(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 21/01/2019 12:55

A GSMA anunciou hoje as atualizações finais para o MWC19 Barcelona (anteriormente, o Mobile World Congress), incluindo os palestrantes convidados adicionais, empresas participantes, programas e eventos. Ocorrendo de 25 a 28 de fevereiro de 2019, com eventos em Fira Gran Via, Fira Montjuïc e La Farga L'Hospitalet, o MWC19 Barcelona deverá atrair mais de 107.000 profissionais de mais de 200 países e territórios.

"Com a chegada antecipada do 5G, o evento deste ano tem tudo para ser um dos mais emocionantes já vistos, à medida que a indústria se reúne para mostrar a Conectividade Inteligente em todas as novas tecnologias prestes a atingir milhões de pessoas no mundo inteiro", disse John Hoffman, diretor executivo da GSMA Ltd. "Durante os quatro dias do MWC19, os participantes terão a oportunidade de ouvir os líderes responsáveis que estão motivando a inovação e esperamos ansiosamente dar as boas-vindas ao mundo móvel em Barcelona."

Líderes globais palestrantes

A GSMA anunciou a adição de vários novos palestrantes convidados para o MWC19, incluindo executivos das principais operadoras de telefonia móvel e empresas que moldam o futuro dos dispositivos móveis. Os novos palestrantes convidados incluem:

-- Chuck Robbins, presidente do conselho de administração e diretor executivo, Cisco

-- Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração, Daimler AG e Mercedes Benz

-- Mariya Gabriel, membro do conselho, Economia Digital e Sociedade, União Europeia

-- Thomas Bach, presidente, IOC

-- Satya Nadella, diretor executivo, Microsoft

-- John Hanke, fundador e diretor executivo, Niantic Inc.

-- Hiroshi Mikitani, fundador, diretor executivo e presidente do conselho de administração, Rakuten

-- H.E. Dra. Aisha Bin Bishr, diretora geral, Smart Dubai

-- Amina Mohammed, vice-secretária geral das Nações Unidas

-- Lucian Grainge, presidente do conselho de administração e diretor executivo, Universal Music Group

Para mais informações sobre a conferência, incluindo a agenda e palestrantes convidados, acesse www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/.

4YFN: Startups alcançam a estratosfera

4YFN (Four Years From Now - em tradução livre, "Quatro anos a partir de agora"), uma das plataformas de eventos de startups mais influentes do mundo, receberá mais de 21.000 participantes em sua sexta edição em Barcelona, com patrocinadores que incluem o Banco Sabadell, Airbus, Telefonica e Vueling. Este ano, o 4YFN será a primeira conferência a chegar à estratosfera, ao divulgar as resoluções de startups para um futuro melhor na atmosfera e levar o troféu do 4YFN Awards a novos patamares. Mais informações disponíveis em: www.4yfn.com/stratosphere/

Os participantes do 4YFN terão a oportunidade de conhecer a crescente comunidade global de startups de tecnologia, incluindo mais de 600 startups de tecnologia que expõem no Mercado de Inovação. O programa 4YFN contará com palestrantes notáveis, que incluem Claudia Nemat, membro do conselho de administração da Deutsche Telekom; Adeo Ressi, fundador do Founder Institutem, e Jared Ficklin, sócio de design estratégico da Magic Leap e tecnólogo chefe de tecnologia, argodesign. Os temas do 4YFN deste ano serão Inteligência Artificial (IA) e robótica, Tech4Good e Blockchain. Para mais informações, acesse: www.4yfn.com.

Cidade da inovação: conectividade inteligente

A popular Cidade da Inovação da GSMA retornará ao MWC19, colocando uma ênfase especial no tema de Conectividade Inteligente - o mix de 5G, IoT, IA e big data - e como isso impactará positivamente na vida dos cidadãos e empresas do mundo inteiro. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar várias demonstrações práticas em diversos setores, incluindo entretenimento, transporte, meio ambiente e robótica de nossos parceiros Google, Huawei, KT Corporation, Sierra Wireless e Turkcell, assim como dos programas da indústria e de defesa de direitos da GSMA. Para mais informações, acesse: www.mwcbarcelona.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

MWC Tours: experiência personalizada no MWC19

O MWC Barcelona novamente oferecerá participantes com foco nos Topic Tours (tópicos da exposição) na Fira Gran Via, liderados por especialistas do setor. A GSMA também oferece as Custom Experience Tours (exposições a experiências personalizadas) sob medida para atender aos objetivos e requisitos de negócios específicos dos participantes. Os novos Topic Tour Partners (parceiros Topic Tours) anunciados incluem:

-- 5G e NFV Tour: Award Solutions, Nishith Tripathi e Mark Harms (Internet das Coisas)

-- Mobile Advertising e Apps Tour: Geometry, Olivia Pasquinelli e Doug Chavez (Comércio varejista e digital)

-- O que é relevante no MWC Tour: Stratacache, Manolo Almargro e Ben Gauthier (Inteligência artificial)

-- Cybersecurity Tour: BLUE Software - Stephen Kaufman

Mais informações, incluindo como participar em um tour, disponíveis em www.mwcbarcelona.com/experiences/topic-tours/.

Novas parcerias anunciadas

Os participantes terão a oportunidade de participar de vários programas no Hall 8.0 NEXTech. Aqui eles podem obter perspectivas dos líderes do setor, que realizarão mais de 35 sessões durante o MWC19.

