(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caçador clandestino é condenado a ver 'Bambi' nos EUA

David Berry deverá ver o desenho animado ao menos uma vez por mês durante sua pena de um ano de prisão, imposta ao final de 'um dos casos mais importantes de caça clandestina no Estado'


postado em 17/12/2018 21:05 / atualizado em 17/12/2018 22:03

 Berry e outros membros de sua família são suspeitos de matar centenas de cervos (foto: Divulgação)
Berry e outros membros de sua família são suspeitos de matar centenas de cervos (foto: Divulgação)
Um juiz do Missouri, nos Estados Unidos, condenou um caçador clandestino reincidente a ver regularmente o filme "Bambi", um clássico de Walt Disney que narra a vida de um cervo cuja mãe é morta em uma caçada.


David Berry deverá ver o desenho animado ao menos uma vez por mês durante sua pena de um ano de prisão, imposta ao final de "um dos casos mais importantes de caça clandestina no Estado".


Berry e outros membros de sua família são suspeitos de matar centenas de cervos durante um período de três anos, revelou a autoridade de conservação do Missouri em declaração no dia 13 de dezembro.


"Eram troféus de machos que foram mortos ilegalmente, principalmente durante a noite, apenas por suas cabeças, enquanto a carcaça permanecia abandonada no local", declarou o promotor distrital do condado de Lawrence, Don Trotter.


O caçador clandestino condenado "está obrigado a ver Bambi, de Walt Disney, a primeira vez antes de 23 de dezembro de 2018, e depois o fará ao menos outra vez a cada mês de detenção", decretou o juiz Robert George, citado pelo jornal Springfield News-Leader.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)