(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :HCL Technologies


postado em 25/01/2019 05:57

A HCL Technologies, uma empresa global de tecnologia, anunciou hoje a sua Goodwill Champions Awards Night (noite de entrega de prêmios Goodwill Champions) para homenagear os líderes humanitários de todo o mundo. O evento decorrerá no dia 24 de janeiro de 2019, no HCL Pavilion em Davos, e celebrará essas organizações heroicas empenhadas em defender causas nobres e distintas, centradas principalmente na educação global, desenvolvimento juvenil e empoderamento feminino. Esse é o primeiro ano de entrega dos prêmios e a HCL Technologies planeja entregar prêmios todos os anos em um fórum global.

Os premiados são Katja Iversen, diretora executiva da Women Deliver, que promove investimentos globais em saúde e igualdade de gênero; Olajumoke Adekeye, fundadora da Young Business Agency, que oferece serviços de recrutamento e treinamento de capacidades de empregabilidade a jovens procurando emprego globalmente; Chiara Tilesi, fundadora da We Do it Together - que produz filmes, documentários, programas de TV e outros formatos de mídia, exclusivamente dedicada ao empoderamento feminino; Baillie Aaron, fundadora e diretora executiva da Spark Inside - pioneira no uso da educação e treinamento profissional para detentos juvenis; Jane Hunt, diretora executiva do The Front Project, que luta por uma melhor educação, saúde e desenvolvimento infantil; e Justin Cooper, diretor e administrador da The Varkey Foundation,comprometida em mudar o mundo por meio da educação global. Cada premiado foi escolhido de acordo com os valores da HCL e com a influência positiva e transformação única alcançadas em suas comunidades ao longo do ano passado. Além disso, cada vencedor foi reconhecido por incorporar um nível de empreendedorismo às suas iniciativas.

"A HCL concentra-se fortemente na promoção dos esforços do nosso ecossistema por meio da filantropia criativa, e de compromissos que o mundo precisa. Incentivar ideias e programas exclusivos e dedicados a causas humanitárias também faz parte daquilo que buscamos", disse Roshni Nadar Malhotra, diretor executivo da HCL Corporation | vice-presidente do Conselho da HCL Technologies | administrador da Shiv Nadar Foundation. "Essas ilustres organizações exemplificam a força positiva da mudança que o mundo precisa, e sentimo-nos honrados por reconhecê-las por suas realizações."

Os prêmios integram o histórico da HCL de iniciativas filantrópicas e do compromisso com a convicção central de alcançar vidas. Além disso, os prêmios refletem o tema abrangente dos programas da HCL na WEF que exploram como a relação da humanidade com a tecnologia evoluirá ao longo da próxima década de rápida inovação. Como parte do tema Harmonia entre humanos e máquinas (Human-Machine Harmony), a HCL, juntamente com seu ecossistema de parceiros e partes interessadas, está lançando a Plataforma HCL 2030 que conduzirá discussões aprofundadas com os principais inovadores e futuros líderes impulsionando mudanças nas tecnologias digitais, revoluções nos serviços bancários e financeiros, na equação do capital humano e no futuro da inovação de produtos.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) é líder mundial em tecnologia que ajuda empresas globais a reimaginarem e revolucionarem seus negócios por meio da transformação tecnológica digital. A HCL atua em 43 países e tem uma receita consolidada de US$ 8,2 bilhões nos 12 meses contabilizados até 30 de setembro de 2018. A HCL se dedica a fornecer um portfólio integrado de serviços destacados por sua estratégia de crescimento de Modos 1, 2 e 3. O Modo 1 abrange os serviços centrais nas áreas de aplicativos, infraestrutura, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), além de serviços de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (P&D;), utilizando o DRYiCETM Autonomics para transformar o panorama de negócios e TI dos clientes, tornando-os "enxutos" e "ágeis". O Modo 2 se concentra em ofertas integradas centradas na experiência e orientadas para resultados de serviços digitais e analíticos, IoT WoRKS?, serviços nativos em nuvem e serviços de ciberssegurança, e governança, risco e conformidade (Governance, Risk and Compliance, GRC) para promover resultados de negócios e possibilitar a digitalização empresarial. A estratégia de Modo 3 é impulsionada por ecossistemas, criando parcerias inovadoras de propriedade intelectual para desenvolver negócios de produtos e plataformas. A HCL aproveita sua rede mundial de laboratórios integrados de inovação conjunta e recursos de ofertas globais para fornecer multisserviços holísticos em importantes setores de mercado, entre eles, serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, mídia, editorial, entretenimento, varejo e bens de consumo não duráveis, ciências da vida e assistência à saúde, petróleo e gás, energia e serviços públicos, viagens, transporte e logística, e administração pública. Com 127.875 profissionais de diversas nacionalidades, a HCL se dedica a criar valor real para os clientes, levando "Relacionamentos para além do contrato". Para outras informações acesse www.hcltech.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190124005894/pt/

Anne Coyle HCL Technologies Anne.Coyle@HCL.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)