(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Tradeshift


postado em 05/04/2019 15:07

A Tradeshift, líder em pagamentos e mercados de cadeia de abastecimento, anunciou hoje dois novos integrantes para sua equipe de liderança global que ajudarão a empresa a promover inovação em redes de cadeia de abastecimento de todos os setores.

Kevin Wilbur, que mais recentemente atuava como vice-presidente sênior de automação de pontos de acesso na Tungsten Network, foi nomeado vice-presidente global de valor para o cliente da Tradeshift e ficará na cidade de Providence, estado norte-americano de Rhode Island. Fernando De Allende, um empreendedor global que também já ocupou diversos cargos de liderança na SAP, passa a integrar a equipe da Tradeshift como gerente geral para a América Latina a partir do crescente escritório que a empresa possui em Miami.

"Passar por um crescimento exponencial nos permitiu aprofundar nossa equipe executiva", comentou Rinus Strydom, diretor comercial da Tradeshift. "Os talentos de Kevin e Fernando ajudarão a Tradeshift a fortalecer sua experiência setorial e ampliar o alcance para o mercado latino-americano."

Proporcionando mais de 25 anos de experiência no setor de aquisição e pagamento, inclusive com a fundação e venda de uma empresa de aquisição em apenas três anos, Wilbur promoverá as atividades pós-vendas da Tradeshift para que os clientes maximizem o valor de seus investimentos e os aumentem com o tempo.

"O mundo está mudando rapidamente e a digitalização da cadeia de abastecimento global tornou-se parte inevitável da trajetória de qualquer empresa", afirmou Wilbur. "Os clientes mais bem-sucedidos são aqueles que superam as antigas tecnologias monolíticas e adotam uma abordagem de plataforma, como a Tradeshift, que garante longevidade a seus investimentos e escalas enquanto crescem."

De Allende entra para a Tradeshift vindo da Market Overture, da qual foi fundador e diretor executivo, ajudando a introduzir soluções de software empresarial na América Latina. Durante seus mais de 20 anos de carreira, sendo 16 deles na SAP, ele ajudou a expandir e acelerar a inovação em diferentes setores de mercado e culturas.

"É preciso ter visão ousada para criar uma empresa extraordinária, mas também é preciso contar com um grupo de líderes fortes e capazes e uma cultura diversificada e global de funcionários inovadores. Foi isso que eu descobri na Tradeshift", declarou De Allende. "Para mim, é uma grande satisfação ajudar a ampliar e fortalecer a inovação da Tradeshift no mercado latino-americano."

Sobre a Tradeshift

A Tradeshift promove a inovação da cadeia de abastecimento para a economia conectada digitalmente. Como líder em pagamentos e mercados de cadeia de abastecimento, a empresa ajuda compradores e fornecedores a digitalizarem todas as suas transações comerciais, colaborarem em cada processo e se conectarem com qualquer aplicativo de cadeia de abastecimento. Mais de 1,5 milhão de empresas de 190 países contam com a Tradeshift para processar mais de meio trilhão de dólares em valor de transação, o que a torna a maior rede empresarial global para compras e vendas. Descubra o comércio para todos em tradeshift.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190405005406/pt/

Dave Pedersen Dave.Pedersen@tradeshift.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)