Os programas de parceiros recentemente confirmados incluem; China Unicom, Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas de Defesa (DARPA), Huawei, mSchools, Mobile World Scholar Challenge, Samsung, Tappy Technologies, Tanla, Telecommunications Industry Association (TIA) e Vertiv. Dow Silicones, KLIX Media, NetNumber, Netsia, Tealium e Xilinx sediarão as Sessões Power Hour. Além disso, a SalesForce.com realizará programas no seu Networking Garden. Para mais informações e para indicar o seu interesse em programas de participação, acesse: www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/partner-programmes/.

A CNN International se une ao Mobile World Live como Parceiro de Mídia Global do MWC19 Barcelona. Os parceiros oficiais de mídia recém-confirmados incluem CBS Interactive, CNBC, Euronews, Tencent News, The Wall Street Journal, TIME e Fortune e Ziff Davis.

Novas atividades no Women4Tech Summit

De volta ao seu terceiro ano e dando continuidade ao compromisso da GSMA de reduzir a lacuna de gênero no ecossistema móvel, o GS4 Women4Tech Summit reunirá líderes seniores para discutir temas interessantes, que vão desde encontrar talentos em IA até trabalhar em um mundo pós #MeToo, entre outros. Os palestrantes recentemente confirmados incluem:

-- Dr. Athina Kanioura, cientista chefe de dados, Inteligência Aplicada, Accenture

-- Miriam Vogel, diretora executiva, EqualAI

-- Vice-presidente executiva, Helena Norrman, diretora de marketing e comunicações, Ericsson

-- Ursula Soritsch-Renier, diretora de TI e líder digital do Grupo, Nokia

-- Lauren Brown, diretora de Projetos Especiais, Quartz

-- Catherine Michel, diretora de tecnologia, Sigma Systems

-- Kjersti Jamne, diretora de marketing e vice-presidente para o consumidor, Telia

-- Alex Badenoch, executiva de Transformação e Pessoas do Grupo, Telstra

-- Elisabetta Romano, diretora de tecnologia, TIM

A agenda completa e a seleção de palestrantes podem ser encontradas em: www.mwcbarcelona.com/session/women4tech-summit/

A GSMA anunciou vários novos eventos que ocorrerão no Women4Tech Summit. A Inside Track oferece aos participantes que procuram ser mais competitivos no setor, a oportunidade de obter perspectivas críticas sobre suas próprias habilidades profissionais de um especialista da Fortune 500. Além disso, a GSMA apresentou duas atividades somente para convidados: a Women4Tech Roundtable e o Women4Tech Dinner (respectivamente, a mesa redonda e o jantar do Women4Tech), que exploram as maneiras pelas quais as mulheres podem progredir para posições de liderança e ter mais participação nos conselhos executivos. Para mais informações, acesse: www.mwcbarcelona.com/experiences/gsma-women4tech/.

A Accenture é o patrocinador oficial do Women4Tech Summit e também do Women4Tech Dinner. Os patrocinadores de apoio do Women4Tech Summit são a HP Inc., Pinsent Masons e Synchronoss. Outros patrocinadores do programa incluem: Cisco, Master Card, Red Hat e Visa. Os Women4Tech Partners (parceiros do Women4Tech) incluem a CBS Interactive, mBolden e o Wall Street Journal.

YoMo Barcelona: The Youth Mobile Festival (Festival de tecnologia móvel da juventude)

Uma novidade para 2019, o YoMo apresentará várias novas atividades empolgantes. Entre eles, a Magma Exporecerca Jove Research Fair, com uma apresentação de prêmios para estudantes concorrentes em uma festa de gala no sábado, 2 de março; o concurso internacional Ciencia en Accción para estudantes, professores e pesquisadores da comunidade científica; o lançamento do programa de carreira "escolha sua equipe"; novas atividades da Tech4Girls e uma nova Teacher Track do Institute of European Design, incluindo palestrantes, moda imersiva e produtos wearables (vestíveis).

A Fundación Repsol e a Fundación Telefónica são os recém-anunciados parceiros da YoMo, enquanto outros patrocinadores recentemente inscritos incluem a Elisava, Grupo Edelvives, Grupo SM, Intech3D, Microsoft e Robotix Lego Education. Os parceiros da mídia do YoMo incluem a Diari De L'Educació e Harvard Duesto Learning and Pedagogics. Para mais informações, acesse: www.yomobcn.com

Envolva-se no MWC19

Para mais informações sobre o MWC19 Barcelona, incluindo como participar, expor ou patrocinar, visite www.mwcbarcelona.com. Siga @GSMAEvents no Twitter para desenvolvimentos e atualizações de eventos e use #MWC19 para participar de conversas. Você também pode nos encontrar no LinkedIn em www.linkedin.com/showcase/mwcbarcelona/ ou no Facebook em www.facebook.com/mobileworldcongress/. Siga a @GSMA no Twitter para outras novidades e atividades da GSMA.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo inteiro, reunindo cerca de 750 operadoras com aproximadamente 350 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, provedores de equipamentos e empresas da Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos MWC com liderança no setor, que acontecem anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, assim como o Mobile 360 Series de conferências regionais.

Para mais informações, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005254/pt/

Pela GSMA Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com Pau Guerrero / Gloria Almirall +34 93 236 09 00 PGuerrero@webershandwick.com Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)