(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Pole To Win International, Inc.


postado em 30/04/2019 15:25

Pole To Win International, Inc. (PTW), a empresa líder na indústria de videogames e que terceiriza serviços de tecnologia, anunciou hoje que sua CEO, a Sra. Deborah Kirkham, foi nomeada como diretora de sua empresa matriz, Poletowin Pitcrew Holdings, Inc. (PPHD). Kirkham foi nomeada como CEO (Chief Executive Officer) da PTW no início deste ano. A Poletowin Pitcrew Holdings, Inc. foi formada em fevereiro de 2009 como a holding da Pole To Win Co., Ltd., a primeira empresa terceirizada de testes independentes do Japão e PITCREW CO., LTD., a primeira empresa especializada em monitoramento da Internet nesse setor. Desde então, a PPHD cresceu para 28 subsidiárias consolidadas sob seu guarda-chuva e está listado na primeira seção da Bolsa de Valores de Tóquio. Com base em sua filosofia corporativa "Criar Valor para o Cliente", o Grupo assume como missão integrar as "coisas que só as pessoas podem fazer" com "sistemas de maior qualidade".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190430006045/pt/

Poletowin Pitcrew Holdings, Inc. Appoints Deborah Kirkham to its Board of Directors (Photo: Business Wire)

"Deborah é uma líder natural cuja inteligência e determinação gerou um crescimento enorme para a PTW nos últimos anos, e não poderíamos estar mais animados em recebê-la na diretoria da PPHD," disse Teppei Tachibana, Presidente e CEO da PPHD e presidente da PTW. "Acreditamos que sua forte experiência e estilo dinâmico de liderança serão extremamente valiosos à medida que a PPHD continua crescendo e se expandindo."

"Nos últimos nove anos, tenho liderado ativamente o gigantesco sucesso da PTW e estou ansiosa para continuar nesse caminho como CEO da PTW, e agora como membro do Conselho da PPHD," disse Deborah Kirkham, CEO da PTW. "Me sinto honrada por ter um lugar na diretoria da PPHD e por ter a oportunidade de trabalhar com essa equipe incrível enquanto continuamos construindo o futuro da empresa e ajudando nossos clientes a levar suas histórias para o mundo. Estou especialmente empolgada porque este momento marca o primeiro compromisso feminino da PPHD na diretoria, bem como o nosso primeiro compromisso fora do Japão, onde a PPHD tem suas origens. A confiança que a PPHD depositou em mim para ajudar a trazer novas perspectivas para a profunda história de inovação e colaboração da nossa empresa me deixa sem palavras."

Sobre a Poletowin Pitcrew Holdings, Inc.

A PPHD está listada na primeira seção da Bolsa de Valores de Tóquio como 3657. POLE TO WIN é uma marca registrada da Pole To Win Co., Ltd. no Japão e em outros países. Todos os direitos reservados. Para mais informações, visite https://www.poletowin-pitcrew-holdings.co.jp/en/

Sobre a Pole To Win International

A Pole To Win International, Inc. (PTW) é uma empresa líder em jogos, entretenimento digital e provedor de soluções de mídia interativa com 16 escritórios em 10 países em todo o mundo. Nossa gama de serviços inclui garantia de qualidade, localização, experiência do cliente, serviços de engenharia e desenvolvimento, e serviços de produção de áudio. Pole To Win Co., Ltd. e PTW combinados oferecem 25 anos de experiência, a PTW cresceu muito e está posicionada para dar grandes passos nos próximos anos. Como os principais provedores globais para uma variedade de mercados focados em tecnologia, a PTW atualmente trabalha na indústria de videogames, mídia de entretenimento interativo, e-learning, e-commerce e no crescente mercado da Internet das Coisas (IoT). A PTW, formada por subsidiárias globais, é uma holding com sede no Reino Unido formada em 2016 sob a égide da Poletowin Pitcrew Holdings, Inc. Para obter mais informações, visite https://www.ptw.com/

Fique conectado com a PTW no Facebook, Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190430006045/pt/

Allison DeLeo Racepoint Global da Pole To Win International Phone: +1 (415) 694-6700 ptw@racepointglobal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)