(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 20/02/2019 15:49

IDEMIA anunciou hoje a nomeação de Pierre Barrial como CEO de sua nova criação,a Divisão Secure Enterprise Transactions (SET) .

O CEO da IDEMIA Group, Yann Delabrière, anunciou hoje que todas as unidades de negócios de transações do Grupo, ou seja, Instituições Financeiras, Operadoras Móveis e Objetos Conectados serão reunidas em uma Divisão. Além disso, o Grupo IDEMIA também está considerando a criação de uma nova unidade de negócios Digital dentro da divisão SET.

A nova divisão será liderada por Pierre Barrial, que anteriormente gerenciava as Instituições Financeiras na unidade de negócios da IDEMIA.

Os clientes da IDEMIA, ou seja, bancos, empresas de fintech, operadoras de telecomunicações, fabricantes de smartphones, empresas de IoT e fabricantes de automóveis, estão enfrentando o desafio de gerenciar serviços online e obter serviços digitais. Contra esse pano de fundo, enquanto a IDEMIA continuará desenvolvendo seu conhecimento de longa data em tecnologias de ponta como criptografia, inteligência artificial, biometria ou comunicações em nuvem, a nova divisão da SET fornecerá soluções de conectividade, pagamento e identidade conforme os clientes exigirem uma oferta renovada que garante a eficiência, fluidez e segurança dos serviços da IDEMIA. Ao criar a nova divisão da SET, a IDEMIA simplificará sua estrutura que fomentará uma visão abrangente do Grupo que proporcionará aos clientes novas oportunidades de crescimento em novos mercados.

Yann Delabrière, CEO da IDEMIA, disse: "Como líderes de mercado, aproveitamos tecnologias que são primordiais para a realidade digital, a nova realidade, ou seja, gerenciamento seguro de conectividade, pagamentos e gerenciamentos seguros de identidades. A nova divisão SET oferecerá suporte aos clientes à medida que eles forem digitalizados e, ao mesmo tempo, continuarão fornecendo serviços de aprimoramento de valor e rastreio para suas operações tradicionais. Pierre Barrial é um gerente de negócios de primeira classe, e eu não tenho dúvidas de que ele será um sucesso completo em seu novo trabalho."

Amanda Gourbault era vice-presidente sênior das Instituições Financeiras, Vendas Globais e Processos Comerciais, e substituirá Pierre Barrial como vice-presidente executivo das Instituições Financeiras. Ela também fará parte do comitê executivo da IDEMIA.

Fabien Jautard e Yves Portalier continuarão gerenciando os Operadores Móveis e Objetos Conectados nas unidades de negócios, respectivamente, como vice-presidentes executivos e membros do comitê executivo do Grupo.

Os Objetos Conectadosna unidade de negócios passará a adotar as atividades de dispositivos biométricos da IDEMIA.

Todos os compromissos acima entram em vigor imediatamente.

##

Sobre a IDEMIA

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizarem suas atividades críticas diárias (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com uma receita de quase $3 bilhões e 13.000 funcionários no mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, visitewww.idemia.com/ Siga@IDEMIAGroupno Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190220005791/pt/

Imprensa Hanna SEBBAH idemia@havas.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)