(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Winmore


postado em 15/01/2019 22:29

A Winmore revelou hoje sua principal solução de software que ajuda transitários e corretores de carga de todo o mundo a simplificarem, acelerarem e otimizarem seus processos de resposta em licitações e concorrências, agilizando a aquisição de clientes, aumentando suas taxas de conquista de contratos e também a margem bruta. A nova solução proporciona a líderes comerciais uma plataforma digital para gerenciarem a qualificação e a resposta em licitações e concorrências no setor de transporte, um processo que consome muito tempo e é administrado hoje em grande medida de forma manual por meio de planilhas.

"Um processo eficiente de licitação e concorrência é fundamental para o sucesso de prestadores de serviços logísticos terceirizados de hoje em dia", afirmou Pete Cittadini, diretor executivo da Winmore. "Nossa solução baseada na nuvem ajuda transitários e corretores de carga a priorizarem e aumentarem suas taxas de vitória nos processos concorrenciais que promovem a maior margem, alinharem sua capacidade, representarem o menor risco e terem a maior probabilidade de aumentar sua atuação no mercado à vista da cadeia de produção, que costuma ser bastante lucrativo."

Ao utilizarem o software de gestão de licitações e concorrências da Winmore, operadores logísticos terceirizados podem ter acesso a fluxos de trabalho de solicitação de propostas que incorporam as melhores práticas do setor logístico, obtendo assim visibilidade do processo de ponta a ponta. Isso agiliza o processo de resposta e assegura que as propostas sejam enviadas dentro do prazo.

O software também ajuda prestadores de serviços logísticos a identificarem solicitações de propostas e concorrências que possam ser verificações de preços realizadas por prestadores de serviços incumbentes; analistas sugerem que 18% dos processos de solicitação de propostas e concorrência se enquadram nessa categoria, consumindo recursos, prejudicando a margem e arriscando a comoditização no mercado.

"O software da Winmore desempenha um importante papel como a base digital de nosso processo de concorrência", declarou Michael Lutjann, diretor de informação da Imperial Logistics, uma prestadora de soluções de cadeia de abastecimento e logística sediada na cidade alemã de Duisburgo. "Com a solução da Winmore, respondemos mais rapidamente e com propostas de maior qualidade que proporcionam contribuições reais e duradouras a nossas metas comerciais."

O software de gestão de licitações e concorrências lançado hoje permite:

-- Qualificação em licitações e concorrências orientada por dados: a pontuação em licitações mostra a operadores logísticos terceirizados quais solicitações de propostas e processos concorrenciais promoverão a maior margem e valor, ajudando-os a evitarem licitações não rentáveis ou de baixa probabilidade.

-- Visibilidade do processo licitatório: Os líderes de logística saberão a situação de cada licitação. O software fornece informações claras para que as equipes de vendas, finanças, TI, transporte e produto saibam o que é esperado e quando é esperado, e também se o processo é ameaçado por algum gargalo.

-- Mais responsabilidade: permite que integrantes da equipe colaborem, troquem ideias, façam perguntas, definam alertas, gerenciem tarefas e obtenham aprovações quando e onde quiserem.

O software Winmore foi projetado para aumentar os índices de vitória, reduzir o custo de resposta e ajudar clientes a conquistarem mais contratos em processos concorrenciais.

O Winmore roda no Amazon AWS, a infraestrutura em nuvem mais confiável, segura e escalável do mundo. O Winmore é um ambiente gerenciado que proporciona valor imediato a clientes desde o primeiro dia, tudo sem exigir a assistência de profissionais de TI.

Disponibilidade: o software Winmore já está disponível.

Com relação ao setor global de logística: apesquisa de mercado de transparência (Transparency Market Research, TMR) avalia que o mercado de logística movimenta atualmente US$ 8,1 trilhões e estima que ele atingirá US$ 15,5 trilhões até 2023.

Sobre a Winmore

A Winmore é dirigida por veteranos do setor de software do Vale do Silício e especialistas no setor logístico que, juntos, possuem uma experiência de muitas décadas proporcionando tecnologias de ponta e revolucionárias ao mercado. A Winmore está determinada a ser a líder mundial em gestão de licitações e concorrências para transitários e corretores de carga. Saiba mais em winmore.app.

Assista ao vídeo da Winmore: winmore.app/blogs#videos

Siga-nos no Twitter: @winmorecloud

Siga-nos no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/winmorecloud/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190115005986/pt/

Mark Gamble Diretor de Marketing de Produtos da Winmore +1-831-233-1776 mark.gamble@winmore.app

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)