(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Chartbeat


postado em 18/12/2018 18:17

A Chartbeat, a principal plataforma de inteligência de conteúdo para editores, anuncia hoje as Histórias Mais Envolventes de 2018, os artigos mais lidos este ano com base no Tempo de Engajamento mais alto. Selecionados de mais de 60 milhões de conteúdos publicados em milhares de sites de mídia no mundo todo, as principais notícias servem como uma visão geral dos principais eventos do ano e destacam os temas que mais repercutiram entre os leitores.

2018 viu conhecidos temas políticos e sociais chegarem ao topo, incluindo Brexit, a administração Trump, o movimento #MeToo e mudança climática, mas foram as histórias profundamente investigadas e profundamente pessoais da luta humana de publicações como a CNN, The New York Times, New York MagazineeRolling Stone, que lideraram a lista novamente este ano.

"A cada ano, a lista das histórias mais envolventes prova o poder de se contar histórias. Aprendemos mais sobre o mundo, é claro, mas também aprendemos mais sobre como dar sentido ao mundo e aos outros", disse John Saroff, CEO da Chartbeat. "A profundidade da humanidade que vemos no jornalismo este ano é surpreendente - especialmente dos editores no topo, em particular, a CNN, BBC, The New York Times e nosso maior ascendente ano após ano, New York Magazine."

Brian Stelter's "Anthony Bourdain, da CNN, morre aos 61 anos" de Brian Stelter, ocupa o primeiro lugar na lista deste ano, ganhando 29 milhões de minutos de engajamento. A frase de Stelter, "Tanto na morte, como na vida, Anthony Bourdain nos aproximou", exemplifica o tema abrangente deste ano: nas histórias e desafios de outros, nós nos entendemos melhor. Este tema é algo repetido por muitas das principais notícias, incluindo nove entradas na New York Magazine.

"Ficamos muito felizes em ver tantos leitores se envolvendo profundamente com o nosso jornalismo em 2018", disse Ben Williams, editor digital da New York Media, "e achamos que esses sucessos mostram não apenas a ampla variedade de mídia de Nova York, mas também a variedade de histórias que o público vai responder: entrevistas profundas e francas, furos de reportagem, narrativas de longas e divertidas, perfis sofisticados, análise política extensa e muito mais".

As dez histórias mais envolventes que acompanham o tributo a Anthony Bourdain da CNN são:

-0- *T 2. The New York Times: "Eu sou parte da resistência dentro da administração de Trump", por anônimo 3. BBC: As últimas do Brexit: May, Raab e Corbyn enfrentam entrevistas no domingo" por Brian Wheeler e Tom Moseley 4. The New York Times: "É por isso que Uma Thurman está irritada" por Maureen Dowd 5. New York Magazine: "Conversando com: Quincy Jones" por David Marchese 6. New York Magazine: "Talvez ela tivesse tanto dinheiro que ela perdeu a noção disso" por Jessica Pressler 7. New York Magazine: "Donald Trump não quería ser presidente" por Michael Wolff 8. The New York Times: "Trump envolvido em esquemas de imposto suspeitos de como ele recolheu bens de seu pai" por David Barstow, Susanne Craig e Russ Buettner 9. ESPN: "Por Kraft, Brady e Belichick, é esse o começo do fim?" por Seth Wickersham 10. Rolling Stone: "O problema com Johnny Depp" por Stephen Rodrick *T

Para mais informações das Histórias Mais Envolventes de 2018, favor acessar 2018.chartbeat.com ou contatar press@chartbeat.com

SOBRE A CHARTBEAT

Chartbeat, a plataforma de inteligencia de conteúdo para editores, capacita as empresas de mídia a construir audiências leais com análises editoriais históricas e em tempo real em plataformas de desktop, sociais e móveis. A Chartbeat ajuda as organizações de publicação digital a entenderem o que, dentro de seu conteúdo, mantêm as pessoas envolvidas. Em parceria com milhares de clientes em 65 países, os painéis históricos e em tempo real, da Chartbeat, testes de manchetes aprofundados e ferramentas de otimização da página, relatórios robustos, e APIs ajudam as principais organizações de mídia do mundo a entender, medir e criar valor comercial a partir da atenção ganha pelo seu conteúdo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005824/pt/

Lauryn Warnick - lauryn@chartbeat.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)