(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luxuosa viagem de Meghan Markle a NY provoca críticas


postado em 22/02/2019 10:31

Uma luxuosa escapada de Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, a Nova York provocou um pequeno terremoto no Reino Unido, onde a família real se esforça para evitar qualquer derrapagem que possa afetar sua imagem.

As despesas desta viagem, para celebrar um chá de bebê com suas amigas, fizeram franzir as sobrancelhas dos britânicos, mesmo que não tenha sido paga com dinheiro público.

A suíte do hotel The Mark, onde a duquesa de Sussex se hospedou, custa US$ 75 mil a diária, informaram vários meios de comunicação britânicos. E a futura mãe, grávida de sete meses, retornou ao Reino Unido em um avião particular, apesar de seu apoio público à luta contra a mudança climática.

"É possível ser uma filantropa em público e viver como um imperatriz romana em particular?", lançou nesta sexta-feira o tabloide Daily Mail, perguntando-se o que a rainha Elizabeth II pensa desta "viagem extravagante".

Além disso, alguns fãs da ex-atriz americana de 37 anos, geralmente elogiada por seu estilo simples e descontraído, expressaram sua desaprovação.

"Não pode se colocar no nível das pessoas normais e depois voar para um 'chá de bebê' a um custo descomunal, sem esperar críticas", escreveu um usuário do Mumsnet, um fórum na internet destinado a jovens mães.

O jornal The Times considerou que, após essa onda de indignação, talvez exista um mal entendido cultural.

"Para alguns britânicos, o simples conceito de 'chá de bebê' - uma importação americana - parece inadequado", escreveu o jornal. "É vulgar e mesquinho", denunciou outro internauta no Mumsnet.

Numerosas celebridades desfilaram na quarta-feira pelo hotel cinco estrelas onde a festa aconteceu, carregados de presentes para o futuro bebê, que será o sétimo na ordem de sucessão ao trono da Inglaterra. Entre as convidadas estavam a advogada Amal Clooney e a tenista Serena Williams.

O casal superstar formado por Beyoncé e Jay-Z parabenizou a futura mãe nas redes sociais, desejando-lhe "muita felicidade".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)