(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 27/02/2019 23:15

Em Barcelona, a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, exibirá seus mais novos recursos do DIM® Low Power. Usando os módulos de celular M2M do líder de soluções da IoT, a Sierra Wireless, ele aumenta a economia de energia e a segurança nas redes LTE-M e NB-IoT.

As redes celulares estão evoluindo para conectarem dispositivos que exigem consumo de energia extremamente baixo. Os padrões 3GPP, como LTE-M e NB-IoT, são definidos para a conectividade da Internet das Coisas (IoT) usando as infraestruturas de rede existentes. A IDEMIA está fortemente envolvida nessa evolução da IoT, fornecendo soluções e tecnologia segura usando nosso know-how exclusivo.

A IoT exige dispositivos conectados em todos os lugares frequentemente em ambientes extremos, especialmente em IoT industrial, onde os dispositivos precisam durar mais de 15 anos com apenas algumas quantidades de dados trocados. As redes de baixo consumo de energia, portanto, desempenham um papel importante no setor de IoT, introduzindo novas redes e dispositivos capazes de operar em longo prazo remotamente com baixo consumo de energia e soluções otimizadas.

"A IDEMIA é líder de mercado na segurança do mundo da IoT. Ao adaptar-se às diferentes exigências do mercado, em toda a IoT de consumo ou industrial, a IDEMIA adaptou um cartão SIM M2M que economiza energia e prolonga a vida útil da bateria, combinado com a forte autenticação dos dispositivos,"disse Fabien Jautard, vice-presidente executivo de atividades de operadores móveis na IDEMIA. "Juntamente com a Sierra Wireless, o IDEMIA demonstra os pontos fortes e a compatibilidade total de seus mais novos recursos de IoT, ou seja, economia de energia e segurança em consonância com a evolução e os padrões de IoT", ele adicionou.

A IDEMIA já possui produtos comercialmente disponíveis, incluindo esta solução inovadora no mercado de IoT com seu DIM Low Power, criando valor de produto adicional para operadoras e OEMs.

"Com os módulos celulares AirPrime HL7800, já implementados maciçamente no campo, a Sierra Wireless orgulha-se de oferecer as soluções LPWA mais inovadoras com o menor consumo de energia do mercado atualmente. Os dispositivos de IoT celular agora podem ser implantados em qualquer lugar e funcionar com bateria por mais de 10 ou 15 anos em redes 4G e em breve 5G para cobertura de serviço global confiável e segura de longa duração,"disse Nicolas Damour, Diretor de Parcerias Tecnológicas na Sierra Wireless."Estamos felizes em ver que a IDEMIA traz otimizações inovadoras de consumo de energia para o cartão SIM, a fim de impulsionar ainda mais as implantações de IoT que economizam energia".

Venha descobrir como a IDEMIA aumenta o valor do produto via NB-IoT no Mobile World Congress no estande da IDEMIA, Hall 6 Stand 6H30.

Sobre a IDEMIA

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizarem suas atividades críticas diárias (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com uma receita de quase $3 bilhões e 13.000 funcionários no mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acessewww.idemia.com/ Siga a @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190227006077/pt/

Mídia: Hanna Sebbah Idemia@havas.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)