(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Virgin Voyages


postado em 17/01/2019 10:51

A Virgin Voyages, a nova marca de estilo de vida criada para revolucionar o setor de viagens, lançou hoje vários desenhos e imagens de suas suítes RockStar. A nova empresa está descartando clichês tradicionais sobre luxo e formalidade e em seu lugar está trazendo a vida Rebellious Luxe no mar, com suas suítes RockStar projetadas pelo Design Research Studio de Tom Dixon como o auge dessa experiência.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190117005357/pt/

Massive Suite Living Room. (Photo: Business Wire)

Entre os destaques da suíte Massive, a suíte máxima a bordo do Scarlet Lady, estão sua própria sala de música, vista para o oceano de cada canto da suíte e um terraço completo imenso, com seu próprio chuveiro externo Peek-a-View, banheira de hidromassagem, redes e uma mesa de jantar ao ar livre, na qual escadas ajudam os navegantes a subirem na mesa para dançar.

"A Virgin sempre evitou formalidades limitadas e trouxe muita emoção e um pouco de rebeldia às experiências de nossos clientes", disse Sir Richard Branson, fundador do Virgin Group. "Com essas requintadas suítes, a Virgin Voyages está trazendo o rock and roll para o alto mar e mimando nossos navegantes como os astros do rock que são."

"Combinamos o design brilhante e a visão épica da experiência dos navegantes da Virgin Voyages para criar uma versão de luxo completamente nova, a Rebellious Luxe, que está no cruzamento de luxo e uma atitude rebelde que torna tudo o que fazemos diferente, indulgente e significativamente relevante para nossos navegantes. Se querem dormir o dia todo, saudar o sol com ioga ao crepúsculo ou festejar a noite toda, nossos navegantes das suítes RockStar podem viver suas fantasias a bordo do Scarlet Lady", disse Tom McAlpin, diretor executivo da Virgin Voyages.

Design da suíte RockStar

As suítes RockStar da Virgin Voyages apresentam uma visão inovadora do esplendor de iates impregnada do legado do rock and roll da marca Virgin. Inspirados em mega iates e ícones do estilo rock and roll como Grace Jones, as suítes RockStar apresentam os icônicos designs retrô futuristas de Tom Dixon com uma paleta de azuis profundos utilizados com elementos dicroicos iridescentes para ecoar as cores do céu e do mar. Os toques de materialidade do iate estão espalhados em todas as suítes com acabamentos reais de couro, banheiros revestidos de mármore e piso terrazzo. O design da suíte apresenta detalhes náuticos com um toucador de bronze, uma destacada bancada de beleza e iluminação de cabeceira. As suítes ultramodernas apresentam elementos de design de alta qualidade e móveis personalizados de Tom Dixon. Como a música é a trilha sonora da alma, cada suíte é equipada com um toca-discos de vinil.

"Ficamos surpresos ao ser nomeados para repensar alguns dos espaços mais interessantes deste navio. Uma oportunidade muito rara para mergulhar em um reino escapista completamente novo", disse Tom Dixon, do Design Research Studio.

A visão RockStar

Com suítes situadas no topo do Scarlet Lady, os navegantes das suítes RockStar terão a melhor vista que o dinheiro pode comprar, com todas as suítes propositadamente configuradas para maximizar a vista do oceano. Muitas das suítes do navio contam com um chuveiro Peek-a-Boo, um box de mármore com uma janela de vidro dicroica esculpida no centro para que os navegantes possam sempre olhar para o oceano. Os astros de rock que optam pelas melhores suítes Mega RockStar do navio, podem se banhar sob o sol ou estrelas com seu próprio chuveiro ao ar livre Peek-a-View.

Como para um astro de rock champanhe nunca é demais, o terraço do mar para cada suíte contará com uma mesa de champanhe especialmente projetada, na qual um balde de gelo se encaixa perfeitamente, situada ao lado da espreguiçadeira, e redes de terraço da marca Yellow Leaf, de origem sustentável.

O estilo de vida RockStar

Os navegantes das suítes RockStar viverão suas melhores vidas, todos atendidos pela tripulação de serviços RockStar, desde o momento da reserva, para navegar e durante toda a viagem. Os navegantes das suítes RockStar terão acesso aos bastidores em cada esquina, com acesso antecipado a entretenimento a bordo, restaurantes, atividades em terra (Shore Things), um traslado privado de ida e volta do navio em Miami e uma via expressa exclusiva VIP para o navio durante o embarque. Os navegantes das suítes RockStar terão sua própria equipe de guarda-roupa para ajudar a fazer e desfazer as malas, serviço de lavanderia de cortesia e serviço expresso noturno de secagem de maiô - porque nenhum astro do rock deve ficar com o bumbum molhado.

