(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontradas duas facas na mesa escola do príncipe japonês Hisahito


postado em 27/04/2019 11:55

Duas facas de cozinha foram encontradas na mesa escolar do príncipe Hisahito, de 12 anos e neto do imperador do Japão, Akihito, após câmeras de segurança terem captado a presença de um homem suspeito no local onde o menino estuda, informou neste sábado a imprensa local.

As autoridades aumentaram o esquema de segurança em torno da família imperial dias antes da abdicação do imperador Akihito, depois de 30 anos no trono.

As duas facas foram localizadas pela equipe de funcionários do colégio na sexta-feira na mesa utilizada diariamente pelo príncipe, segundo a imprensa local.

O príncipe Hisahito começou a estudar nesta escola em abril e não estava na sala no momento em que os objetos foram deixados no local.

As câmeras de segurança captaram um homem com uma roupa de operário da construção civil, com a cabeça coberta por um capacete, entrando no perímetro do prédio por volta do meio-dia. Com base nas imagens, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito.

Hisahito é filho do príncipe Akishino, segundo filho ddo imperador.

Na próxima terça-feira, Akihito será o primeiro imperador a abdicar ao trono japonês em 200 anos. Ele será sucedido pelo filho mais velho, o príncipe herdeiro Naruhito, de 59 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)