(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fluence Corporation Limited


postado em 13/12/2018 12:43

Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar que celebrou um contrato com a parceira AeroSpace Kaitian Environmental Technology Company Ltd. (Kaitian Environmental) de Hunan, na China, para entregar uma planta de tratamento de águas residuais Aspiral? Smart Packaged ao governo da cidade de Yiyang, no âmbito do seu acordo-quadro tripartido.

Após a operação bem-sucedida de três locais-piloto (anunciada em junho de 2018), a tecnologia de tratamento de águas residuais Aspiral? da Fluence recebeu o suporte do governo municipal de Yiyang para ajudar a cumprir seus requisitos de planejamento futuro a fim de atender, até 2020, o 13o plano quinquenal do governo chinês.

A planta, que consistirá em quatro unidades L4 da Aspiral? Smart Packaged, será usada pelo governo do distrito de Xielingang e tratará 800 m3/dia de águas residuais de acordo com os padrões da Classe 1A. Trata-se da planta Aspiral? de maior capacidade implementada até agora na província de Hunan, e sua inauguração será em janeiro de 2019.

O vice-presidente sênior e diretor geral da Kaitian Environmental, Yanchun Ke, disse: "Como esperado, temos o prazer de aprofundar e ampliar nossa cooperação com o governo de Yiyang e com a Fluence. A solução Aspiral? da Fluence continua demonstrando sua eficiência para esta aplicação e estamos felizes em fornecê-la aos nossos clientes. Nossa expectativa é aumentar ainda mais nossas atividades no mercado de tratamento de águas residuais da China com a Fluence".

Ao comentar sobre este último marco para a Fluence, o diretor geral e CEO da empresa, Henry Charrabé, afirmou: "Este apoio do governo da cidade de Yiyang é outro fator importante para o nosso crescimento na China. Isso abre a porta para outros governos provinciais adotarem a Aspiral? como solução padrão para o tratamento de águas residuais rurais. Estamos muito satisfeitos com a natureza frutífera da nossa parceria com a Kaitian Environmental e com a cidade de Yiyang, e este importante local de referência à medida que a Fluence continua crescendo na China".

-FIM-

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionados à água. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

A consultoria global Frost and Sullivan premiou recentemente a Fluence Corporation "2018 Global Decentralized Water and Wastewater Treatment Company of the Year" (Empresa Global de Tratamento Descentralizado de Água e Esgoto do Ano), observando em sua dissertação de premiação:

"Embora os sistemas descentralizados típicos de tratamento de água sejam relativamente caros, complicados e ineficientes, a Fluence Corporation utiliza soluções tecnológicas inovadoras e inteligentes, apoiadas por décadas de know-how industrial para se destacar em soluções de tratamento de água e esgoto. A excelência da Fluence se torna aparente através de seu sucesso, à medida que a empresa continua a expandir suas ofertas existentes, assim como parcerias com outras empresas de destaques do setor. Com suas soluções fáceis de usar, sustentáveis, inteligentes e econômicas, assim como um notável ano de crescimento, inovação e liderança, a Fluence Corporation foi escolhida para o prêmio 2018 Global Company of the Year Award da Frost & Sullivan no setor de tratamento descentralizado de tratamento de água e esgoto".

Mais informações em https://www.fluencecorp.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005436/pt/

Corporativo: Henry Charrabé Diretor geral e CEO E: hcharrabe@fluencecorp.com P: +1-212-572-3766

Richard Irving (EUA) Presidente executivo E: rirving@fluencecorp.com P: +1-408-382-9790

Ross Kennedy (Austrália) Secretário da empresa e conselheiro do Conselho E: rkennedy@fluencecorp.com P: +61 409 524 442

Investidores (Austrália): Ronn Bechler Market Eye E: ronn.bechler@marketeye.com.au P: +61 400 009 774

Imprensa (Austrália):Tristan Everett Market Eye E: tristan.everett@marketeye.com.au P: +61 403 789 096

Investidores e imprensa (EUA): Gary Dvorchak, CFA The Blueshirt Group E: gary@blueshirtgroup.com P: +1-323-240-5796 (EUA) ou +86 138 1079 1480 (China)

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)