(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CGLytics


postado em 21/02/2019 00:43

Nos últimos anos, o aumento do ativismo dos acionistas e a conscientização geral das práticas de governança das empresas levaram à necessidade de maior transparência na exposição à governança e aos riscos à reputação.

A CGLytics, uma provedora líder de análise de governança corporativa, continua a promover a transparência de boas práticas de governança para uma tomada de decisões mais bem informada, expandindo sua cobertura global. Parte da cobertura global expandida para sua poderosa plataforma de governança baseada em nuvem inclui um aumento de dados da empresa de 3.300 para 5.500 empresas listadas na América do Norte, Europa e Austrália. Esse aumento fornece às empresas e aos investidores os dados de governança global mais profundos do mercado até o momento.

Para os investidores, esse aumento na cobertura permitirá um alcance substancialmente mais amplo ao se analisar o potencial risco de governança em seus portfólios, permitindo um melhor engajamento, tomada de decisões e administração. Além disso, os Emissores ganharão uma capacidade mais profunda para entender como suas próprias práticas de governança fazem comparações com seus pares, bem como recebem acesso a um banco de dados de diretorias ainda mais amplo de conexões profissionais e suas redes.

Para apoiar a cobertura expandida, a CGLytics abriu novos centros de pesquisa em Arlington, VA para cobrir as Américas e Sydney, na Austrália, para cobrir a região da APAC. A CGLytics também expandiu a equipe de pesquisa em Amsterdã, Holanda, para fornecer uma cobertura mais aprofundada dos mercados europeus.

Para supervisionar a expansão contínua da cobertura de dados, a CGLytics também está orgulhosa em anunciar que Jonathan Nelson se juntou à equipe como Chefe de Pesquisa. Começando sua carreira na ISS, Jonathan trabalhou com investidores institucionais nos dois lados do Atlântico, para ajudá-los a moldar suas próprias políticas personalizadas de votação customizada. No mesmo papel, ele também atuou em uma função de consultoria para manter os investidores institucionais atualizados sobre os desenvolvimentos no espaço de governança em constante mudança. Depois de deixar a ISS, Jonathan se juntou à Sustainalytics como gerente de sua recém-inaugurada equipe de Governança Corporativa. Depois de trabalhar tanto como Gerente de Pesquisa e Produto para o produto de governança corporativa da Sustainalytics, Jonathan se une à CGLytics para supervisionar as equipes de pesquisa e o conteúdo das inovadoras soluções de governança corporativa da empresa.

Aniel Mahabier, CEO da CGLytics, explicou: "Estamos muito satisfeitos por Jonathan ter se juntado à CGLytics neste momento emocionante à medida que continuamos a expandir nossa cobertura, profundidade de dados e ferramentas intuitivas de benchmarking e monitoramento de riscos. A experiência que Jonathan traz para a equipe nos permitirá continuar a fornecer dados e serviços da mais alta qualidade em escala, além de fornecer insights e ferramentas adicionais aos nossos clientes".

Sobre a CGLytics

A CGLytics está transformando a forma como as decisões de governança corporativa são tomadas. Combinando o mais amplo conjunto de dados de governança corporativa com as ferramentas de análise mais abrangentes em um sistema, corporações, investidores e consultores podem executar instantaneamente uma verificação de integridade da governança e indicar bandeiras vermelhas em segundos, para uma supervisão efetiva da governança.

Oferecendo uma premiada plataforma baseada em nuvem, a CGLytics fornece uma análise independente das práticas de governança de empresas listadas em todo o mundo. A partir de ferramentas exclusivas de análise de comparação e comparação de pagamento por desempenho, para abordar insights de eficácia, empresas e investidores têm acesso à fonte mais abrangente de informações de governança rapidamente.

Com uma equipe dedicada de analistas especializados em pesquisa de mercado, em combinação com o aprendizado de máquina, todos os dados do CGLytics passam por verificações rigorosas para garantir dados de melhor qualidade e são padronizados para comparações claras e consistência.

Com soluções intuitivas e econômicas, a CGLytics fornece acesso aos mesmos dados e análises poderosos usados pelas principais empresas e investidores de consultoria de proxy do mundo.

CGLytics é um membro signatário do UNPRI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190220006050/pt/

Rob Alport, +44 2071474541

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)