(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Five Colors Technologies Limited


postado em 31/01/2019 06:12

A Five Colors Technologies, empresa pioneira no setor de software de jogos online, lista a Five Colors Coin (FCC), uma nova criptomoeda que se tornará dinheiro esportivo eletrônico, na CoinBene e a IEO será realizada na quinta-feira, 31 de janeiro!

A Five Colors Technologies Limited (com sede em Hong Kong; diretor executivo: Eugene. K), anunciou que a "Five Colors Coin (FCC)", uma nova criptomoeda que se tornará dinheiro esportivo eletrônico, será listada na CoinBene e a oferta de troca inicial (IEO) será realizada na quinta-feira, 31 de janeiro.

E nesta primavera, será realizada uma competição de jogos com prêmios em dinheiro para todo o mundo.

A Five Colors Group (https://casual-esports.net/) começou a desenvolver jogos online em 2012 e desenvolverá uma plataforma de esportes eletrônicos para jogos casuais, onde todos os usuários de smartphones poderão participar facilmente. Os jogos desenvolvidos são os primeiros jogos de habilidades do mundo para smartphones certificados pelo GLI, que é o órgão de certificação de software para jogos online; portanto, os jogos são adequados e seguros para os usuários.

O principal recurso do nosso software é que temos a certificação oficial para jogos online testados rigorosamente pela agência governamental. Se os jogos não tiverem essa certificação, existe um problema que não podemos detectar, mesmo se houver fraude, etc., no programa. Entretanto, o jogo que desenvolvemos tem um alto nível de segurança e imparcialidade, e passou no teste do órgão de certificação internacional.

O dinheiro esportivo eletrônico que pode ser usado nesta plataforma de esportes eletrônicos casuais é a nova criptomoeda, "Five Colors Coin (FCC)". É um token utilitário de fácil compreensão que permite jogar jogos com FCC, ganhar prêmios com FCC e trocar por outras criptomoeadas em bolsas.

Além disso, como a FCC é emitida na extensão do negócio existente e está listada sem a oferta de moeda inicial (ICO), não existe investidor vendendo juntamente com as vendas, portanto podemos esperar que a procura pela compra será incrivelmente alta, no mesmo momento da promoção.

Hoje, dia 31 de janeiro (quinta-feira), a FCC será listada e a IEO será realizada na CoinBene, classificada em quinto lugar em volume global de transações. Foi possível realizar a IEO na líder mundial CoinBene porque o conteúdo e as realizações comerciais, bem como as perspectivas de mercado da Five Colors Group são antecipadas e conquistaram a confiança da bolsa. Na IEO, é difícil enganar os investidores com fraudes, e a devida diligência é conduzida adequadamente, portanto, é possível a utilização com confiança.

E dessa vez, à medida que os esportes eletrônicos se tornam populares em todo o mundo, para comunicar a oportunidade de participação na competição de jogos amplamente não apenas aos jogadores profissionais, mas também ao público em geral, a Five Colors Group lançou uma plataforma de esportes eletrônicos "com prêmios" e jogos casuais (versão beta) para usuários de smartphone em todo o mundo no dia 30 de janeiro, durante a Japan Block Chain Conference (conferência sobre blockchain do Japão), e realizou um jogo com prêmios em dinheiro.

Nós distribuímos prêmios em moedas para o primeiro lugar de 1.000.000 ienes, para o segundo lugar de 500.000 ienes, terceiro lugar de 300.000 ienes (convertidas na CoinBene pelo preço listado de 200 ienes) para os principais vencedores.

Jogos com prêmios em dinheiro serão realizados ocasionalmente no futuro. Caso se inscreva como usuário (https://casual-esports.net/auth/reg/regist.do) agora, você pode jogar uma versão de avaliação com 500 pontos de jogo gratuitamente.

Estamos planejando um lançamento oficial nesta primavera, e também estamos trabalhando para realizar uma competição de jogos maior com prêmios em dinheiro para todo o mundo. Fique atento a informações adicionais que serão comunicadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190131005292/pt/

Five Colors Technologies Limited Eugene Kei. +852-2366-4777

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)