(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Lenovo


postado em 13/02/2019 00:46

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), uma empresa Fortune Global 500 e líder de tecnologia em transformação inteligente, anunciou hoje os serviços de infraestrutura Lenovo TruScale?, sua oferta abrangente como um serviço. Lenovo TruScale é uma oferta com base em assinatura que permite que os clientes usem e paguem por hardware e serviços de data center - no local ou em um local escolhido pelo cliente - sem precisar comprar o equipamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190212006033/pt/

Lenovo TruScale? Infographic (Graphic: Business Wire)

Os negócios e os diretores de informação de hoje exigem infraestrutura de data center que permita o crescimento, em vez de limitá-lo. À medida que a tecnologia evolui rapidamente, os negócios precisam ter a capacidade de integrar novas tecnologias e cargas de trabalho de maneira eficiente e direta, frequentemente com restrições de recursos, orçamento e capital. Com muita frequência, o pessoal de TI passa mais tempo realizando tarefas administrativas e manutenção de sistemas do que com inovação. Soluções de TI modernas devem ser expansíveis, com atualizações automáticas. Ao terceirizar o gerenciamento de recursos, as organizações de TI podem se concentrar na inovação no negócio. De acordo com a IDC, 63% dos compradores de TI declararam que, ao selecionar um provedor de infraestrutura de TI, a disponibilidade de opções de pagamentos flexíveis ou de pagamento por utilização é muito importante1.

Para abordar essas necessidades do cliente, a Lenovo está introduzindo os serviços de infraestrutura Lenovo TruScale, um novo enfoque na aquisição de recursos de TI por meio de um modelo de assinatura com base no consumo. Com este novo modelo de consumo, os clientes jamais serão proprietários dos ativos de hardware ou outros ativos de TI, e pagarão apenas pelo que utilizarem todos os meses, como parte de suas despesas operacionais. Os portfólios de produtos ThinkSystem e ThinkAgile da Lenovo estão disponíveis através desta oferta, que inclui instalação, implantação, gerenciamento, manutenção e remoção de hardware.

A oferta Lenovo TruScale é um modelo adequado com base no consumo, sem compromisso de capacidade mínima exigido. Com os serviços de infraestrutura Lenovo TruScale, os clientes pagam pela capacidade apenas quando suas cargas de trabalho estiverem ativamente em execução. Além disso, é possível aumentar ou reduzir a capacidade para acomodar as necessidades do negócio, garantindo uma infraestrutura de TI que sempre tenha o tamanho certo. A solução de medição exclusiva da Lenovo fica fora do plano de relação do cliente - oferecendo as vantagens de economia semelhante à nuvem com a segurança de hardware no local. As estruturas de preços mensais são simples e incluem todos os serviços associados (manutenção, suporte, monitoramento remoto e integridade do sistema) em uma única conta.

"A oferta como um serviço TruScale da Lenovo é verdadeiramente revolucionária, mudando a maneira como os departamentos de TI adquirem e atualizam sua infraestrutura de data center. Com o nosso modelo com base em assinatura, os clientes pagam apenas pelo que usam, eliminando o risco da compra de capital inicial", disse Laura Laltrello, vice-presidente e gerente geral de serviços do Lenovo Data Center Group. "A nossa oferta pode ser aplicada a qualquer configuração que atenda às necessidades do cliente - seja de computação com armazenamento sofisticado, muitos servidores, hiperconvergente ou de alto desempenho - e pode ser dimensionada de acordo com o negócio."

"A Lenovo está acelerando a transformação inteligente e a jornada digital dos nossos clientes ao oferecer uma nova maneira de proteger e implantar Infraestruturas. Ao eliminar a despesa de capital da compra de equipamentos de TI e substituir por um modelo de assinatura, os clientes agora podem se concentrar em apoiar o crescimento de seus negócios, sabendo que terão a flexibilidade certa em todo o ambiente", disse Roderick Lappin, vice-presidente sênior e diretor de relacionamento com o cliente do Lenovo Data Center Group. "Os serviços de infraestrutura Lenovo TruScale combinam a flexibilidade econômica da nuvem com a segurança dos dados no local, oferecendo aos clientes mais agilidade, eficiência e simplicidade à maneira como operam."

A Lenovo sabe que o valor de uma oferta de assinatura adequada é a capacidade que os clientes têm de ver seu consumo em tempo real, permitindo que controlem e estimem seus custos. Os clientes da oferta Lenovo TruScale têm visibilidade contínua de seu consumo através do portal do cliente. Isso, juntamente com um gerente atribuído de sucesso do cliente, permite que o cliente tenha fácil acesso a qualquer nível de detalhe necessário, bem como caminhos diretos para alcançar a resolução de qualquer problema que enfrentem.

A oferta como um serviço Lenovo TruScale está disponível através dos representantes de vendas e parceiros de canal da Lenovo em todo o mundo. A Lenovo está trabalhando com parceiros estratégicos para dimensionar adequadamente os modelos de negócio Lenovo TruScale para atender melhor às necessidades de seus clientes. Para obter outras informações, acesse www.truscale.com.

____________________________ 1 IDC, Building a Utility Model to Deliver Datacenter Capacity (Construindo um modelo de utilitário para oferecer capacidade de data center), Doc. DR2018_LAL2_JC_SM, fevereiro de 2018

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa Fortune Global 500 de US$ 45 bilhões e líder global de tecnologia na condução da transformação inteligente por meio de dispositivos e infraestrutura inteligentes que criam a melhor experiência do usuário. A Lenovo fabrica uma das mais amplas carteiras de produtos conectados do mundo, inclusive smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e estações de trabalho, bem como dispositivos AR/VR e soluções de casa/escritório inteligentes. As soluções de centros de dados da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando a capacidade e o poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar aquilo que é diferente em todas as pessoas, e construir um futuro mais inteligente onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, leia sobre as notícias mais recentes no nosso Storyhub, ou acesse nosso site: https://www.lenovo.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190212006033/pt/

Contatos de mídia Mundial David Hamilton,dhamilton1@lenovo.com, +1 864 979 0024 Ashley Kusowski,akusowski@lenovo.com, +1 919 339 2819 Europa, Oriente Médio e África Judith Schunke, jschunke@lenovo.com, +44 (0) 7500 922556 Caroline De Souza, csouza5@lenovo.com, +44 (0) 7768 080028 Ásia-Pacífico Katy Chang, kchang20@lenovo.com, +65 6827 1095 Zeno Group- LenovoWWDCG@zenogroup.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)