com todos os módulos até 500 W

-- Dissipação de calor aprimorada

-- Dimensões unitárias menores

-- Redução de peso por unidade em 25%

-- Custos de envio reduzidos com 33% a mais de unidades por palete

-- Apenas um lado precisa ser montado no quadro do painel

-- Possibilidades de montagem encaixam mais sistemas de estante

-- Montagem embutida permite o envio de módulos fotovoltaicos pré-montados

-- Melhor vedação para as condições externas mais severas

A TS4-A mantém as mesmas funcionalidades que as unidades legadas da TS4-R:

-- Adiciona funcionalidade inteligente a módulos padrão

-- Implantável seletivamente

-- Protegida por patente

-- Tecnologia de núcleo-UHD para desempenho de alto nível

-- Certificação UL compatível com a solução de desligamento rápido do Código Elétrico Nacional (National Electric Code) de 2017

-- Grampos na estrutura ou módulo sem parafusos ou ferramentas adicionais

-- Desativação no nível de módulo

-- Desligamento manual ou automático

-- Proteção contra sobreaquecimento, sobrecarga de corrente e sobretensão

"Vimos uma excelente oportunidade para melhorar ainda mais a oferta da Tigo: expandir a funcionalidade do produto enquanto reduzimos o tamanho, o peso e os custos de envio para nossos clientes redesenhando as unidades de retrofit da Tigo e mantendo a mesma confiabilidade incomparável", diz Zvi Alon, presidente e diretor executivo da Tigo. "Os clientes da Tigo se beneficiam do crescimento constante no mercado global de retrofits de PV, já que os sistemas existentes continuam a precisar de atualizações de segurança e otimização. Antecipamos nossa Flex MLPE e esta nova família TS4-A atenderá a todas essas necessidades de projeto para qualquer tipo de orçamento nos mercados residenciais e comerciais."

As TS4-AF (Segurança contra incêndios), TS4-A-O (Otimização) e TS4-A-O-Duo (Otimização por 2 módulos) da Tigo estão agora disponíveis com fabricantes e distribuidores de módulos em todo o mundo. A TS4-A-M (Monitoramento) e a TS4-A-S (Segurança) estarão disponíveis no segundo semestre de 2019. Para informação sobre preço e entregas, ligue para +1.408.402.0802 ramal 1, e-mail sales@tigoenergy.com, ou acesse www.tigoenergy.com.

Sobre a Tigo Energy, Inc.

A Tigo é uma empresa do Vale do Silício (Silicon Valley), fundada em 2007 por uma equipe de tecnólogos experientes. Combinando uma abordagem exclusiva de nível de sistemas com conhecimento especializado de semicondutores, eletrônica de potência e energia solar, a equipe da Tigo desenvolveu a tecnologia Smart Module Optimizer de primeira geração para o setor solar. A visão da Tigo é impulsionar a plataforma integrada e aperfeiçoada Flex MLPE e a tecnologia de comunicações para reduzir o custo da eletricidade solar. Ao formar parceria com fabricantes de inversores e módulos de nível 1 da indústria, a Tigo pode se concentrar na sua inovação fundamental com a plataforma modular TS4 mais inteligente e alavancar o ecossistema mais amplo. A Tigo mantém operações nos EUA, na Europa, América Latina, Japão, China, Austrália e no Oriente Médio. Acesse www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190508006015/pt/

Contato de mídia para a Tigo Tiffany Douglass 408.402.0802 x 430 marketing@tigoenergy.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)