(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Analytics


postado em 25/04/2019 15:15

Moody's Analytics, fornecedora líder em inteligência financeira, anunciou hoje que o Standard Bank Grou, com sede em Johanesburgo, selecionou a solução CreditLens? da Moody's Analytics para digitalizar e automatizar seus processos de crédito. Construída sobre a mais recente tecnologia baseada em nuvem, a plataforma CreditLens ajuda instituições financeiras a transformar digitalmente seus processos de crédito comercial para tomar decisões de crédito mais rápidas e melhor informadas.

Com US$ 148 bilhões em ativos, o Standard Bank Group é o maior banco da África por essa medida, e oferece serviços bancários e financeiros em 20 países da África Subsaariana. Essa presença ampla é parte do que levou o banco a buscar uma plataforma baseada em nuvem.

"Estava se tornando cada vez menos eficiente ter nossos sistemas instalados em vários segmentos e regiões, de modo que a ideia de que a plataforma CreditLens estará sempre atualizada com as melhorias de produtos introduzidos pela nuvem é extremamente atraente para nós", disse Gordon Turnbull, chefe de crédito para clientes empresariais do Standard Bank Group. "Também é fundamental que nossa solução escolhida nos dê a flexibilidade de usar nossos próprios modelos internos para classificações de risco, com faz o produto da Moody's Analytics."

O banco usará a solução CreditLens para automatizar os principais componentes de sua função de crédito, incluindo a ingestão de dados e o fluxo de trabalho. Ao utilizar a funcionalidade baseada em nuvem da solução, a visão do banco é, em última análise, fornecer decisões de crédito quase instantâneas da equipe da linha de frente, em qualquer parte do campo.

"Estamos muito felizes em ajudar o Standard Bank Group a transformar sua infraestrutura de crédito com arquitetura moderna e tecnologia de nuvem", disse Elaine Wong, chefe de avaliação de crédito e originação da Moody's Analytics. "Como o maior banco da África e um padrão na inovação financeira, o Standard Bank Group está particularmente preparado para se beneficiar da flexibilidade e configurabilidade da plataforma CreditLens no apoio a um processo de decisão mais rápido e melhor."

Clique aqui para saber mais sobre a solução CreditLens da Moody's Analytics.

Sobre a Moody's Analytics A Moody's Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics, acesse www.moodysanalytics.com.

Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 13.100 pessoas a nível mundial e mantém uma presença em 42 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190425005811/pt/

GENE KIM Comunicações da Moody's Analytics +1.415.874.6013

Relações com a mídia da Moody's Analytics

moodysanalytics.com twitter.com/moodysanalytics linkedin.com/company/moodysanalytics

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)