(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Papa John's International, Inc.


postado em 23/01/2019 20:25

A Papa John's International, Inc., (NASDAQ: PZZA), uma das maiores empresas mundiais de entrega de pizza, anunciou hoje a nomeação de Marvin Boakye como seu primeiro diretor de recursos humanos. Ele será membro da equipe de liderança executiva da Papa John's e se reportará ao presidente e diretor executivo, Steve Ritchie.

Boakye tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos, bem como experiência em gestão de mudança e transformação de cultura. Ele já ocupou cargos de liderança em recursos humanos em organizações nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Boakye se junta à Papa John's após atuar como vice-presidente de recursos humanos na empresa petrolífera Andeavor em San Antonio, Texas, EUA, que foi recentemente adquirida pela Marathon Petroleum. Antes da Andeavor, ele foi diretor de recursos humanos da MTS Allstream, uma empresa de telecomunicações que pertence atualmente à Bell Canada, e ocupou cargos seniores em recursos humanos na Goodyear, Pulte Group e The Home Depot.

"A experiência de Boakye nos ajudará a continuar a impulsionar a Papa John's para a nossa transformação de se tornar um local de trabalho melhor para os nossos 120.000 membros da equipe da franquia e corporativos", disse o presidente e diretor executivo da Papa John's, Steve Ritchie. "Em nossa busca por um diretor de recursos humanos, o nosso objetivo foi identificar um líder comprovado no desenvolvimento de talentos que tivesse experiência em impulsionar a mudança organizacional. O histórico impressionante de Boakye será um importante ativo para a estratégia de crescimento da Papa John's, especialmente à medida que continuamos a nos concentrar no nosso negócio fora da América do Norte."

Boakye desempenhará um papel de liderança fundamental na implementação da estratégia de gestão de talentos da empresa, que inclui a supervisão das operações de pessoas, remuneração e benefícios, bem como aprendizagem e desenvolvimento. Ele substitui o vice-presidente sênior de operações de pessoas Bob Smith, que se aposentou da Papa John's em agosto de 2018 após trabalhar na empresa durante 15 anos.

Sobre a Papa John's

Sediada em Louisville, Kentucky, EUA, a Papa John's International, Inc. (NASDAQ: PZZA) é a terceira maior empresa de entrega de pizza do mundo. Em 2018, os consumidores classificaram a Papa John's como líder em qualidade de produtos e serviços entre todas as redes nacionais de pizza no Índice de Satisfação do Consumidor Norte-americano (American Customer Satisfaction Index, ACSI). Durante 17 dos últimos 19 anos, os consumidores têm classificado a Papa John's como líder em satisfação do cliente entre as redes nacionais de pizza no Índice de Satisfação do Consumidor Norte-americano (American Customer Satisfaction Index, ACSI).

Para obter mais informações sobre a empresa ou para pedir pizza online, visite a Papa John's no site www.papajohns.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190123005860/pt/

Madeline Chadwick Vice-presidente de Comunicações (O) 502.261.4189 Madeline_Chadwick@papajohns.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)