(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 20/02/2019 16:44

O Dr. Parag Khanna se uniu ao Conselho consultivo da Henley & Partners, uma importante organização estratégica que aconselha e presta consultoria à gerência-sênior do escritório em decisões importantes, novas business ventures e iniciativas humanitárias. A área de consultoria especializada do Dr. Khanna será tendências e cenários globais, com foco em riscos sistêmicos, assim como estratégias de entrada no mercado e estratégias sócioeconômicas, com uma ênfase particular na Ásia.

O Dr. Khanna é um conselheiro líder de estratégia global, viajante do mundo e autor best-seller. Ele é fundador e sócio-gerente da FutureMap, um escritório de assessoria estratégica baseada em dados e cenários. Parag foi indicado como uma das "75 pessoas mais influentes do século 21" pela Esquire e citado na 'Smart List' (Lista de inteligência) da revista WIRED. Ele é PhD pela London School of Economics e seu livro mais recente chama-se The Future is Asian: Commerce, Conflict & Culture in the 21st century (2019) (O futuro é asiático: comércio, conflito e cultura no século 21, tradução livre). Parag viajou para mais de 100 países e é líder global jovem do Fórum Econômico Mundial.

Comentando sobre sua nomeação, Dr. Khanna disse: "Estou encantado em me unir ao Conselho consultivo da Henley & Partners. Eles são investidores globais, que apoiam governos em seus objetivos de alcançar autonomia fiscal e crescimento por meio de programas de migração de investimentos. Estou confiante de que será uma parceria emocionante e mutuamente benéfica. O que eles fazem é parte do nosso futuro; é uma tendência global significativa que só vai acelerar."

Dr. Christian H. Kälin, presidente da Henley & Partners, disse: "Vemos nosso papel como uma contribuição para um mundo mais interconectado e igualitário, e a extensa experiência do Dr. Khanna como um estrategista global significa que ele está no lugar ideal para atuar como um membro muito estimado de nosso Conselho consultivo em crescimento. Um dos atributos exclusivamente positivos da migração de investimentos é que ela pode fornecer aos países várias fontes de renda sustentável sem ter de aumentar o endividamento ainda mais. Essa capacidade de expandir a 'equidade soberana' de um estado aumentando o número de cidadãos que contribuem ativamente tem o potencial de reduzir a desigualdade interna, bem como entre os estados, e aborda significativamente os crescentes desequilíbrios inerentes ao tradicional financiamento da dívida soberana. A experiência e as habilidades do Dr. Khanna estão perfeitamente alinhadas a esta dinâmica e darão apoio à Henley & Partners de formas significativas."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190220005835/pt/

Imprensa Sarah Nicklin Gerente-sênior de RP do Grupo sarah.nicklin@henleyglobal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)