(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Corsair Infrastructure Partners


postado em 23/01/2019 10:00

A Corsair Infrastructure Partners ("CIP"), o negócio de investimento em infraestrutura global da Corsair Capital ("Corsair"), anunciou hoje que o Gateway Infrastructure Investments ("Gateway"), um fundo de investimento administrado pela CIP, bem como vários outros investidores financeiros, celebraram acordos para vender suas participações na DP World Australia (Holding) Pty Ltd ("DPWA") à DP World e novos fundos de investimento administrados pela CIP. O desfecho da transação está sujeito a aprovações regulatórias.

Como resultado dessa transação, a DP World, a matriz corporativa original da DPWA, terá uma participação majoritária na empresa, juntamente com um substancial investimento minoritário dos fundos administrados pela CIP.

Hari R. Rajan, diretor administrativo da Corsair e diretor da CIP, disse: "Estamos satisfeitos por ter conseguido a saída do investimento do Gateway na DPWA, mantendo nosso forte relacionamento com a DP World através de nossa gestão contínua de um grande investimento na empresa. Acreditamos que esta nova estrutura de acionistas alavancará ainda mais as capacidades globais da DP World e apoiará o crescimento e o desenvolvimento contínuos do terminal de contêineres e de outros negócios da DPWA".

Sobre a DP World Australia

A DP World Australia é a principal empresa de estiva de terminais de contêineres na Austrália, operando em Melbourne, Sydney, Brisbane e Fremantle. A empresa fornece um elo crítico na cadeia de fornecimento e se concentra em fornecer um excelente serviço para as companhias de navegação, importadores, exportadores e a comunidade em geral, enquanto continua fortalecendo o relacionamento com governos, proprietários portuários e outras importantes partes interessadas.

Sobre a Corsair Capital e a Corsair Infrastructure Partners

Fundada em 1992, a Corsair Capital é uma das principais investidoras especializadas a nível mundial. A Corsair possui uma plataforma de private equity altamente conceituada que investiu em praticamente todos os subsetores da indústria de serviços financeiros, incluindo gestão de ativos e patrimônio, pagamentos e tecnologia financeira, serviços, seguros e setor bancário e financiamento especializado. Desde o início, a empresa liderou ou coliderou US$ 8 bilhões em investimentos em private equity. A empresa também tem um negócio de gestão de investimentos e patrocínio de patrimônio em infraestrutura global, a Corsair Infrastructure Partners, que foi criada em 2015 e administra um fundo de infraestrutura de US$ 2,9 bilhões. Para mais informações sobre a Corsair Infrastructure Partners, acesse www.corsair-infrastructure.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190123005402/pt/

Imprensa: Sard Verbinnen & Co Matt Benson / Dave Millar / Danya Al-Qattan, +1 212-687-8080 Conrad Harrington, +44 20 7467 1050

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)