(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Maxon


postado em 05/03/2019 14:20

A Maxon, desenvolvedora líder de soluções profissionais de modelagem, animação e renderização 3D, anunciou hoje a disponibilidade do Cinebench Release 20, uma versão modernizada da sua ferramenta de multiplataforma, padrão do setor, para avaliações comparativas da capacidade do hardware do computador. Cinebench R20 impulsiona o potente motor 3D em Cinema 4D Release 20 para avaliar o desempenho de renderização do CPU. É oferecido gratuitamente.

Por mais de uma década, Cinebench tem sido a ferramenta preferencial para avaliar o desempenho do hardware. Cinebench usa algoritmos para gerar uma cena tridimensional em um computador. As pontuações do Cinebench são usadas por administradores de sistema para ajudar a tomar decisões de compra, jornalistas para analisar hardware, fabricantes para otimizar seus recentes produtos assim como por consumidores para avaliar sistemas individuais.

"Cinebench R20 reflete nossos esforços de engenharia para potencializar os avanços à CPU e tecnologia de renderização em anos recentes", disse David McGavran, diretor executivo da Maxon. "Os testes de atualização no Cinebench R20 entregam medidas de avaliações comparativas mais precisas para refletir o desempenho de CPUs atuais em cargas de trabalho de renderização desafiadoras".

Destaques do Cinebench R20

-- O Cinebench R20 usa uma cena de teste muito maior e mais complexa do que a R15 requerendo cerca de 8 vezes mais potência computacional e a necessidade de 4 vezes mais memória para a sua renderização.

-- O Cinebench R20 incorpora as arquiteturas de renderização mais recentes, incluindo a integração da tecnologia de raios interativos e recursos avançados em CPUs modernas da AMD e Intel que permitem que usuários renderizem a mesma cena no mesmo hardware duas vezes mais rápido do que antes.

-- O Cinebench R20 oferece avaliações comparativas para CPUs atuais e de próxima geração para testar se uma máquina opera estável em uma alta carga de CPU, se a solução de resfriamento de um computador é suficiente para tarefas de longa operação, e se a máquina é capaz de processar tarefas 3D desafiadoras na vida real.

Preço e disponibilidade/Requisitos mínimos do sistema

Cinebench Release 20 está disponível na Microsoft e lojas de aplicativo Apple.

Visite a página Cinebench para detalhes adicionais.

Imagem do Cinebench

Sobre a Maxon

A Maxon é uma desenvolvedora de soluções profissionais 3D de modelagem, animação e renderização. A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Recursos Maxon na Internet

Informações adicionais sobre a Maxon podem ser obtidas da seguinte forma:

Site

YouTube

Facebook

Instagram

Twitter

Cineversity

XING

LinkedIn

Todas as marcas registradas aqui mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190305005809/pt/

Contato com a mídia Vicky Gray-Clark Ambient PR 408-318-1980/vicky@ambientpr.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)