(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :KUKA


postado em 06/02/2019 07:49

A KUKA, fornecedora global de soluções de automação inteligentes, demonstrará suas soluções de automação robótica na Automation Technology Expo West (ATX West) em associação à Medical Design & Manufacturing West Show (MD&M; West) na cidade de Anaheim, Califórnia, de 5 a 7 de fevereiro. A ATX West é uma das maiores feiras dos Estados Unidos dedicadas à fabricação por automação, onde profissionais do setor de fabricação podem ver as últimas soluções em matéria de automação, montagem, robôs e acessórios robóticos, além de conhecer as mais recentes inovações em impressão 3D e fabricação inteligente.

Os participantes podem fazer contato com a equipe de Fremont da KUKA Costa Oeste no estande 4808 e descobrir como os robôs da empresa ajudam seus clientes a obterem mais eficiência e desenvolverem soluções personalizáveis. Serão algumas das máquinas apresentadas:

-- ready2_fasten_micro: Com sua flexibilidade e precisão, o robô ready_2_fasten_micro é ideal para apertar parafusos miniaturizados presentes em equipamentos eletrônicos. Projetado para proporcionar facilidade de uso, este robô pode ser personalizado por seu usuário. Seu pequeno braço robótico o permite auxiliar em diversas etapas da linha de produção e trabalhar até mesmo com os menores e mais delicados dispositivos. Este robô é uma excelente opção para fabricantes cujos produtos tenham um breve ciclo de vida e que precisam estar sempre prontos para inovar rapidamente.

-- LBR iiwa: O LBR iiwa da KUKA é o primeiro robô produzido em série do mundo que oferece ao mesmo tempo sensibilidade e compatibilidade com HRC. Seu formato leve faz dele a ferramenta ideal para trabalhos delicados de montagem que não podem ser realizados pela maioria dos robôs por serem muito grandes ou volumosos. As barreiras de segurança do LBR iiwa permitem que as pessoas o utilizem com grande proximidade, estabelecendo as bases para uma melhor colaboração entre humanos e robôs, e criando oportunidades para processos economicamente acessíveis e mais eficientes.

-- KUKA AGILUS: O KUKA AGILUS é compacto e desenvolvido para proporcionar elevada velocidade de trabalho. Seu pequeno tamanho confere precisão aos movimentos, tornando-o a ferramenta perfeita para tarefas como montagem e fixação. A superfície resistente à corrosão, os lubrificantes compatíveis com alimentos e as peças de aço inoxidável deste robô garantem máxima higiene. Com um design limpo, ele é feito para ambientes estéreis e extremamente adequado para aplicações médicas.

"A segurança e a confiabilidade são valores fundamentais nos setores médico e de fabricação. Na KUKA, portanto, asseguramos que esses valores se reflitam em nossas soluções automatizadas para que nossos clientes possam lidar com qualquer desafio que enfrentem", afirma Steve Green, gerente geral de robótica e soluções da KUKA Robotics. "Temos a grande satisfação de demonstrar aos participantes da ATX West nossos avanços em matéria de flexibilidade, precisão e colaboração para robôs melhores e mais rápidos.

Para obter mais informações sobre a ATX West, acesse https://atxwest.designnews.com/.

Para saber mais sobre a KUKA Robotics e as soluções que a empresa apresentará no estande 4808, acesse https://www.kuka.com/.

Sobre A KUKA

A KUKA é uma empresa global de automação com vendas de aproximadamente EUR 3,5 bilhões a cerca de 14.200 funcionários. Como importante fornecedora global de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece a seus clientes dos setores automotivo, de produtos eletrônicos, bens de consumo, metalurgia, logística/comércio eletrônico, assistência à saúde e serviços tudo o que necessitam a partir de uma fonte única, desde componentes e células até sistemas completamente automatizados. O KUKA Group está sediado em Augsburgo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190205005886/pt/

Lisa Kennedy Diretora regional de Marketing - Américas, KUKA 1 (586) 822-0413 lisa.kennedy@KUKA.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)