Jornal Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :nCipher Security

A nCipher Security, provedora de confiança, integridade e controle para aplicações e informações comerciais críticas, lançou oficialmente hoje a criação de um novo líder no mercado de módulos de segurança de hardware (hardware security modules, HSMs) de uso geral.

O ambiente digital atual em rápido movimento oferece oportunidades para melhorar a satisfação dos clientes, melhorar a eficiência operacional e obter vantagem competitiva, mas ao fazê-lo também apresenta novos desafios de segurança. As soluções e serviços líderes do mercado da nCipher permitem às organizações manter o ritmo de inovação enquanto protege os seus ativos comerciais críticos contra violações de segurança.

As organizações líderes mundiais têm dependido dos HSMs nShield da nCipher há mais de 20 anos para fornecer uma base de confiança às aplicações comerciais críticas e atenderem às suas necessidades de cibersegurança. Os nossos clientes incluem cinco das 10 principais empresas Fortune 100 e 10 das 20 principais empresas do índice FTSE 100.

Hoje, as organizações também estão sujeitas a um número cada vez maior de rígidos requerimentos de conformidade, tais como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGDP) da UE, Lei de Notificação de Violação de Dados da Califórnia (California Data Breach Notification Law) e a Emenda à Lei de Privacidade de 2017 da Austrália (Australia Privacy Amendment Act 2017). A nCipher fornece o mais alto nível de garantia na proteção de dados confidenciais, permitindo às organizações atenderem a controles de conformidade muito rigorosos.

Cindy Provin, diretora executiva da nCipher Security, declara: "Estou entusiasmada e orgulhosa por liderar uma equipa inovadora, ágil e de nível internacional para ajudar os nossos clientes à medida que adotam um futuro digital. Os HSMs nShield da nCipher são componentes críticos para conferir segurança às aplicações comerciais críticas, bem como o caminho à nuvem, a novos métodos de pagamento digital e Internet das Coisas. Com violações de dados notórias nas manchetes diárias e nova legislação em vigor, as organizações precisam ter uma segurança adequada."

Os clientes da nCipher dependem de HSMs nShield para fornecer uma base de confiança a um diverso conjunto de aplicações comerciais, incluindo infraestruturas de chaves públicas (public key infrastructures, PKIs), proteção com chave de encriptação SSL/TLS, assinatura de código, assinatura digital e blockchain. À medida que o crescimento da Internet das Coisas (IoT) cria maior procura por certificados e IDs de dispositivos, os HSMs nShield continuarão apoiando medidas críticas de segurança, tais como a autenticação de dispositivos usando certificados digitais.

Destaques da nCipher:

-- Equipe de liderança experiente, comprometida e de nível internacional

-- Tecnologia excepcional apoiada por 32 patentes

-- Mais de 700 anos de experiência em segurança e criptografia aplicada

-- Fortes certificações de terceiros - FIPS 140-2, eIDAS, Common Criteria

-- Tradição de 20 anos oferecendo HSMs de uso geral líderes do mercado

-- Forte base de clientes instalada, incluindo cinco das 10 principais empresas Fortune 100 e 10 das 20 principais empresas do índice FTSE 100

-- Rede global de distribuidores e parceiros tecnológicos estratégicos

A nCipher Security é agora uma empresa independente e separada da Thales, e é mantida separada do restante do Thales Group, com alienação pendente para um terceiro comprador. Esta situação resulta da oferta do Thales Group de adquirir a Gemalto e das exigências de várias agências antitruste, incluindo a Comissão Europeia, para criar um forte protagonista no espaço de HSM de uso geral, de forma a manter a concorrência neste importante mercado, além de inovações e suprimento contínuos para os nossos clientes nShield.

A Thales e a Gemalto continuarão trabalhando de forma construtiva com as autoridades antitruste competentes para obterem as autorizações regulamentares de controle de fusão restantes na Rússia e nos Estados Unidos. Além disso, a Thales e a Gemalto buscam a autorização regulamentar relativa a investimentos internacionais por parte da autoridade competente na Rússia.

A nCipher Security estará presente na RSA Conference 2019, no estande 3106, para mostrar como as nossas soluções criptográficas protegem contra as ameaças e ataques atuais, capacitam a conformidade e protegem as suas aplicações comerciais.

Siga-nos no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram - procure nCipherSecurity.

Sobre a nCipher Security

O ambiente digital em rápido movimento de hoje melhora a satisfação dos clientes, oferece vantagem competitiva e aumenta a eficiência operacional. Também multiplica os riscos de segurança.

A nCipher Security, líder no mercado de módulos de segurança de hardware (HSMs) de uso geral, capacita organizações líderes mundiais oferecendo confiança, integridade e controle às suas aplicações e informações comerciais críticas.

As nossas soluções criptográficas protegem tecnologias emergentes - nuvem, IoT, blockchain, pagamentos digitais - e ajudam a cumprir com os novos requerimentos de conformidade, utilizando a mesma tecnologia comprovada da qual as organizações globais dependem atualmente para proteger contra ameaças aos seus dados confidenciais, comunicações de rede e infraestrutura empresarial. Nós oferecemos confiança às suas aplicações comerciais críticas, garantindo a integridade dos seus dados e conferindo total controle - hoje, amanhã, e em todos os momentos. www.ncipher.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190125005096/pt/

Para obter mais informações, entre em contato:

nCipher Security Megan Nemeh megan.nemeh@ncipher.com +1 408 887 5064 Liz Harris liz.harris@ncipher.com +44 7973 973648

Mídia nos EUA RP da Bospar PRfornCipher@bospar.com

Mídia no Reino Unido RP da Hotwire nCipher@hotwireglobal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

.