(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Takeda Pharmaceutical Company Limited


postado em 19/12/2018 04:58

NÃO SE DESTINA À EMISSÃO, PUBLICAÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO, NA ÍNTEGRA OU PARCIALMENTE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, EM QUALQUER JURISDIÇÃO ONDE ISSO POSSA CONSTITUIR UMA VIOLAÇÃO DAS LEIS RELEVANTES DE TAL JURISDIÇÃO

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502) ("Takeda")anunciou hoje que a cotação e negociação de suas Ações Depositárias Americanas (American Depositary Shares - "ADSs") na Bolsa de Valores de Nova York ("NYSE") é esperada para início em 24 de dezembro de 2018. As ADSs atualmente são negociadas no mercado de balcão. As ADSs passarão a ser negociadas sob o símbolo "TAK", sendo que o Bank of New York Mellon irá continuar a atuar como banco depositário para o programa de ADS.

A Takeda irá manter sua sede no Japão e sua cotação na Bolsa de Valores de Tóquio (a "TSE"), bem como suas cotações atuais nas bolsas de valores locais do Japão.

"Nossa dupla cotação nas bolsas de NYSE e TSE reflete nossa posição como uma importante empresa biofarmacêutica global e irá fornecer acesso mais amplo aos mercados de capital com extensão dos horários de negociação para nossos investidores em todo o mundo", disse Costa Saroukos, diretor financeiro da Takeda. "Esperamos fechar nossa aquisição da Shire nas próximas semanas, gerando valor a longo prazo para nossos acionistas como uma empresa combinada."

Com suas cotações no Japão e EUA, a Takeda será capaz de acessar dois dos maiores mercados de capital do mundo, sendo a única empresa farmacêutica cotada tanto na TSE como na NYSE. A nova cotação na bolsa de NYSE também irá facilitar a propriedade das ações da Takeda após a aquisição da Shire plc ("Shire") (a "Aquisição") a qual, sujeita ao esquema da Shire de disposição sendo sancionada pelo tribunal de Jersey, é esperada que seja concluída em 8 de janeiro de 2019. Sob os termos da Aquisição, os acionistas da Shire terão o direito de receber US$ 30,33 em espécie e outras 0,839 novas ações da Takeda ou 1,678 ADSs da Takeda para cada ação da Shire detida.

Em conexão com a cotação na bolsa de NYSE, a Takeda apresentou uma declaração de registro no Formulário 20-F em 6 de dezembro de 2018, e Emenda Nº 1 para este em 17 de dezembro de 2018. O Formulário 20-F da Takeda está disponível online no site: www.sec.gov e estará disponível online no site: https://www.takeda.com/investors/reports brevemente antes da cotação. Os acionistas da Takeda têm a possibilidade de receber uma cópia virtual desta documentação, sem ônus, contatando o setor de Relações com Investidores da Takeda pelo telefone +81 3 3278 2306 ou por e-mail takeda.ir.contact@takeda.com.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502) é uma empresa farmacêutica mundial orientada à pesquisa e desenvolvimento, comprometida em melhorar a saúde e proporcionar um futuro mais promissor a pacientes, traduzindo a ciência em medicamentos que transformam vidas. A Takeda concentra seus esforços de P&D; em áreas terapêuticas como oncologia, gastroenterologia e neurociência além de vacinas. A Takeda conduz P&D; tanto internamente como com parcerias para permanecer na vanguarda da inovação. Os produtos inovadores, especialmente em oncologia e gastroenterologia, bem como a presença da Takeda em mercados emergentes, estão fomentando atualmente o crescimento da empresa. Cerca de 30.000 empregados da Takeda estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida de pacientes, trabalhando com as parcerias da Takeda no cuidado da saúde em mais de 70 países. Para mais informações, acesse https://www.takeda.com/newsroom/.

Aviso importante

Este anúncio não pretende nem constitui, nem representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de uma oferta de compra, aquisição, assinatura, venda ou alienação de quaisquer valores imobiliários, seja nos termos deste anúncio ou de outra forma.

A distribuição deste anúncio em jurisdições fora do Reino Unido ou do Japão pode ser restrita por lei ou regulamento e, portanto, qualquer pessoa que tiver em posse deste comunicado deverá informar-se sobre essas restrições e cumpri-las. Qualquer falha no cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis ou regulamentos de valores imobiliários de qualquer jurisdição relevante.

