(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Exclusive Group


postado em 07/02/2019 18:01

Exclusive Group, o grupo de serviços e tecnologias de valor agregado (VAST), anunciou hoje a aquisição do líder canadense de cibersegurança VAD, Fine Tec Canada, para complementar sua presença nos EUA e expandir a cobertura global para toda a América do Norte. O acordo coincide com a nomeação do veterano do Exclusive Group, Laurent Daudré-Vignier, como SVP da América do Norte para supervisionar e aumentar as operações em toda a região. Juntos, isso permite que fornecedores, parceiros de GSI e revendedores tenham uma solução completa para serviços de distribuição de valor agregado na América do Norte e impulsionem a agressiva trajetória de crescimento global da empresa.

"Nosso sucesso na América do Norte até o momento tem sido fundamental para a execução de nossa estratégia global, nossa intenção sempre foi aumentar nossa presença nos EUA com a incorporação de um VAD, especialista líder no mercado canadense," disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group. "Estamos focados em aumentar nossa presença regional e nos beneficiaremos da excelente experiência de liderança de Laurent nessa área. A Fine Tec Canada tem uma sólida reputação local de distribuição de valor agregado em segurança cibernética, com um grupo de pessoas comprometidas e com ideias afins que se sentirão em casa na nossa equipe."

Com sede em Vancouver, um dos principais centros tecnológicos do Canadá, a Fine Tec Canada opera em todo o vasto interior do país, trabalhando em estreita colaboração com mais de 100 parceiros revendedores. Seus principais parceiros fornecedores incluem a Fortinet - um parceiro estratégico central do Exclusive Group. Como parte da aquisição, o principal gestor, incluindo o atual CEO Jeff Wu - que se tornou Country Manager da Exclusive Networks Canada, reportando para Laurent Daudré-Vignier - permanecerá em seus cargos para garantir a continuidade e executar um plano de crescimento acelerado para os negócios.

"Exclusive se destaca ao demonstrar um valor único tanto nos mercados locais quanto em escala global, e estou muito feliz por liderar nossas operações ampliadas na América do Norte, uma vez que visamos o crescimento contínuo em toda a região," disse Laurent Daudré-Vignier, vice-presidente sênior da América do Norte do Exclusive Group. "Estou ansioso para trabalhar com a equipe da Fine Tec Canada e trazê-los para a família Exclusive. Como a décima maior economia do mundo, o Canadá representa uma enorme oportunidade de mercado para nossa base de parceiros e estamos confiantes que podemos alcançar o sucesso nos próximos anos."

"Esta é uma ótima notícia para a equipe da Fine Tec Canada e para o ecossistema de parceiros, e demonstra a atratividade global da nossa proposta única de VAD," disse Jeff Wu, fundador e CEO da Fine Tec Canada. "Em particular, nossa crescente comunidade de parceiros revendedores está aproveitando as oportunidades significativas que surgem do acesso ao portfólio mais amplo de fornecedores da Exclusive Networks e uma gama abrangente de serviços baseados em valor. Acreditamos também que há um enorme espaço para alavancar as capacidades mundiais do Exclusive Group para ganhar mais projetos internacionais importantes."

A aquisição da Fine Tec Canada ocorre 18 meses após a aquisição por parte do Exclusive Group de seu homônimo VAD, com sede nos EUA, Fine Tec - uma organização de propriedade e de pessoal separada, mas com semelhança nos modelos de negócios, princípios operacionais e portfólios de fornecedores.

-encerramento-

Sobre o Exclusive Group

Exclusive Group está construindo o maior VAD especializado do mundo em segurança cibernética e transformação da nuvem. Por meio de seu melhor portfólio de líderes de mercado e desafiadores disruptivos, uma reputação exclusiva de conhecimento tecnológico inovador e serviços globais, e infraestrutura de logística, Exclusive Group cria oportunidades em todo o ecossistema de canais ao salvar as brechas de habilidades em cibernética e na nuvem. Com mais de 50 escritórios nos cinco continentes e presença em mais de 100 países, Exclusive Group é o grupo de serviços e tecnologias globais de valor agregado (VAST) com um modelo de distribuição híbrido que está otimizado para volume, mas diferenciado por valor. Saiba mais em www.exclusive-group.com.

Sobre a Fine Tec Canada

A Fine Tec Canada otimiza os negócios para fornecedores de soluções de segurança e redes de TI, revendedores e seus clientes, de ponta a ponta. Começando como um distribuidor de valor agregado (VAD) no ano 2000, a Fine Tec Canada se tornou o coração de um ecossistema composto por fornecedores de tecnologia emergentes e líderes que fornecem soluções de segurança de rede e integridade de dados para nossa ampla rede de revendedores no Canadá. Fizemos isso maximizando as oportunidades de vendas para nossos parceiros e removendo as barreiras que impedem as transações comerciais prévias à venda e depois da implantação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190207005783/pt/

Jon Bawden Colaborador +44 (0) 1291 626200 exclusivegroup@wearecohesive.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)