(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Farmers Edge


postado em 17/04/2019 16:16

A Farmers Edge? divulgou hoje uma ferramenta de inteligência em campo baseada em aplicativo que fornece uma perfeita experiência digital desde um escritório até uma cabine. Conectando digitalmente produtores, distribuidores, varejistas, consultores confiáveis e outros acionistas chave, a ferramenta In-Cab oferece plena visibilidade de todas as atividades em campo, ao mesmo tempo que simplifica a manutenção de registros, melhorando o fluxo de trabalho e reduzindo o risco de perdas vitais de dados. Integrada com recursos exclusivos existentes da plataforma FarmCommand?, incluindo: condições e previsões meteorológicas em zonas rurais, sistema de imagens diárias via satélite, modelagem preditiva e detecção automatizada de mudança de colheitas saudáveis, a ferramenta In-Cab fornece um estágio adicional de suporte fundamental em decisões, permitindo novos níveis de eficiência e lucratividade em zonas rurais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190417005872/pt/

Farmers Edge new In-Cab Tool delivers a seamless digital experience from the office to the cab. (Photo: Business Wire)

Formando recentes cooperações estratégicas com as principais empresas agrícolas, incluindo CNHi, Global Ag Risk Solutions, PartnerRe, HBS, Raven, Lindsay Corporation, Richardson Pioneer e NuFarm, a Farmers Edge concebeu a ferramenta In-Cab para proporcionar o mais alto nível disponível de compatibilidade e flexibilidade. A ferramenta apresenta conectividade de frota mista sem fio com qualquer máquina moderna, podendo ser utilizada para planejar trabalhos, visualizar transmissão e mapeamento de dados ao vivo, ajustar operações em campo, gerenciar programações de manutenção, rastrear fornecimentos e compartilhar informações, tornando-se a mais avançada plataforma móvel de seu tipo. Alimentado pelo dispositivo de telemática recentemente aprimorado pela empresa, agnóstico à marca - Gen. 2 CanPlug? - todos os dados são coletados, transferidos e processados automaticamente, assegurando registros cruciais que são mantidos para relatórios precisos.

"A combinação da interatividade ao vivo e relatórios automatizados melhora a capacidade para produtores, varejistas e outros acionistas para identificar e abordar fatores que possam estar afetando a receita ou produtividade de uma fazenda, disse Ron Osborne, Diretor de Estratégias e Produtos da Farmers Edge. "Se for mais inteligente despachar pulverizadores, reduzir a inatividade de operadores, monitorar aplicativos personalizados para garantir a precisão ou entender qual máquina executa melhor cada operação, a ferramenta FarmCommand In-Cab fornece incomparável transparência e flexibilidade para desbloquear o valor dos dados."

Como ele trabalha A ferramenta In-Cab se conecta ao CanPlug, geração 2 da Farmers Edge via Bluetooth, e transmite sem fio em tempo real dados do plantio, pulverização, safras, aplicação de fertilizantes e conservação de campos junto com diagnósticos de desempenho de equipamentos a qualquer tablet, computador ou dispositivos móveis. Ela se sincroniza automaticamente à nuvem para manter todos os dados em um local. Com uma visualização por um administrador e um operador, a ferramenta permite maior controle em todas as operações em campo mediante monitoramento remoto, programação e gerenciamento.

Visualização do Administrador- Administradores de fazendas que utilizam a ferramenta podem conectar diversas máquinas em uma zona rural para uma visualização, e alternar facilmente entre todas as máquinas. Um toque rápido em qualquer máquina dentro de um tarefa exibe a visualização pelo operador para acessar valores detalhados do trabalho. A ferramenta oferece um modo simples de visualizar todos os trabalhos ativos na fazenda, acessar informações das tarefas, manter registros organizados e obter uma verdadeira compreensão dos lucros.

Visualização do Operador- Operadores de fazendas podem se conectar diretamente de um dispositivo móvel ou tablet a uma visualização ao vivo de equipamentos. Com um toque, podem ajustar planos em andamento, visualizar aplicações ou produções ao vivo, e compartilhar facilmente dados cruciais com administradores e consultores confiáveis.

Divulgações Futuras A Farmers Edge também revelou melhorias na ferramenta In-Cab Tool, incluindo:

-- Gerenciamento de Safras em Tempo Real- Melhorando ainda mais o gerenciamento automatizado de inventário de grãos, uma escala integrada irá eliminar todos os acessos manuais de dados de safras, garantindo que registros sejam precisos e se mantenham atualizados.

