(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Project Management Institute


postado em 17/01/2019 16:55

A Iniciativa Brightline?, uma coalizão dedicada a ajudar executivos a transpor a lacuna entre o design e o fornecimento de estratégias, junto com o Project Management Institute é atender à discussão do painel The Economist Events intitulada "Humans 2.0: Concebendo e Implementando uma Estratégia de Comprovação Futura".

Em linha com o abrangente tema de Davos, "Globalização 4.0: Formando uma Arquitetura Global na Era do Quarta Revolução Industrial," palestrantes irão discutir como os líderes empresariais podem aproveitar a capacidade das pessoas em adaptar e implementar estratégicas corporativas e lidar com os efeitos de tecnologias disruptivas. Este tópico é de interesse particular ao PMI, membro líder da Brightline, já que esta onda de disrupção exige que organizações contêm com a implementação bem sucedida de novas estratégias no escopo e velocidade sem precedentes para satisfazer às demandas do mercado.

"Como uma coalizão comprometida em se mover de ideia para implementação de estratégias e para resultados, estamos satisfeitos em fazer parceira com a The Economist Events a fim de trazer esta discussão ao primeiro plano", disse o Diretor Executivo da Iniciativa Brightline?, Ricardo Vargas. "Estamos empolgados pela perspectiva de ajudar organizações a desenvolver e oferecer estratégias para o futuro baseadas em ideias discutidas em Davos."

"Estamos orgulhosos em apresentar uma plataforma para estes líderes industriais a fim de compartilhar sua experiência em implementar planos estratégicos bem construídos visando alavancar o poder de avanços tecnológicos em constante evolução", disse o Vice-Presidente Sênior de Administração e Executivo Interino na PMI, Joseph Cahill. "Este painel é concebido para fornecer percepções cruciais em como os líderes estão articulando e implementando sua estratégia para abordar tecnologias disruptivas."

O painel será introduzido pelo Vice-Presidente Sênior de Administração e Executivo Interino na PMI, Joseph Cahill e moderado por Patrick Foulis, Editor de Negócios na The Economist. Os palestrantes confirmados do painel trarão suas perspectivas a partir de vários cenários e indústrias. Eles incluem:

-- Ann Cairns, vice-presidente da Mastercard

-- Rainer Strack, sócio principal e diretor geral da Boston Consulting Group

-- Bernadette Wightman, presidente de recursos globais, fabricação e logística na BT

-- Christophe Catoir, membro do comitê executivo mundial e diretor executivo na França do The Adecco Group

À medida que a civilização, sociedade e tecnologia continuam a avançar, os executivos devem aprender a gerenciar a influência de tecnologias disruptivas. Nenhuma organização pode se preparar para qualquer possibilidade, mas podem formar sua capacidade de responder aos desafios inevitáveis que irão chegar. Embora as organizações possam ser capazes de articular sua estratégia de lidar com tecnologias disruptivas, é essencial que sejam bem sucedidas ao executar tal estratégia. Para este fim, a Iniciativa Brightline se compromete em desenvolver um conhecimento holístico e plataforma de networking, que ajuda as organizações a transpor a lacuna entre o design e o fornecimento de estratégias, bem como ao agir assim, trazer benefícios positivos à sociedade.

Aqueles que não comparecerem ao painel em 22 de janeiro, podem participar via transmissão ao vivo do The Economist Events através do Facebook ou seguir @EconomistEvents ou @PMInstitute para tweets ao vivo utilizando o hashtag #EconBusinessCase das 7:30 às 8:30 CET.

Sobre a Brightline Initiative

A Iniciativa Brightline? é uma coalizão conduzida pelo Project Management Institute com organizações de liderança mundial dedicadas a ajudar executivos a transpor a lacuna cara e improdutiva entre o design e o fornecimento de estratégias. Saiba mais em www.brightline.org.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

O Project Management Institute (PMI) é a associação de liderança mundial para aqueles que consideram a gestão de projetos, programas ou portfólios sua profissão. Fundado em 1969, o PMI agrega valor para mais de três milhões de profissionais trabalhando em quase todos os países mediante advocacia, cooperação, educação e pesquisa a nível global. Avançamos carreiras, melhoramos o sucesso organizacional e amadurecemos ainda mais a profissão de gestão de projetos através de normas de reconhecimento mundial, certificações, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisa acadêmica, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking. Como parte da família PMI, ProjectManagement.com cria comunidades globais online que fornecem mais recursos, melhores ferramentas, maiores redes e perspectivas mais amplas. Acesse www.PMI.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute.

Sobre o Boston Consulting Group

O Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa de consultoria mundial e líder mundial de assessoria em estratégia de negócios. Fazemos parcerias com clientes de setores privados, públicos e sem fins lucrativos em todas as regiões para identificar oportunidades de maior valor, enfrentar seus desafios mais cruciais e transformar suas empresas. Nosso enfoque personalizado combina a profunda percepção sobre dinâmicas de empresas e mercados com estreita cooperação em todos os níveis de organização de clientes. Isto assegura que nossos clientes obtenham vantagens competitivas sustentáveis, formem organizações mais capazes e garantam resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada com escritórios em mais de 90 cidades em 50 países. Para mais informação, acesse bcg.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190117005688/pt/

Mary Ortega, Relações Públicas PMI 610-356-4600, R. 7030 Mary.Ortega@pmi.org

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)