Com o estilo Rebellious Luxe, a Virgin Voyages reinventou o minibar para seus astros do rock. Em seu lugar, as suítes terão um kit completo de bar e coquetel para um astro do rock, com a primeira rodada como cortesia da casa.

Todos os navegantes das suítes RockStar terão acesso ao Richard's Rooftop, seu próprio clube privado: um lugar isolado para aproveitarem o sol ou tomar uma bebida sob as estrelas.

Todas as suítes são cabines inteligentes, com iluminação ambiente que se ajusta automaticamente para combinar com a hora do dia e tablets que permitem aos navegantes ajustar a iluminação do quarto. Os navegantes irão desfrutar de confortos luxuosos, como roupa de cama de primeira qualidade e uma luxuosa cama king-size em cada suíte, bem como amenidades de banho de luxo para o cuidado do corpo.

Os navegantes à procura seu divertimento de férias podem optar por uma das suítes Mega RockStar do Scarlet Lady, localizadas no fantástico deck 15. As suítes Mega RockStar irão receber um bar personalizado repleto com seus drinques favoritos, e a equipe de serviços RockStar irá cuidar da lista da seus astro do rock, desenterrando tudo o que seu coração desejar para tornar sua viagem perfeita: todas as suas balas de goma vermelha, uma guitarra elétrica e muito mais. Com apenas 78 suítes RockStar a bordo do Scarlet Lady, entre elas se encontram 15 suítes Mega RockStar, adequadamente chamadas de suítes Massive, Fab, Posh e Gorgeous.

A suíte Massive

Há apenas duas suítes Massive a bordo do Scarlet Lady, cada uma localizada sobre a ponte de comando do navio. Estas suítes de 2.147 pés quadrados são o lugar dos sonhos das lendas, cada uma com sua própria sala de música, que se converte em um quarto adicional, equipado com guitarras e um amplificador. No centro da suíte Massive, há um sofá circular enorme, perfeito para conversas e coquetéis do bar anexo. Os astros do rock podem se preparar para uma aparição a bordo do Scarlet Lady na glamourosa banheira e vestiário da suíte, com banheira de hidromassagem, toucador, dois guarda-roupas grandes e um banheiro revestido em mármore com uma área de chuveiro Peek-a-Boo com vista para o quarto e o oceano. O amplo terraço da suíte Massive será onde amigos, familiares e tietes podem desfrutar de uma banheira de hidromassagem privativa, um chuveiro externo Peek-a-View, um cantinho circular para conversas, um mirante com espreguiçadeiras para observar estrelas e duas redes de descanso. Os navegantes da suíte Massive podem subir uma escada até o topo da mesa ao ar livre para jantar e dançar no glorioso estilo dos astros do rock.

A partir de hoje até 31 de janeiro, os fãs da Virgin Voyages podem participar para concorrer a uma oportunidade para "Party Like a Rockstar" (festejar como um astro do rock), no estilo Virgin Voyages, no próximo evento #ShipTease em Nova York no Dia dos Namorados. Os interessados nos sorteios devem acessar www.virginvoyages.com para participar.

Os futuros navegantes e parceiros de viagem são convidados a conhecer a Virgin Voyages, acessando www.virginvoyages.com ou seguindo a @virginvoyages no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn.

SOBRE A VIRGIN VOYAGES

Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA, Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages atualmente tem quatro navios encomendados com o estaleiro Fincantieri.

Com o período inaugural programado para 2020, o primeiro navio da Virgin Voyages, Scarlet Lady, foi projetado para refletir o luxo elegante de um iate. Com espaços projetados por alguns dos principais nomes de design de interiores contemporâneos, o Scarlet Lady será projetado para adultos, um santuário no mar para passageiros com mais de 18 anos. Uma dose de "Vitamin Sea" estará naturalmente integrada em todo o navio, com bem-estar ativado através de uma mistura de momentos de alta energia combinados com relaxamento e rejuvenescimento. O Scarlet Lady também incluirá entretenimentos atraentes e mais de 20 espaços gastronômicos especiais à bordo. Com uma revolução do luxo, que a empresa chama de Rebellious Luxe, a Virgin Voyages oferecerá um valor incrível aos seus navegantes em todos os restaurantes, aulas de fitness em grupo, refrigerantes e muitas outras surpresas da Virgin incluídas no preço da viagem. O Scarlet Lady navegará a partir de Miami para o Caribe em 2020, transportando mais de 2.770 navegantes e 1.160 tripulantes incríveis de todo o mundo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190117005357/pt/

Christina Baez media@virginvoyages.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)