(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Altaaqa Global Energy Services


postado em 31/01/2019 05:39

A Altaaqa Global Caterpillar Rental Power, fornecedora global de serviços de energia temporária, anunciou recentemente uma importante mudança em sua marca. De agora em diante, a empresa será conhecida como Altaaqa Global Energy Services.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190130005937/pt/

James Shepherd CEO Altaaqa Global Energy Services (Photo: AETOSWire)

James Shepherd, CEO, comentou: "O panorama global de energia mudou e o mesmo aconteceu com os requerimentos nos setores que atendemos, como mineração, indústria de manufatura, indústria de cimento e concessionárias de energia. Para atender essas demandas e refletir as mudanças na proposta de negócios da empresa em oferecer projetos de longo prazo como uma fornecedora de soluções integradas e renováveis, a nova marca reflete a direção estratégica assumida pela empresa."

Indo além de seu escopo tradicional de fornecer unicamente soluções de energia temporária, a Altaaqa Global Energy Services oferece agora usinas de geração de energia com flexibilidade em contratos de curto, médio e longo prazo com contratos de financiamento personalizados, inclusive na modalidade que inclui construção, operação, propriedade e transferência (Build-Operate-Own-Transfer, BOOT).

Além disso, a empresa passa a oferecer usinas de geração de energia multi-megawatts projetadas de acordo com as necessidades dos clientes com o melhor custo benefício, abrangendo uma variedade maior de soluções de geração de energia, inclusive motores alternativos, turbinas e tecnologias híbridas que funcionam à base de diesel, gás ou óleo combustível pesado.

"Queremos ser mais que apenas um fornecedor de tecnologia", explicou Shepherd. "Em tudo o que fazemos, buscamos nos dedicar a nossos clientes e ser ágeis nas respostas que damos às necessidades que eles apresentam: uma verdadeira parceira de energia estratégica. Nossa meta é proporcionar serviços completos de energia de padrão internacional, com alta confiabilidade e - o mais importante - fazer a diferença para a sociedade e nossos acionistas."

Majid Zahid, presidente do grupo de energia do Zahid Group, um conglomerado global de empresas e matriz da empresa, acrescentou: "Com esta nova marca, estamos não só redefinindo quem somos, mas também promovendo mudanças e assumindo um papel de liderança na definição do futuro do setor energético.

O Zahid Group possui um espírito de manter sempre a integridade, compromisso, dedicação, com trabalho árduo e conhecimento, valores que nos permitiram prosperar ao longo de mais de 100 anos. Nós nos orgulhamos dos relacionamentos que construímos com nossos clientes e parceiros e do progresso social e econômico que estimulamos por meio de nossos produtos e serviços."

A nova marca inclui uma completa reformulação de logotipo, elementos visuais, de comunicação e correspondência da empresa. Sua nova página na internet será lançada no final de janeiro.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190130005937/pt/

Altaaqa Global Energy Services Jerome Sanchez, Especialista de marketing, +971551374518, +97148808006 Jsanchez@altaaqaglobal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)