(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ABS


postado em 24/04/2019 19:13

ABS, Google Cloud e SoftServe concluíram um projeto piloto aplicando modelos de inteligência artificial (IA) para detectar níveis de corrosão e avarias em revestimentos de barcos e estruturas offshore.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190424006152/pt/

ABS, Google Cloud and SoftServe Partner to Demonstrate Feasibility of AI-enabled Corrosion Detection (Photo: Business Wire)

O projeto demonstrou com sucesso a precisão de IA na detecção e avaliação de anomalias estruturais comumente encontradas durante a inspeção visual. Técnicas de AI poderiam ser mais utilizadas para analisar imagens ao longo do tempo a fim de entender a corrosão e tendências de avarias em revestimentos.

"A inovação digital na IA irá mudar o modo como as pesquisas e as estratégias de manutenção são executadas, conduzindo mais abordagens com base em condições para classe e manutenção", disse o presidente e diretor executivo da ABS, Christopher J. Wiernicki. "Estamos construindo um futuro em que as ferramentas digitais possam avaliar remotamente a condição de um navio ou unidade offshore, além de detectar e medir automaticamente avarias em revestimentos e outros problemas estruturais, melhorando a segurança e a confiabilidade."

"Estamos entusiasmados por nos unir à Google Cloud e à SoftServe para aplicar efetivamente a tecnologia de IA à marinha e indústrias offshore", disse o Diretor Digital Adjunto da ABS, Kashif Mahmood. "Ao combinar nossa profunda experiência dominante em estruturas offshore e marinhas com o amplo conhecimento de aplicativos de IA da Google Cloud e capacidades de desenvolvimento da SoftServe, fomos capazes de levar esta ideia desde o conceito até a realidade."

Interessado em aprender mais? Junte-se a nós na OTC em Houston, de 6 a 9 de maio, para experimentar a detecção de corrosão ativada por IA.

Sobre a ABS

ABS, líder mundial em prestação de serviços de classificação e consultoria técnica à marinha e indústrias offshore, está empenhada em estabelecer padrões de segurança e excelência em design e construção. Com foco em aplicativos de segurança e praticidade de tecnologias avançadas e soluções digitais, a ABS trabalha com a indústria e clientes para desenvolver conformidade precisa e rentável, desempenho otimizado bem como eficiência operacional à marinha e ativos de offshore.

(www.eagle.org)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190424006152/pt/

Relações de Mídia ABS Gareth Lewis glewis@eagle.org

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)