(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited


postado em 20/02/2019 10:14

Uma conquista sem precedentes

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190220005395/pt/

The Peninsula Hotels named the first and only hotel brand to achieve Forbes Five-Star status for all of its hotels (Photo: Business Wire)

O Forbes Travel Guide (FTG) divulgou hoje sua lista anual de classificação de estrelas, que revelou que The Peninsula Hotels alcançou o status de cinco estrelas em todas as suas dez propriedades. O anúncio faz com que The Peninsula Hotels seja a primeira e única marca de hotel a atingir a mais alta classificação possível do FTG em todos os seus hotéis.

Ao falar da conquista, Peter Borer, diretor de operações da The Hongkong and Shanghai Hotels Limited, proprietária e operadora da The Peninsula Hotels, declarou: "Este resultado excepcional é a culminação de uma imensa quantidade de trabalho duro dos colegas em nossos dez hotéis. Nossos funcionários se dedicam a oferecer aos nossos hóspedes os melhores padrões possíveis de serviços de luxo, e receber um prêmio tão exclusivo é prova disso". Em reconhecimento ao trabalho árduo dos funcionários e para refletir o status de cinco estrelas, The Peninsula Hotels fornecerá às equipes de cada hotel uma série de prêmios durante um período de cinco dias, incluindo massagens de cortesia, chá da tarde e cardápios especiais.

Acostumada à a classificação de cinco estrelas

The Peninsula Hotels teve todas as dez propriedades listadas no FTG no ano passado - nove das quais foram classificadas como cinco estrelas, enquanto o The Peninsula Manila recebeu uma classificação de quatro estrelas. Com todos os nove hotéis mantendo seu status de cinco estrelas em 2019, e o The Peninsula Manila se juntando a eles com uma classificação de cinco estrelas este ano, The Peninsula Hotels entrou hoje para a história do FTG.

O padrão ouro em hospitalidade de luxo

As classificações de viagens de luxo do FTG têm sido o padrão ouro no setor de hospitalidade desde 1958, reconhecidas entre o setor de hospitalidade como excepcionalmente seletivas, rigorosas e altamente cobiçadas. "Nossa lista de classificação por estrelas, objetiva e orientada por dados, possui propriedades que alcançaram um padrão impecável de excelência em hospitalidade", disse Filip Boyen, diretor executivo do FTG.

Inspetores profissionais anônimos avaliam hotéis com base em mais de 500 padrões objetivos, com ênfase em serviços excepcionais, para ajudar os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo.

"O FTG tem o prazer de celebrar o The Peninsula Hotels como a primeira marca de hotéis de luxo a receber classificações cinco estrelas em todos os hotéis do seu portfólio - é a primeira vez nos 61 anos de história que uma marca alcançou isso", acrescentou. Boyen "The Peninsula Hotels se destacou do que só pode ser descrito como uma lista incrível de propriedades de prestígio neste ano. É um feito notável - a personificação do serviço de luxo."

Recompensas especiais para comemorar o status de cinco estrelas

Em comemoração à conquista de cinco estrelas, The Peninsula Hotels tem o prazer de oferecer aos hóspedes uma recompensa especial. Entre 27 de fevereiro e 31 de maio de 2019, os hóspedes podem desfrutar da melhor tarifa disponível; check-in e check-out flexíveis; um upgrade para a próxima categoria de quarto disponível (quando disponível); e um crédito para refeições ou spa ao fazer a reserva através do site Peninsula.com, nosso serviço de telefone ou e-mail reservationgcsc@peninsula.com (termos e condições se aplicam).*

Para a lista completa dos premiados e mais informações sobre o FTG, clique aqui.

Sobre a The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporada em 1866 e listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (00045), HSH é uma holding de um grupo destinado ao desenvolvimento e gestão de prestigiados hotéis, propriedades residenciais e comerciais na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a prestação de serviços de turismo e lazer, gestão de clubes, e outros serviços. O portfólio da rede The Peninsula Hotels inclui The Peninsula Hong Kong, The Peninsula Shanghai, The Peninsula Beijing, The Peninsula Tokyo, The Peninsula New York, The Peninsula Chicago, The Peninsula Beverly Hills, The Peninsula Paris, The Peninsula Bangkok, e The Peninsula Manila. Projetos em desenvolvimento incluem The Peninsula London, The Peninsula Istanbul e The Peninsula Yangon. O portfólio de propriedades do grupo incluem o complexo The Repulse Bay, o edifício The Peak Tower and St. John's, em Hong Kong; The Landmark na cidade de Ho Chi Minh, Vietnã; e 21 avenue Kléber em Paris, França O portfólio de clubes e serviços do grupo incluem The Peak Tram, em Hong Kong; Thai Country Club, em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club, em Carmel, Califórnia; Peninsula Clubs and Consultancy Services, Peninsula Merchandising, e Tai Pan Laundry, em Hong Kong.

Forbes Travel Guide

Forbes Travel Guide (FTG) é o único sistema global de classificação para hotéis, restaurantes e spas de luxo. Para uma explicação detalhada de como FTG compila suas classificações por estrelas, clique aqui. Para a lista completa de vencedores do prêmio, histórias cotidianas de viagens e mais informações sobre o FTG, acesse www.forbestravelguide.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190220005395/pt/

Contatos de mídia para The Peninsula Hotels Nicki Houghton Gerente de Marketing e Comunicações The Peninsula Hotels Telefone: +852 2840 7748 Celular: +852 6173 6607 E-mail: nickihoughton@peninsula.com Website: www.peninsula.com ou Contatos de mídia para Forbes Travel Guide América do Norte Key Group Worldwide Jaret Keller jkeller@keygroup.tv, 212-988-7701 Tara Halper thalper@keygroup.tv, 212-988-7702 ou Internacional Ruder Finn Tripti Gusain gusaint@ruderfinnasia.com, +65-83639557

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)