(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Reed Sinopharm


postado em 29/04/2019 18:43

The Health Industry Summit (tHIS) 2019, organizado pela Reed Sinopharm, será ampliado com uma área total de exposição de 400.000 m2. Pela primeira vez, o evento adotará o modo "Two Cities One Show" - que será lançado em Xangai e Hangzhou, duas importantes cidades no Cinturão Econômico do Rio Yangtzé da China, ou seja, a China International Medicinal Equipment Fair (CMEF) e a PHARMCHINA, no Centro Nacional de Exposições de Convenções (Xangai), de 13 a 17 de maio, e a API China - uma das principais exposições da China para o setor de manufatura farmacêutica - no Centro Internacional de Exposições de Hangzhou, de 8 a 10 de maio.

Este ano, o evento tHIS 2019 destacará as tecnologias de saúde em massa, incluindo tecnologia e instrumentos médicos, medicamentos e ingredientes farmacêuticos ativos. A "Big Health Exhibition Week" reunirá mais de 7.400 expositores de mais de 30 países e regiões e 230.000 visitantes de 150 países, com mais de 130 reuniões que serão realizadas.

A 81a CMEF será aberta simultaneamente com a Intelligent Health China 2019 e a 28a International Component Manufacturing & Design Show (ICMD) abrangerá toda a cadeia industrial, incluindo instrumentos médicos e tecnologias médicas. A exposição destacará 10 agrupamentos, competições internacionais de inovação em transformação médica, apresentações e quase 60 conferências acadêmicas. A 81a PHARMCHINA terá atividades como fóruns de inovação e marketing, além de encontros de agentes farmacêuticos.

A API China (Hangzhou), como uma renomada e abrangente exposição e plataforma de negócios da indústria farmacêutica da China, trabalhará com as principais empresas do setor para promover a inovação na tecnologia farmacêutica e a atualização de produtos na China.

Os principais expositores incluirão a Mindray, Shinva, United Imaging, GE, Siemens, Philips, Yuyue, JD.COM, Omron, Foxconn, Intel, além das gigantes farmacêuticas chinesas, como Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals.

No setor de nutrição do tHIS, três grandes exposições, a Natural Health & Nutrition Expo (NHNE), a International Food and Beverage Expo (NFBE) e a Nutration & Health Ingredients (NHi), cobrirão toda a cadeia da indústria de nutrição, desde P&D; e produção até vendas. A GNC, Jamieson Bodybuilder, Enervite, JSC TWINS TEC, Good Health e muitas outras também participarão do evento. Como o evento mais influente no setor de saúde global, o tHIS assume o compromisso de proporcionar aos seus clientes globais suporte integral no mercado chinês, além de manter a conexão entre o mercado global e o mercado chinês.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190429005842/pt/

Yolanda Yang E-mail: ziwei.yang@reedsinopharm.com Tel.: +86 010 84556590

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)