(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :United Nations Alliance of Civilizations


postado em 24/04/2019 09:37

A Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e o Grupo BMW divulgaram o anúncio para as inscrições da sexta edição do Prêmio de Inovação Intercultural. As iniciativas de base, que encorajam o entendimento intercultural através de métodos inovadores, com o objetivo de aliviar conflitos relacionados à identidade no mundo inteiro, são encorajadas a se inscrever on-line em interculturalinnovation.org. Este ano, a data limite para as inscrições é 31 de maio, 17 horas EDT.

Após um processo competitivo, dez empresas serão selecionadas para receber o Prêmio de Inovação Intercultural. Com base em suas necessidades, os beneficiários receberão um subsídio monetário para ajudar na expansão e replicação de seus projetos (o financiamento total disponível em 2019 é de US$ 100.500). Eles também se beneficiarão de um programa de orientação de um ano, que incluirá treinamento em capacitação em diversas áreas, desde comunicações até captação de recursos e gerenciamento de projetos. Os beneficiários do Prêmio de Inovação Intercultural também se tornarão membros da Intercultural Leaders, uma plataforma digital exclusiva de compartilhamento de conhecimento e habilidade para empresas da sociedade civil e jovens líderes que trabalham no campo do diálogo intercultural.

"Com o Prêmio de Inovação Intercultural, a UNAOC e o Grupo BMW apoiam maneiras inovadoras de promover diálogos e estabelecer relações entre as sociedades mais inclusivas, onde a diversidade é vista como um ativo, e não como uma ameaça", disse Miguel Ángel Moratinos, alto representante pela UNAOC. "Este é um ótimo exemplo de como o setor privado e a ONU podem unir forças para melhorar o nosso mundo."

"Nosso compromisso com os beneficiários do Prêmio de Inovação Intercultural vai muito além do apoio financeiro e se concentra no desenvolvimento de competências", disse Bill McAndrews, vice-presidente de Canais de Comunicações, Mensagem e Estratégia de Comunicações do Grupo BMW. "Através dessa parceria, o Grupo BMW e a UNAOC fortalecem os líderes da sociedade civil e aumentam o impacto de seus projetos."

Lançado em 2011, o Prêmio de Inovação Intercultural é um exemplo do papel que a responsabilidade social corporativa pode desempenhar dentro do sistema das Nações Unidas. A UNAOC e o Grupo BMW mobilizam em conjunto os seus recursos, tempo e redes para apoiar os premiados. Este modelo de colaboração cria um impacto mais profundo, já que ambos os parceiros oferecem suas respectivas experiências para garantir o crescimento sustentável de cada projeto. Para mais informações, acesse interculturalinnovation.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190424005020/pt/

Milena Pighi, chefe de Responsabilidade Social Corporativa, Grupo BMW Milena.PA.Pighi@bmw.de; +49-89-382-66563; www.press.bmw.de Alessandro Girola, coordenador de programação, UNAOC alessandrog@unops.org; +1- 929-274-6217; www.unaoc.org

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)