(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IVG Premium E-Liquids


postado em 25/03/2019 06:05

A IVG Premium E-Liquids, marca líder no mercado do Reino Unido, anunciou uma parceria estratégica com a renomada empresa Kollaras & Co-A 3, empresa de propriedade familiar. A Kollaras & Co é especializada em apoiar varejistas independentes em vários canais na Austrália.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190325005108/pt/

IVG Premium E-Liquids Announces Strategic Partnership with Kollaras & Co (Photo: Business Wire)

A Kollaras & Co conseguiu os principais direitos de distribuição de produtos IVG dentro da Austrália, o que permitirá que os vapers australianos se juntem a vapers de mais de 60 países e 6 continentes que saboreiam os sabores britânicos premium da IVG.

John Kollaras, diretor administrativo da Kollaras & Co, comentou que a aliança foi um passo importante para o negócio de quase 60 anos, comentando "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a IVG, enquanto continuamos a nos esforçar para oferecer uma oferta única dentro do nosso portfólio e consolidar nossa posição como um provedor de soluções dinâmicas". Kollaras continuou: "Qualidade, autenticidade e paixão são três valores-chave que buscamos em parceiros, e a IVG não é uma exceção a isso."

Ahsan Bawa, CEO da IVG, comentou que "Nossa incrível jornada continua aqui na IVG, nossa marca multi-internacional e premiada continua alcançando novos patamares. Estamos orgulhosos e honrados em dar as boas-vindas à família Kollaras, e essa aliança estratégica ajudará nos esforços para entregar a IVG em uma loja perto de você. Estamos entusiasmados em anunciar oficialmente a parceria com a Kolloras & Co, um passo fundamental para as regiões da Oceania e do Pacífico Sul."

A Kollaras & Co distribuirá 26 deliciosos e-liquid sabores em 60 ML e 10 ML da IVG Premium E-Liquids para o setor de varejo da Austrália até o final de abril de 2019.

13 Reconhecimentos Internacionais "Leading E-Liquids Specialist 2019", Melhor Sabor Doce, e mais outros, desempenharam um papel fundamental na empresa australiana, levando os produtos a bordo, juntamente com as revisões existentes dos entusiastas vaper no mercado australiano.

Kollaras fechou com o acréscimo de "Nossas principais métricas de inovação focam na criação de marcas que são valorizadas por nossos clientes e entregam valor excepcional a seus clientes, e a IVG é um exemplo fantástico disso. Estamos confiantes e empolgados com a parceria e com nossas perspectivas de crescimento no próximo ano, para dizer o mínimo!"

Sobre o IVG Premium E-Liquids - www.ivgeliquids.co.uk

Sobre a Kollaras & Co: www.kollaras.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190325005108/pt/

Contato com a Mídia: Deepika Patel Chefe de Marketing +44 (0) 1772 217000 deepika.patel@ivgeliquids.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)