(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 23/01/2019 12:13

A GSMA anunciou hoje os indicados para o Global Mobile Awards 2019 (GLOMO Awards). Os vencedores dos prêmios serão apresentados durante o MWC19 Barcelona, que ocorre de 25 a 28 de fevereiro. A lista completa de concorrentes está disponível em www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/global-mobile-awards/global-mobile-awards-2019-nominee-shortlist/.

"Os GLOMO oferecem um palco mundial para celebrar os desenvolvimentos mais inspiradores e inovadores do nosso setor, reconhecendo as empresas e pessoas que estão liderando o caminho em tudo, desde 5G até mercados emergentes e conectividade inteligente", disse John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. "Os prêmios atraem um nível significativo de candidatos de alta qualidade, por isso, ser indicado hoje é uma grande conquista. Desejamos a todos a melhor sorte e estamos ansiosos para alguns anúncios emocionantes no MWC19 Barcelona."

A cerimônia do GLOMO Awards será no dia 26 de fevereiro, às 16h30 (horário da Europa Central), no Auditório 5, Hall 4, e incluirá a apresentação dos vencedores na nova categoria "5G", bem como em "Social Good" (Bem Social), "Outstanding Achievement" (Realização Excepcional), "Device" (Dispositivo) e "Mobile Tech" (Tecnologia Móvel), e o anúncio do "Government Leadership Award" (Prêmio de Liderança Governamental). Os vencedores de outros prêmios, como "Outstanding Contribution to the Mobile Industry" (Contribuição excepcional para a indústria móvel) e "Women4Tech Industry Leadership" (Liderança da indústria Women4Tech), serão anunciados em cerimônias separadas durante o curso do MWC19 Barcelona. Além disso, os indicados para o prêmio "4YFN Startup do Ano 2019" serão convidados a apresentar sua ideia de negócios para um público ao vivo e um painel de jurados especialistas em 27 de fevereiro, das 15h às 16h (Europa Central), no Banc Sabadell Stage, Hall 8, Fira Montjuïc.

A cerimônia do GLOMO Awards 2019 será realizada pelos apresentadores de TV Remel London e Larry Madowo. Remel London é um premiado apresentador de TV e rádio e vlogger. Atualmente, Remel realiza um show de fim de semana no CAPITAL XTRA e é um dos principais apresentadores do programa What´s Up TV da SKY 1. Larry Madowo é editor de negócios da BBC África e colunista do Washington Post.Larry traz uma riqueza de experiência para a equipe, trazendo relatos de mais de 40 países e tendo entrevistado alguns dos mais proeminentes líderes empresariais, políticos e culturais do mundo. Ele também apresentará alguns prêmios selecionados durante a semana.

A apresentação de prêmios nas categorias "Fourth Industrial Revolution" (Quarta Revolução Industrial), "Consumer" (Consumidor), "Content and Media" (Conteúdo e Mídia) e "Device" (Dispositivo) ocorrerá na GSMA Innovation City e também será transmitida ao vivo para uma audiência global no Mobile World Live TV em www.mobileworldlive.com.

Os patrocinadores da categoria de prêmios GLOMO de 2019 incluem: National Instruments para "Mobile Tech"; Dolby para "Content and Media"; Mobica para "Fourth Industrial Revolution" e Mobileum para "Consumer". A Mashable é o Parceiro Oficial de Mídia do GLOMO Awards deste ano.

Os prêmios serão julgados por especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras móveis - todos independentes. O vencedor do "Outstanding Mobile Technology Award" (Prêmio de Tecnologia Móvel Excepcional) será selecionado por um painel com os principais diretores de Tecnologia do setor entre as operadoras de telefonia móvel do mundo todo.

Toda a informação sobre o GLOMO Awards 2019, incluindo finalistas, cerimônia de premiação no Mobile World Live TV, patrocinadores e juízes pode ser encontrada em www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/global-mobile-awards/.

Participe do MWC19 Barcelona

Para mais informações sobre o MWC19 Barcelona, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcbarcelona.com. Acompanhe as notícias e atualizações do MWC19 no Twitter @GSMAEvents usando #MWC19, na nossa página do evento no LinkedIn https://www.linkedin.com/showcase/mwcbarcelona/ ou no Facebook em https://www.facebook.com/mobileworldcongress/. Siga outras notícias e atividades da GSMA no Twitter @GSMA.

- FIM -

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190123005475/pt/

Para a GSMA Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com

Daniel Ancin / Gloria Almirall +34 93 236 09 00 Dancin@webershandwick.com

Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)