(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IBC


postado em 06/03/2019 10:13

As inscrições para o IBC2019 Awards já estão abertas, com o objetivo de celebrar a excelência em todo o setor. Desde as conquistas técnicas mais empolgantes em mídia, entretenimento e tecnologia até grandes realizações e projetos individuais que tiveram um impacto social positivo, o IBC Awards é uma marca cobiçada com reconhecimento da indústria, em consonância com a filosofia da IBC de ser "pela indústria, para a indústria".

A IBC tem o prazer de anunciar duas novas categorias este ano, que refletem a forma como o setor está se desenvolvendo globalmente. O Young Pioneer Award celebra o talento mais recente e brilhante da indústria. Partindo das incrições, as trinta principais estrelas em ascensão que demonstrem paixão, ambição e comprometimento com seu trabalho, seja em um papel criativo, técnico, comercial ou estratégico, serão selecionadas na lista "IBC365 30 under 30" com a possibilidade de ganhar o prêmio. O Social Impact Award reconhecerá uma iniciativa ou campanha empresarial que está causando um impacto positivo no mundo em geral, abordando uma questão importante dentro do contexto da indústria, como sustentabilidade, diversidade ou saúde. Ambas as categorias não possuem restrição de candidatura.

"É importante que a IBC ilumine o aumento de talentos e reconheça as realizações que levam a indústria a níveis cada vez mais elevados. Estamos muito animados em apresentar estes novos prêmios para celebrar como os profissionais mais talentosos de nosso setor estão realizando grandes coisas", disse Jaisica Lapsiwala, diretora de Conteúdo da IBC.

Um retorno ansiado para 2019 é o do Innovation Awards, que defende a criatividade dos projetos e as equipes por trás deles. Com a contínua disrupção das indústrias de mídia, entretenimento e tecnologia e aceleração da convergência com outros setores verticais, os juízes mal podem esperar para ver exemplos de colaboração produtiva que leva a soluções inovadoras para os desafios e oportunidades criados. O tamanho e a escala de um projeto não são importantes - a candidatura deve demonstrar inovação e resolver um problema do mundo real de maneira criativa. As três categorias do Innovation Award são: Criação de Conteúdo, Distribuição de Conteúdoe Conteúdo em Todas as Partes.

As candidaturas se beneficiarão do programa de marketing global especializado para os prêmios e estão convidados a participar da cerimônia de premiação que ocorre durante o IBC no dia 15 de setembro, no Auditório RAI, em Amsterdã. A cerimônia também contará com vários Outstanding Achievement Awards concedidos pelos juízes, incluindo o prêmio de maior prestígio do IBC, o International Honour for Excellence.

As inscrições encerram no dia 23 de abril de 2019.

Todos os detalhes sobre como se inscrever estão disponíveis em show.ibc.org/awards.

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

A IBC é a feira de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo, atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países e combinando uma conferência altamente respeitada e revisada por pares com uma exposição que mostra mais de 1.700 fornecedores líderes de mercado em tecnologia de ponta. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, a TV IBC e o IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas da IBC 2019

Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2019

Exposição: De 13 a 17 de setembro de 2019

Para mais informações sobre o IBC2019, acesse: show.ibc.org/awards.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190306005405/pt/

Amy Swallow, Bubble Agency E: amys@bubbleagency.com T: +44 7872 831167

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)