-- Dados de Mercado Integrados- Mantém informado sobre as atividades do mercado ao longo do dia com percepções sobre commodities agrícolas mais populares, incluindo milho, soja, canola e trigo para ajudar os produtores a obter o melhor valor de suas safras.

-- Cinemática em Tempo Real (RTK)- Distribuidores e fazendeiros terão o benefício da RTK fornecido pelo CanPlug. A Farmers Edge está trabalhando com suas parcerias e redes de distribuidores das estações de base para transmitir sinais que corrijam erros de posição causados pela atmosfera da Terra.

-- Compartilhamento de Linha A/B- Para fornecer níveis mais altos de conectividade em tempo real, este recurso irá permitir linhas de compartilhamento através de várias peças de equipamentos e implementos.

Recursos Exclusivos em um Relance Integrado com a FarmCommand, a ferramenta In-Cab complementa um conjunto de ferramentas existentes para suporte em decisões digitais exclusivas, incluindo:

-- Dados Meteorológicos Hiper-Locais- A FarmCommand se conecta a estações meteorológicas em fazendas para fornecer condições atuais, previsões, radares e outros dados meteorológicos com foco no campo. Esta informação hiper-local dá suporte a programação e alimenta modelos preditivos a fim de oferecer recomendações precisas de nitrogênio, prevenção de prestes e doenças, bem como representação do crescimento das colheitas.

-- Gerenciamento do Fornecimento em Tempo Real- Gerencia sementes, produtos químicos e fertilizantes diretamente do campo para rastrear suprimentos e custos. Define previamente suprimentos para configuração rápida de trabalhos ou acessar novos em andamento.

-- Gerenciamento Automatizado de Inventários de Grãos- Ao relacionar colheitas, variedades e pesos totais ao campo, esta ferramenta fornece um resumo rápido dos resultados de safras para manter melhor o registro.

-- Sistema de Imagens Diárias e Níveis Exclusivos de Mapeamento- Acessa um conjunto de níveis de mapeamento de alta qualidade para obter um histórico completo dos campos. Monitora a progressão de cultivo saudável e identifica preliminarmente questões com sistema de imagens diárias via satélite ou visualização de uma série de mapas de equipamentos para verificar aplicações e desempenho de medições. Os mapas podem ser dispostos em camadas ou comparados lado a lado para rever a estação e descobrir novos modelos.

-- Detecção Automatizada de Colheitas Saudáveis- Mapas e notificações de mudança de colheitas saudáveis recebem varreduras automáticas e disparam alertas quando ocorre uma mudança na área rural. Esta ferramenta exclusiva identifica problemas potenciais, incluindo pestes, doenças, deficiências de nutrientes, clima adverso, aplicações ausentes, mau funcionamento dos equipamentos, problemas de drenagem e muito mais, agregando valor do sistema de imagens diárias ao ajudar os produtores a priorizar atividades de exploração, identificar problemas mais facilmente e reagir ao stress da colheita antes da produção ser afetada. O GPS integrado facilita a navegação em áreas de campos que estejam mostrando variabilidade ou problemas para registrar observações, capturar imagens e compartilhar informações.

Disponibilidade

A ferramenta In-Cab está disponível agora no iTunes (iOS 1,35,9) e no Google Play (Android 1,35,9)

Para saber mais sobre a ferramenta In-Cab FarmCommand, acesse: https://www.FarmersEdge.ca/InCabTool

Sobre a Farmers Edge A Farmers Edge é líder mundial na agricultura de decisão, dando assistência a mais de 24 milhões de acres de produtos pagos em todo o mundo com soluções digitais de precisão. Integrando dados com foco no campo, software fácil de utilizar, moderna tecnologia de processamento, modelagem preventiva e análise agronômica avançada, a Farmers Edge fornece soluções escaláveis aos produtores a fim de produzir mais com menos. Ao utilizar ferramentas agronômicas digitais, as soluções da Farmers Edge visam a produção sustentável de colheitas de alto rendimento e alta qualidade, sendo concebidas para otimizar insumos, minimizar impactos ambientais e proteger a viabilidade econômica da fazenda. Desde a seleção de sementes até a análise de dados de produção, a Farmers Edge transforma o big data em percepções oportunas e precisas, dando apoio à tomada de decisão com informações. Para mais informação sobre a Farmers Edge, acesse FarmersEdge.ca ou FarmersEdgeUSA.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190417005872/pt/

Contatos de Mídia: Farmers Edge Jill Reed Sift Communications pela Farmers Edge farmersedge@siftpr.com Telefone: +1-415-722-2433

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)