(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :PSB


postado em 18/12/2018 14:42

A PSB, uma consultoria global especializada em pesquisa da BCW, anunciou hoje que Mike Chuter ingressou na empresa como diretor executivo com vigência imediata. Chuter tem sua sede em Nova York e reporta para Donna Imperato, CEO global da BCW. Ele é responsável pelo crescimento e desenvolvimento global da organização em suas práticas corporativas, políticas, de mídia e entretenimento.

"Mike é excepcionalmente adequado para liderar a PSB por sua profunda experiência na interpretação de dados através de lentes analíticas e criativas, e na condução de programas de comunicação integrados enraizados em análises," disse Imperato. "Mike é a pessoa certa para ajudar a PSB aconselhando sobre soluções holísticas de comunicações criativas que alavanquem a experiência líder da indústria em pesquisa primária e análise comportamental, social e de terceiros."

Chuter é um veterano há 25 anos na agência que une a PSB com a organização de impacto social global Thankful, que ele fundou em 2013, um empreendimento meio-comercial, metade do motor de doações sociais com sede em Nova York. Antes disso, ele fundou e passou 12 anos na CUBED em Melbourne, Austrália, fornecendo consultoria empresarial e estratégia de comunicação de marketing e implementação para clientes como ANZ Bank, Australia Post, Save the Children, Specsavers, Synergy Energy, TRUenergy e Federation University of Australia. Em 2014, a CUBED foi vendida para a Publicis, para criar a Publicis CUBED.

Antes disso, ele passou três anos como Diretor de Marketing Direto e Digital na M&C; Saatchi, em Melbourne, administrando clientes, incluindo o banco ANZ, Australia Post, Buena Vista Home Entertainment, CUB, National Pharmacies e TXU Energy. E antes disso, ele passou cinco anos na Ogilvy como diretor da OgilvyOne e diretor de Operações da OgilvyInteractive em Londres.

"É um momento incrivelmente emocionante para se juntar à grande equipe do PSB," disse Chuter. "Embora os dados sejam uma necessidade para as organizações de hoje, o poder real está nas percepções. A PSB faz parcerias com algumas das marcas e organizações globais mais inovadoras para fornecer insights que estimulam a transformação criativa para clientes com desafios políticos, sociais e comportamentais, de marca e de consumo. Estou muito grato por ter recebido esta oportunidade."

Chuter foi premiado como o melhor Profissional de Marketing Australiano do Ano pela ADMA (Associação de Marketing e Publicidade Dirigida por Dados) e a CUBED foi listada na Fast Starters e Fast 100 da BRW Magazine na Austrália. Ele é ex-membro do Conselho da ADMA, da Juvenile Diabetes Research Foundation (JDRF) e da Comic Relief Australia. Ele também é o conselheiro atual da JDRF International, One Earth Rising e é mentor de homens e mulheres encarcerados através da Defy Ventures.

Sobre a PSB A PSB é uma consultoria de pesquisa e análise personalizada de serviço completo que conecta insights orientados a dados com a experiência humana para solucionar os desafios mais críticos dos clientes. Com um legado em pesquisas políticas, a PSB traz a agilidade da estratégia de campanha para pesquisa e consultoria em vários setores, incluindo tecnologia, saúde, serviços financeiros e entretenimento. A PSB é uma das empresas do Grupo BCW que faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicações. Para mais informações, visite www.psbresearch.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005626/pt/

Catherine Sullivan (212) 798-9501 catherine.sullivan@bcw-global.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)