Publicação no site

Conforme a Regra 26.1 do Código, uma cópia deste anúncio estará disponível (sujeito a certas restrições referentes às pessoas residentes em jurisdições restritas) no site da Takeda: www.takeda.com/investors/offer-for-shire até às 12 horas (horário de Londres) de 29 de outubro de 2018. O conteúdo do site referido neste anúncio não está incorporado e nem faz parte deste anúncio.

Exigências de divulgação previstas no Código

De acordo com a Regra 8.3(a) do Código, qualquer pessoa interessada em 1% ou mais de qualquer classe de valores mobiliários relevantes de uma empresa visada ou de qualquer proponente em bolsa de valores (sendo qualquer proponente outro que um proponente a respeito do qual foi anunciado que a oferta é, ou provavelmente será, somente em dinheiro) precisa fazer uma Divulgação da Posição Inicial (Opening Position Disclosure) após o começo do período da oferta e, se mais tarde, após o anúncio no qual quaisquer proponente em bolsa de valores é primeiro identificado. Uma Divulgação da Posição Inicial deve conter certos detalhes dos interesses da parte e posições vendidas em, e direitos de subscrever, quaisquer valores mobiliários relevantes para cada (i) empresa visada e (ii) qualquer proponente(s) em bolsa de valores. Uma Divulgação da Posição Inicial por uma parte, para a qual a Regra 8.3(a) se aplica, deve ser feita antes das 15h30 (horário de Londres) no 10º dia útil, a contar do começo do período de oferta e, se apropriado, antes das 15h30 (horário de Londres) no 10º dia útil após o anúncio no qual o proponente em bolsa de valores é identificado pela primeira vez. As partes relevantes, que negociam os valores mobiliários relevantes da empresa visada ou o proponente em bolsa de valores, antes do prazo final para fazer uma Divulgação da Posição Inicial devem, em vez disso, fazer uma Divulgação de Negociação.

De acordo com a Regra 8.3(b) do Código, qualquer parte que estiver, ou ficar, interessada em 1% ou mais de qualquer classe de valores mobiliários relevantes da empresa visada ou de qualquer proponente em bolsa de valores deve fazer uma Divulgação de Negociação, se a pessoa negocia quaisquer valores mobiliários da empresa visada ou de qualquer proponente em bolsa de valores. Uma Divulgação de Negociação deve conter detalhes da negociação interessada e dos interesses da parte e posições vendidas em, e direitos de subscrever, quaisquer valores mobiliários relevantes para cada (i) empresa visada e (ii) qualquer proponente(s) em bolsa de valores, salvo até o ponto em que esses detalhes tenham sido previamente divulgados de acordo com a Regra 8. Uma Divulgação de Negociação por uma parte para a qual a Regra 8.3(b) se aplica precisa ser feita até às 15h30 (horário de Londres) do dia útil que se seguir à data da negociação relevante.

Se duas ou mais pessoas agem juntas, segundo um acordo ou entendimento, seja formal ou informal, para adquirir ou controlar uma participação em valores mobiliários relevantes de uma empresa visada ou de um proponente em bolsa de valores, elas serão consideradas uma única parte, para o propósito da Regra 8.3.

Divulgações de Posição Inicial também devem ser feitas pela empresa visada e por qualquer proponente e Divulgações de Negociação devem ser feitas pela empresa visada, por qualquer proponente ou por qualquer parte agindo de comum acordo com qualquer delas (ver Regras 8.1, 8.2 e 8.4).

Os detalhes da empresa visada e da empresa proponente com respeito a quem deve fazer Divulgações de Posição Inicial e Divulgações de Negociação de valores mobiliários relevantes, podem ser encontrados na Tabela de Divulgação no site do Grupo: www.thetakeoverpanel.org.uk, incluindo detalhes do número de valores mobiliários relevantes na emissão, quando o período da oferta começou e quando qualquer proponente foi identificado pela primeira vez. Você deverá entrar em contato com a Unidade de Fiscalização de Mercado do Painel pelo número +44 (0)20 7638 0129, em caso de qualquer dúvida sobre a necessidade de fazer uma Divulgação de Posição Inicial ou uma Divulgação de Negociação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005965/pt/

Takeda (Relações com Investidores) Takashi Okubo takeda.ir.contact@takeda.com +81 3 3278 2306 Takeda (Mídia dentro do Japão) Kazumi Kobayashi Kazumi.Kobayashi@takeda.com +81 3 3278 2095 Takeda (Mídia fora do Japão) Tsuyoshi Tada Tsuyoshi.Tada@takeda.com +1 617 551 2933 Elissa Johnsen Elissa.Johnsen@takeda.com +1 312 285 3203

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)