(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :KAL ATM Software


postado em 01/02/2019 03:25

KAL ATM Software anunciou a imediata disponibilidade de um documento que detalha o novo enfoque para resolver o dilema de longa data do setor bancário sobre atualizações obrigatórias de hardware ATM, a fim de migrar para novas versões do Microsoft Windows. O novo enfoque proposto pela KAL tem o potencial de poupar os bancos de enormes somas de dinheiro. Isto é oportuno, pois o suporte da Microsoft para Windows 7 irá terminar em 14 de janeiro de 2020, sendo que os bancos devem iniciar em breve a atualização de redes de ATM para Windows 10.

Como a indústria de ATM aprendeu desde o último ciclo de atualização, a atualização de uma rede de ATM com novas placas de processadores e sistemas operacionais é cara, disruptiva e complexa. Pior de tudo, o custo de atualização é apenas um paliativo até que chegue a próxima atualização do Windows.

É tempo da indústria de ATM dar um novo enfoque e interromper o custoso ciclo de atualização do PC-Core.

Isto exigiu pensar mais além. A KAL, trabalhando junto com a Red Hat, VMware e Wind River, fez exatamente isto e criou uma solução que interrompe este ciclo. O mesmo é chamado de Virtualização de Sistemas Operacionais.

A Virtualização de Sistemas Operacionais se aplica a uma tecnologia amplamente utilizada, predominante nos centros de dados da atualidade, conhecidos como 'hypervisor' para desacoplar o hardware de um ambiente operacional de ATM. Esta separação permite que os drivers de software, que do contrário iriam cessar para serem suportados quando o período de suporte do Windows 7 terminasse em janeiro de 2020, continuem sendo suportados pelo fornecedor de 'hypervisor'. O 'hypervisor' baseado no Linux serve como ambiente operacional "anfitrião" que suporta um ambiente de sistema operacional virtual "hóspede" executando o Windows 10 e toda a sequência de software de ATM.

Além da vantagem de ser capaz de execução em muitos dos modelos atuais de hardware ATM, sem requerer uma atualização para o processador de ATM, este novo enfoque protege os enormes ativos de software que foram desenvolvidos por bancos utilizando o Windows ao longo dos anos.

Aravinda Korala, Diretora Executiva da KAL, disse: "É realmente empolgante compartilhar um novo aplicativo de tecnologia 'hypervisor' que irá aliviar os bancos de ter que investir em atualizações de hardware em poucos anos. A Virtualização de Sistemas Operacionais é um novo conceito para ATMs que irá abrir os olhos dos bancos para um novo modo de perceber atualizações do Windows.Isto é realmente um evento revolucionário para a indústria."

Vários bancos visionários ao redor do mundo vêm trabalhando com a KAL e fornecedores de 'hypervisor' para testar este enforque alternativo, sendo os resultados iniciais muitos encorajadores.

Jirí Charousek, Diretor de Infraestrutura e Operações naCeská sporitelna, o primeiro banco europeu a testar o conceito de virtualização, disse: "Estávamos preocupados em ter que atualizar nosso hardware em breve após a atualização do XP-W7, sendo que agora ficamos realmente felizes de saber que a virtualização nos proporciona uma opção alternativa."

Para mais informação, leia o documento da KAL, Não haverá mais atualizações de hardware ATM com a Virtualização de Sistemas Operacionais. Acesse também nosso Blog dedicado sobre virtualização ou entre em contato conosco em info@kal.com para mais detalhes.

Sobre a KAL

A KAL é uma empresa de software de ATM com liderança mundial e o fornecedor preferido de grandes bancos do mundo como Citibank, UniCredit, ING e China Construction Bank. O software da KAL fornece aos bancos o total controle de sua rede de ATM, reduzindo custos e melhorando a competitividade.

Para mais informação, acesse www.kal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190131006029/pt/

Marylin Bell, Diretor de Marketing, tel : +44 7711 748 703 marylin.bell@kal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)