(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em fábrica nos Estados Unidos deixa cinco mortos


postado em 15/02/2019 22:24

Um homem armado abriu fogo, nesta sexta-feira à tarde na zona industrial de Chicago, nos arredores da cidade, deixando cinco mortos e cinco feridos, todos policiais, antes de ser preso, segundo imprensa e autoridades locais.

"Neste momento, confirmamos que cinco vítimas faleceram", disse Kristen Ziman, chefe da Polícia em Aurora, pequena cidade situada 65 km a oeste do centro de Chicago, no estado de Illinois.

A Polícia havia confirmado mais cedo a troca de tiros em uma fábrica, citando no Twitter uma situação ainda "em curso". Em seguida, o mesmo perfil confirmou a prisão do atirador.

"Temos um incidente com um atirador ativo em 641 Archer Av. Esta é uma cena ativa. Evite a área", disseram os funcionários do governo de Aurora no Twitter.

A polícia não deu mais detalhes, mas o jornal local Daily Herald disse em seu portal que quatro agentes da polícia de "diversos civis" tinham se ferido.

"Há relatos não confirmados de que pelo menos um civil está morto. Várias vítimas estão sendo transferidas por via aérea para o hospital", disse o jornal.

O distrito escolar local disse que as escolas estavam em "fechamento de segurança".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)