(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Suzhou Dongshan Precision Manufacturing Co. Ltd.


postado em 29/01/2019 09:02

Suzhou Dongshan Precision Manufacturing Co. Ltd. ("DSBJ") (SZSE:002384), fornecedora líder de tecnologia de componentes cruciais, incluindo interconexões, LED, equipamentos de telecomunicações e precisão de metais, apresentou hoje uma nova marca e logotipo corporativos para comemorar o 20o aniversário da empresa. Embora suas raízes possam ser atribuídas a uma pequena fábrica de estamparia e chapas metálicas fundada em 1980, a DSBJ foi oficialmente criada em 1998. Este ano, para coincidir com seu 20º aniversário, a DSBJ está lançando uma identidade de marca atualizada para celebrar um novo começo para a empresa. e servir de trampolim para o próximo capítulo da história da DSBJ:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190129005428/pt/

Nova DSBJ, novo visual

-- D-Diversiy (diversidade): a DSBJ tem a mente aberta, participativa e desenvolve novas ideias, oferecendo novas soluções

-- S-Simplicity (simplicidade): ao praticar a "fabricação inteligente", a DSBJ engloba a simplicidade e o pragmatismo

-- B-Breakthrough (avanço): inovadora e inteligente, a DSBJ lidera com força, visão e determinação

-- J-Journey (viagem): ao avançar com um foco firme, a DSBJ está liderando o caminho em direção a um mundo melhor conectado

Além dos quatro valores acima, que dão significado à nova marca da DSBJ, o novo logotipo também tem significado por meio do uso da cor e da fonte. As cores quentes do vermelho e laranja representam um líder do setor apaixonado e energético. As cores azuis exemplificam a estabilidade de uma empresa bem-sucedida e de alta tecnologia. A combinação de cores vibrantes ressalta a natureza inclusiva, entusiasta e aberta da DSBJ. A fonte chamativa também significa uma aspiração ousada para explorar territórios desconhecidos e um desejo de avançar através da inovação.

Complementando esse esforço, a DSBJ também está lançando um novo site (www.dsbj.com), que oferece novas e interessantes experiências interativas para clientes atuais e futuros.

Um líder inovador e de alta tecnologia com raízes no negócio de chapas metálicas

Em 1980, no coração de Dongshan, Suzhou, uma pequena, mas sólida fábrica de estamparia e chapas metálicas deu seu primeiro passo ousado em direção a um avanço tecnológico global. Com uma motivação determinada e visão direcionada, a empresa cresceu forte e, em 1998, a DSBJ foi estabelecida. Assim, de uma fábrica pouco conhecida a uma empresa multinacional com receita anual superior a US$ 2,2 bilhões, a DSBJ vê cada passo de sua jornada como um desafio para quebrar o recorde anterior.

Em 2016 e 2018, a DSBJ adquiriu a MFLEX e a Multek, respectivamente, o que reforçou sua competitividade e influência no cenário mundial. Atualmente, a DSBJ é um fabricante líder de circuitos impressos, renomado fornecedor de equipamentos de estação de base e líder em participação de mercado em uma série de setores de LED de pequeno porte. O Parque Industrial Yancheng da DSBJ, localizado na província chinesa de Jiangsu, conta com linhas de produção de classe mundial e seu Centro de Tecnologia Interconnect em Zhuhai, China, desenvolve algumas das tecnologias de circuitos impressos mais avançadas e confiáveis do mundo.

Essas conquistas tornaram a DSBJ uma parceira tecnológica de confiança para várias empresas estabelecidas em todo o mundo, com pontos fortes em eletrônica de consumo, telecomunicações, automotiva e médica. Guiada por uma estratégia abrangente que abrange tecnologia, operações e atendimento ao cliente, a DSBJ expandiu suas bases e escritórios de produção para vários locais na China, Ásia, Europa e Américas, atendendo às necessidades em constante evolução de sua clientela global.

Sobre a DSBJ

A DSBJ, fundada em 1980 em Suzhou, foi cotada com sucesso na Bolsa de Valores de Shenzhen (código de ações: 002384) em 2010. A DSBJ visa ser líder em tecnologia no fornecimento de componentes cruciais no universo inteligente de IoT com a integração de P&D;, fabricação, vendas e serviços para FPC, PCB, rígidos e flexíveis, embalagens de LED, módulos de exibição e equipamentos de telecomunicações, que são amplamente aplicados em nos setores de eletrônicos de consumo, telecomunicações e indústria automotiva. A DSBJ obteve uma receita anual de US$ 2,2 bilhões em 2017.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190129005428/pt/

Christy Gu +86-512-6630 6287 christy@dsbj.com

Peter Yu +852 3696-1881 peter.yu@multek.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)