(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 14/12/2018 05:10

IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, foi escolhida pela dtac,operadora móvel líder na Tailândia, para oferecer conectividade em relógios conectados por eSIM.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181213006004/pt/

Créditos : IDEMIA

A plataforma de gerenciamento de assinaturas da IDEMIA (ou provisionamento SIM remoto) é a tecnologia que conecta remotamente o SIM integrado de um relógio smart com a rede da dtac sem inserir um cartão SIM físico. Certamente, o gestor de assinaturas da IDEMIA é um servidor que controla com segurança o ciclo de vida de assinaturas móveis e perfis de dispositivos comerciais e wearables prontos para eSIM. Essa solução está em conformidade com os últimos padrões de GSMA (Associação do Sistema Global de Comunicação Móvel) para garantir interoperabilidade global e, graças a escalabilidade da plataforma, o operador conseguirá atender milhões de clientes durante os horários de pico.

Agora, os assinantes da dtac têm a possibilidade de conexão com a rede da dtac através do relógio conectado ao eSIM quando estiverem longe dos celulares. A solução da IDEMIA é escalável para apoiar a dtac no sentido de satisfazer as tendências do mercado consumidor que mudam constantemente, visto que o lançamento de dispositivos eSIM continua crescendo.

De acordo com a Comissão Nacional de Transmissão e Telecomunicações (NBTC) da Tailândia, foi demonstrado que a penetração móvel na Tailândia ficou em cerca de 170% da população tailandesa, o que significa que mais da metade dos tailandeses têm pelo menos dois números à disposição. É possível ver claramente que o cenário mudou significativamente, refletindo as necessidades de conveniência dos clientes.

"Estamos honrados pela dtac ter escolhido nossa empresa para gerenciar as assinaturas remotas dos dispositivos conectados e empoderar os clientes com a conectividade móvel. Nossa solução oferece a tecnologia mais eficiente, segura e transparente que se pode ter para atender às necessidades de conectividade e proporcionar uma experiência contínua aos assinantes", disse Fabien Jautard, vice-presidente executivo de operadoras móveis da IDEMIA.

Prathet Tankuranan, diretor de tecnologia da Total Access Communication Plc ou dtac, acrescentou: "A dtac se compromete em fornecer a melhor experiência digital para nossos clientes, bem como avançar no mundo da comunicação digital. Agora, a dtac está oferecendo o recurso eSIM para atender às necessidades de nossos clientes. Com os eSIMs, os clientes poderão ter mais de um número em um smart phone. Faz parte da tendência de virtualização, uma etapa importante do desenvolvimento da IoT e também do desenvolvimento do 5G, sendo o motivo pelo qual a dtac tem a primeira rede central totalmente virtual da Tailândia. Estamos felizes em ampliar nossa parceria de longa data com a IDEMIA para conectar os relógios já conectados de nossos clientes à nossa rede."

Sobre a IDEMIA

IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, tem a ambição de proporcionar um ambiente confiável ao permitir que cidadãos e consumidores realizem atividades diárias básicas (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico como no digital.

A segurança da identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao apoiar a Identidade Aumentada, uma identidade que garante a privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, nós reinventamos a forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores bens - nossa identidade - seja de pessoas ou objetos, em qualquer momento e em qualquer lugar onde a segurança for importante. Nós oferecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores financeiros, telecomunicações, identidade, segurança pública e IoT.

Com uma receita de quase $3 bilhões e 13.000 funcionários no mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acessewww.idemia.com / Siga@IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213006004/pt/

Mídia: Hanna Sebbah Idemia@havas.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)