(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Guidewire Software, Inc.


postado em 06/05/2019 18:07

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), uma provedora da plataforma industrial Property and Casualty (P&C;) a qual seguradoras confiam, foi novamente reconhecida como uma das 25 Empresas de computação em nuvem mais bem cotadas para trabalhar em uma nova lista lançada pela Battery Ventures, uma empresa global de investimentos, com dados especificamente fornecidos pelo Glassdoor*, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo. A lista destaca 25 empresas de capital aberto, todas empresas de nuvem business-to-business, onde os funcionários relatam os mais altos níveis de satisfação no trabalho, de acordo com o feedback dos funcionários compartilhado no Glassdoor. Essa é a segunda aparição consecutiva da Guidewire na lista.

Essa distinção colocou a Guidewire em 5.º lugar (de um total de 25) com uma classificação geral da empresa de 4,4. A média mais ampla em todo o Glassdoor é 3,4. O diretor executivo da Guidewire, Marcus Ryu, reflete um índice de aprovação de 97% no Glassdoor, em comparação com uma média de 69% para todos os 900 mil empregadores no site, e a empresa tem uma classificação positiva de 88 por cento, novamente baseado em feedback compartilhado por funcionários. A média mais ampla no Glassdoor é 49%. Uma perspectiva de negócios positiva significa que os funcionários acreditam que os negócios vão melhorar nos próximos seis meses.

"As empresas públicas desta lista não apenas ampliaram seus produtos, equipes e funções de negócios, mas também conseguiram expandir a cultura", disse Neeraj Agrawal, um sócio geral da Battery que se especializa em investimento em nuvem. "Nós vemos essas classificações como um indicador-chave da saúde e longevidade da empresa e esperamos que todas as empresas desta lista considerem uma honra o fato de serem incluídas."

"Também foi mais difícil fazer a lista este ano, em comparação com o ano passado", acrescentou Agrawal. A Battery e o Glassdoor também divulgaram uma lista similar das 50 Empresas de computação em nuvem privada mais bem cotadas para se trabalhar.

"A equipe da Guidewire está satisfeita por ser considerada uma das empresas mais conceituadas, que estão aplicando a computação em nuvem pública para responder às demandas da empresa por padronização, simplificação e aceleração", disse Marcus Ryu, diretor executivo e cofundador da Guidewire Software. "Esse trabalho também tem uma urgência moral para a Guidewire, porque o setor que atendemos, o seguro contra acidentes patrimoniais, desempenha um papel social crítico na proteção de indivíduos e empresas em um mundo incerto. Esse reconhecimento é outro marco em nossa jornada para nos tornarmos a plataforma baseada em nuvem mais amplamente adotada e confiável para o setor."

"Estamos recrutando ativamente para preencher uma ampla variedade de posições em nossos 26 escritórios em todo o mundo", disse Helen Reid, vice-presidente de Recursos Humanos Globais e Administração. "Seja na sede em Foster City, o segundo maior centro de desenvolvimento da Irlanda, ou escritórios na Europa, Canadá, EUA, América Latina e Ásia-Pacífico, a Guidewire oferece opções de carreira atraentes, desafiadoras e profissionalmente satisfatórias." Para as últimas oportunidades de carreira e para saber mais sobre a vida na Guidewire, visite careers.guidewire.com.

As listas completas de 50 empresas de nuvem privada e 25 empresas de nuvem pública mais bem cotadas para trabalhar da Battery/Glassdoor podem ser encontradas aqui.

*Por um nome de empresa, denota um investimento Battery. Para obter uma lista completa de todos os investimentos e saídas da Battery, cliqueaqui.

**As exibições contidas neste documento são apenas para fins informativos e não devem ser consideradas como aviso de investimento nem interpretadas ou usadas como uma oferta e/ou recomendação para comprar ou vender um título.

Sobre a Battery Ventures

A Battery se esforça para investir em negócios de vanguarda e definição de categorias em mercados como software e serviços, infraestrutura da Web, internet para consumidores, tecnologias móveis e industriais. Fundada em 1983, a empresa apoia empresas em estágios que variam de capital semente a privado e investe globalmente de escritórios em Boston, na região da baía de São Francisco, em Londres, em Israel e em Nova York. Siga a empresa no Twitter @BatteryVentures, visite o site em www.battery.com e encontre uma lista completa das empresas do portfólio da Battery aqui.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece a plataforma setorial de que seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C;) necessitam para se adaptarem e terem sucesso em uma época de rápidas transformações. Nós fornecemos o software, os serviços e o ecossistema de parceiros para possibilitar que nossos clientes empreendam, diferenciem e ampliem seus negócios. Temos o privilégio de atender mais de 350 empresas em 32 países. Para consultar mais informações, acesse www.guidewire.com e siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

OBSERVAÇÃO: Para obter informações sobre as marcas comerciais da Guidewire, acesse https://www.guidewire.com/legal-notices.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190506005782/pt/

Diana Stott Diretora de comunicações Guidewire Software, Inc. +1 650-356-4941 dstott@guidewire.com

Megan Dyer Maxwell GMK Communications para Battery Ventures megan@gmkcommunications.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)